love of god.

7.1K 414 142
                                    

Você havia voltado de uma ronda junto com Michonne, e nessa ronda, havia encontrado um violão que resolveu levar para Alexandria. Lá, Maggie te ensinou a tocar, o que despertou em Carl a vontade de aprender. Vocês eram amigos e tinham uma boa relação, mas nada além disso. Então, você ensinava um pouco para ele todos os dias, no período da tarde, pois sempre tinha alguém fazendo algo e Judith estava dormindo. Ninguém podia atrapalhar.
-Então, coloque o dedo aqui, isso... -Você instrucionava e viu Carl soltar um riso leve. -O que foi?
-Parece que você esta falando coisas pervertidas. -Ele riu, sem olhar para você, ajustando os acordes do violão.
-Idiota!-Você deu um empurrão de leve no ombro do garoto, enquanto ria, fazendo ele rir também e te olhar por um breve segundo. -Presta atenção!
-Nas suas falas pervertidas?
-Não são pervertidas, Carl! Eu estou apenas te ensinando a tocar. -Ele riu. -A tocar violão. -Você "corrigiu" para que ele parasse de maliciar isso também.
-Isso foi uma fala pervertida.
-Não foi! Tá bem, apenas preste atenção. -Ele to olhou de cima abaixo, soltando um riso de lado quando encontrou seus olhos. -Não seria ruim fazer coisas pervertidas com você. -Ele disse, já olhando para o violão novamente.
-Ei! -Você empurrou ele, irritada. -Presta atenção na porra do violão, idiota.
-Tá bem, desculpa.

🔺🔻

Depois de um tempo, ainda dando aula, sua mão encontra a de Carl, e sem pensar, ele te beija, fazendo você se arrepiar.Carl coloca o violão de lado, segurando sua cintura e deitando em cima de você. Sua mão aperta seu seio de leve, mas as coisas não vão muito longe por que, Judith acaba acordando, fazendo Carl levantar rápido e ir até o quarto da pequena. Você senta na cama, tocando os lábios para lembrar do beijo.






ae voltei

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora