It's ok.

5.9K 378 101
                                    

A poucos dias atrás, Negan havia ido a comunidade de Alexandria. Deixado um corte no rosto de Rosita, levado Eugene e matado Olívia. Ela que, ultimamente fazia os curativos no olho de Carl. Agora, ele teria que se virar.
-Carl? -Michonne chamou. -Daqui a pouco é hora de trocar o curativo. Acha que consegue fazer isso sozinho?
-Sim, consigo.
-Eu acho melhor que a S/N vá com você.
-Michonne eu...
-Eu vou chamar ela.
Carl apenas assentiu, então Michonne saiu a sua procura. Você estava na casa de Glenn e Maggie, almoçando, quando ouviu três batidas na porta.
-Pode entrar.
Glenn disse e a porta se abriu, revelando Michonne.
-S\N, posso falar com você um minuto?
-Claro.
-Eu queria que você fosse com Carl para trocar o curativo e ajudar se possível.
-Certo, tudo bem. Que horas?
-As três.
-Tá bom.
-Obrigada.
-De nada. Qualquer coisa que precisarem, me chamem.
-Nós iremos.
Dito isso, Michonne saiu e você esperou pelo horário marcado com Carl. Você iria até a casa dele e iriam juntos até a enfermaria. Você ficou um pouco nervosa, sabendo que Carl não se sentia seguro sobre seu olho. Ele odiava que as pessoas ficassem perto dele quando estava com o olho descoberto. Mas, você tinha de ir. Ele podia precisar de você. Quando o horário marcado chegou, você foi até a casa de Carl, batendo na porta dele.
-Oi. -Ele falou quando abriu a porta.
-Oi.
Vocês não falaram mais nada o caminho todo, mas você percebeu quando Carl te olhava pelo canto do olho. Ele não queria que você estivesse lá, olhando para ele quando ele fosse deixar o "olho" a mostra. Quando chegaram, Carl pegou tudo o que ele precisava para fazer um novo curativo. Ficou ali, mexendo nas coisas enquanto você apenas olhava sem saber muito o que dizer ou fazer.
-Carl. -Você quebrou o silêncio. -Você realmente precisa de ajuda?
-Não.
-Tem certeza?
-Sim.
-Certo, então eu acho que...
-Eu acho que você deveria ir embora! -Ele virou, olhando para você irritado. -Eu nem sequer queria que você viesse, eu não pedi sua ajuda.
-Eu pensei que você fosse querer.
-Pensou errado! Eu não sei o que a Michonne tinha na cabeça quando achou que ia dar certo. A sua reação vai ser a mesma que a do Negan?
-O que?
-Você vai rir da minha cara? Vai zombar dela também?
-Carl, eu...
-S/N EU NÃO QUERO SABER! APENAS...
-CARL JÁ CHEGA! -Você gritou ainda mais alto que ele fazendo o garoto parar de te olhar com raiva por segundos. -Eu nunca zombaria de você, nunca! Eu estou aqui pra te ajudar! Eu posso ser sua amiga, Carl! Você só tem que confiar em mim.
-Por que? Por que vai querer ser amiga de um garoto com o rosto zuado e uma vida pior ainda?
-Porque amizades são pra isso. Pra todos os momentos, não importa como anda a vida ou a aparência. Amizade é pra ajudar. Eu não me importo se você acha seu rosto zuado ou alguma coisa assim. -Você fez uma pausa. -Pra mim você continua lindo. -Carl corou, então você percebeu o que tinha dito. -Me desculpa. Eu... esqueci que você tem namorada.
-Tenho?
-Enid?
-Ela não é minha namorada, somos só amigos. E mesmo assim, é só um elogio.
-É, claro. Só um elogio.
-Você não poderia gostar de um garoto que tem um rosto desse jeito...
-Carl, sério, para! Você é lindo! O garoto mais lindo que eu já conheci.
-Eu sei que você quer que eu me sinta bem, mas não precisa exagerar.
-Carl, eu não to exagerando! Eu realmente te acho lindo, tipo, muito lindo. -Você corou. -Confesso que quando você chegou, eu tinha uma queda por você. Mas já passou. -Você colocou as mão por trás da cabeça dele, por onde o curativo passava, e foi retirando o mesmo devagar. -Você não precisa ter vergonha. Você conheceu o Ron, ele tinha os dois olhos e ainda sim era feio.
Carl riu e simplesmente deixou você tirar o curativo, revelando o seu ferimento. Aquilo não te assustou muito menos deixou com nojo. Ele continuava lindo.
-Não diga que eu não avisei.
-Bom, você continua lindo.
Carl riu leve, corando. Ele se aproximou de você devagar, colando suas testas e finalmente te beijando. O beijo não foi tão rápido, porque os dois aproveitavam o momento. Quando ele separou, disse:
-Eu espero que a queda que você tinha por mim não tenha passado totalmente, porque eu acho que também tenho uma queda por você.
Os dois riram, e você disse:
-Pra sua sorte, ela não passou, Carl Grimes.
-Muito bom saber disso, S/N S/S (seu nome e seu sobre nome).
Ele te deu outro beijo, e pouco tempo depois vocês dois trocaram o curativo dele, e passaram a tarde juntos.





vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje? SABADOU GALERA. eu tava com alguns probleminhas, porém agora to aqui de novo EBA. espero que esse cap tenha ficado bom. to com uma dificuldade de alinhar os parágrafos mas OK. me contem sobre o #sextou de vocês, adoro. E façam mais pedidos, me ajuda bastante ok? OK. se o cap n ficar tão bom eu faço outro nesse estilo e é isso. beijo seus top do Carlraio (entendeu? Carl+Caralho=Carlraio. desculpa). 💚

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora