Bad Word

9.2K 495 192
                                    

Você havia chego a pouco tempo na prisão, e já se sentia acolhida por todos. O problema, era que você não conseguia gostar do Carl. De jeito nenhum. Ele era idiota, ignorante, egoísta e também te odiava. E ainda por cima, vocês dividiam a mesma cela.
-Cara, você não ta afim de dar um passeio não? -Você sugere.
-Não. -Ele responde seco.
-Eu quero um pouco de privacidade, se for possível.
-Não é possível.
-Claro que é!
-Se você for embora da minha cela então você terá privacidade.
-Acontece que eu não vou embora.
-Então não reclama.
Você bufa, mas não fala mais nada.

A noite, você resolve sair um pouco da cela, depois de outra briga com o Carl.
-Pôde me alcançar o cobertor por favor? -Você pede.
-Você tem dois braços e duas pernas. Levanta e pega.
-Ignorante! Eu só tava te pedindo um favor, porra!
-Para de me encher o saco! Você acha que eu queria dividir essa merda de cela com você? Claro que não! Então não me enche, pois eu estou tão cansado dessa porra quanto você. Eu só estou aqui, por falta de opção. Se não, já teria me mandado pra outra cela a muito tempo. A última coisa que eu queria era ficar te aturando.
-Não se preocupa não, idiota. Eu é que não quero mais ficar aqui nessa porra de cela dividindo essa porra de beliche com você. Escroto do caralho.
Você levanta e sai. Decidida que no dia seguinte, pediria uma nova cela ao Rick. Quando você começa a se aproximar da grade, alguém te puxa pelo braço.
-Que porra você ta fazendo aqui fora? -Era Carl.
-Ah pronto! Agora vai vir falar bosta aqui também, carniça?
-Eu, infelizmente preciso te proteger.
-Eu não preciso que você me proteja.
-Vamos voltar pra dentro e esquecer essa noite de merda, ta bom?
-Nem fodendo que eu volto para aquela cela junto com você. Eu não fico ao seu lado nem mais um minuto, Grimes.
-Por que essa birra toda? Já viu como está o céu? Vai chover. Você quer ficar aqui, pegar uma gripe ou algo pior?
-Eu vou ficar bem. Volte para a cela e fique sozinho. Exatamente como você quer.
-Não. Exatamente como você quer. Você quer privacidade, você mesma disse.
-E tudo o que você falou agora?
-Achou que eu ia ficar ouvindo um monte merda e ficar quieto? Eu só retruquei. Mas, não é isso o que eu acho, de verdade. Acho que nós temos que parar de brigar.
-Por que? Se eu te odeio, você me odeia e a gente mal consegue conviver juntos?
-Porque eu não te odeio! Porra, S/N. Isso é óbvio. Se eu te odiasse... -Uma chuva forte se inicia. -Se eu te odiasse, não estaria aqui. Tentando te convencer a sair da porra da chuva para não pegar um fodendo resfriado ou algo mais grave!- Ele grita, por conta do barulho da chuva forte.
-Ta bom, Carl. Me desculpa.
-É, tanto faz. Agora, vamos sair dessa chuva, antes que você fique doente.
Você sai correndo, e passa por Carl, que puxou seu braço antes que corresse mais um centímetro. Ele colou seus corpos e celou seus lábios com um beijo.
-Caralho, S/N. Eu te odeio muito.
-Eu também te odeio pra caralho, Carl Grimes.

BAD WORDS GUYS.

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora