Happy Halloween

2.9K 185 20
                                    

Você e Carl corriam pelas ruas de Alexandria de mãos dadas, enquanto Judith ia atrás de ambos. As casas tinham sido enfeitadas com abóboras, com rostos macabros esculpidos nelas. Porém, você e o garoto tiveram a ideia de ir um pouco além.
-Jud, eu confio em você. -Falou Carl, virando em direção a garota. -Por isso, por favor, não conte nada ao nosso pai.
-Tudo bem, eu não vou.
-Ótimo. Então vamos.
Vocês correram em direção as extremidades do portão, sem saber ao certo qual o plano para irem despistar a pessoa que estava de vigia, que naquele dia, era o padre Gabriel.
-Certo, o que vamos fazer? -Você perguntou.
-Deixa comigo. -Judith disse. -Eu não posso sair de noite para fora dos muros. Mas deixa que eu posso distrair ele.
A pequena saiu correndo, subindo na torre. Ela falava sobre assuntos diversos com o padre, enquanto você e Carl escalaram o muro rapidamente. Já do outro lado, acenderam as lanternas e colocaram as armas em punho. O silêncio pairou durante alguns segundos, na intenção de saber se tinha algo por perto. Como vocês queriam que surgissem errantes, não economizaram no barulho. Pisaram em galhos, correram, e você gritava algumas vezes, coisa que assustava Carl pois o ato era repentino.
-Pare com isso! -Ele pediu, após outro grito.
-Queremos chamar eles, não é?
-Sim. Mas eu gostaria de continuar com a minha audição.
-Tudo bem. Mas olhe, onde nós estamos.
O garoto parou, congelando.
-Eu não tenho ideia.
-Carl? Você está brincando, certo?
-Não. Nós estamos perdidos!
-Eu não acredito. Como você não decorou o caminho?
-Como você não decorou o caminho?
-Ah, cale a boca.
-Hur, dur, cale a boca. -Ele falou, imitando você.
-Infantil.
-Podemos nos concentrar em achar o caminho de volta? Está de noite, e hoje é Halloween. Sabe o que dizem: Os mortos caminham entre os vivos. -Carl disse, apontando a lanterna para o próprio rosto enquanto sorria de forma macabra.
-Você sabe como amenizar uma situação. Muito obrigada.
-De nada.
Ele pegou em sua mão, enquanto apontavam com a lanterna para a direção de onde tinham vindo. Como não tinham marcado o caminho, e correram para qualquer lugar na busca por errantes, não podiam ter certeza de que iriam encontrar a comunidade indo naquela direção.
-A fogueira! -Você falou.
-Que fogueira?
-Eles iam fazer uma fogueira, lembra?
-Então se virmos fumaça...
-Exato!
O momento foi interrompido pelo barulho de passos vindo de algum lugar.
-Rápido, vamos nos esconder atrás da árvore.
Carl disse, puxando você. Ele ficou na frente, já que tinha uma faca em mãos, caso fosse necessário. O barulho se intensificou, chegando mais perto. Vocês olharam um para o outro, com os rostos próximos, talvez até demais. Até que o garoto precisou avançar no errante. Com tudo, ele colocou a faca em seu pescoço, cortando com um pouco de dificuldade.
-Consegui! -Ele falou. -Eu consegui!
-Ótimo. E você viu aquilo?
-O que? -Ele perguntou, olhando para o mesmo lugar que você, e vendo fumaça. -Ótimo!
Os dois correram, até finalmente chegarem em frente aos muros. Abriram os portões para vocês, revelando um Rick extremamente preocupado.
-Que bom que vocês estão bem! -Ele disse, abraçando os dois. -Quando acendi a fogueira e percebi que vocês não estavam, eu...
-Nós estamos bem, pai. -Carl sorriu de lado.
-Nós trouxemos uma cabeça. Para enfeitar a frente da nossa casa. -Você disse.
-Mas pensando bem...talvez não tenha sido a melhor ideia. -O garoto falou.
Por fim, todos foram em frente a fogueira, e você encostou a cabeça no ombro de Carl, enquanto ficavam de mãos dadas.
-Feliz Halloween.
Carl disse, depositando um beijo suave em seus lábios.



demorou mais saiu. nhé.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora