Bitch

7.6K 402 73
                                    

-Qual o nome dessa pu... -Você corrige o próprio linguajar. -Garota. Qual o nome dessa garota?
-Louise (inventei agora, nome aleatório e que não aparece na série. )
-Não gostei dela.
-Por que?
-É puta.
-S/N? -Carl rí. -Vamos lá, não fale assim dela só porque ela gosta de mim.
-Quem disse que é por isso?
-Você. Não diretamente mas... -Ele gesticula com as mãos. -Seu corpo.
Você finge uma risada alta.
-Tá, entendi.
-Suas pupilas crescem quando você me vê e segundo o Patrick, isso é um claro sinal de paixão.
-Bom, foda-se o Patrick! Ele não é um Deus!
-Mas ele sabe de muita coisa, passa a maior parte do tempo lendo e estudando e outras coisas entediantes.
-Ele continua não sendo um Deus.
-E você continua apaixonada por mim. Isso é um fato que não precisa de estudos.
-Acredite no que quiser.
Você diz saindo da cela, mas Carl te puxa pelo braço, te beijando.
-Eu também gosto de você, S/N. Não precisa ter medo de admitir isso.
-Tá.
-Tá o que?
-Tá, ué. Eu assumo.
-Fale. -Carl aproxima seus rostos novamente. -Fale com todas as palavras.
-Que eu gosto de você.
-Perfeito. -Carl sorri, te beijando novamente. -Eu também gosto de você, gatinha.
-Não me chame assim.
-Gatinha.
-Vá se foder.
-Só se for com você.
Carl te puxa para um beijo mais quente e feroz, te colocando em cima da cama e ficando por cima de você. Suas mãos vão de suas pernas até suas nádegas. Você fazia carinho em seus cabelos, as vezes puxando de leve por conta dos chupões que Carl deixava no seu pescoço. A alegria dos dois não durou muito, quando Glenn apareceu na porta da cela.
-S/N! -Ele chamou sua atenção, gritando. Logo limpou a garganta e continuou. -Venha jantar. Agora.
Ele saiu da porta da cela, sacudindo a cabeça e você e Carl se olharam, rindo.
-Será que a Louise -Você disse, debochando. -Estará lá? Porque se ela estiver, quero que deixe claro que você prefere eu.
-Certo. Eu deixarei.
-Ótimo.
-Nós realmente precisamos ir? -Carl faz uma cara manhosa, te puxando para um selinho. -Está ótimo aqui.
-Sim nós precisamos. Ou então, Glenn virá o tempo todo nos atrapalhar.
Os dois foram jantar, juntos, e como de costume, toda a prisão estava lá. Vocês sentaram na mesa junto dos demais, e puderam perceber que Louise olhava para os dois com fúria. Para esclarecer, Carl te da um selinho, e Louise crava a faca com força no pedaço de carne em seu prato.
-O que é isso? -Glenn pergunta. -Nós estamos jantando.
-Por que está tão carrancudo desde voltou para chamar eles para o jantar?
Maggie falou, dando um beijo em Glenn e arrumando seu cabelo.
-Nada. -Glenn olhou para Carl. -Vocês estão namorando?
-Não... sei.
-Ainda não, Glenn. -Você respondeu. - Não se preocupe.
-Vocês estão... juntos? -Rick perguntou. -Tipo, ficando ou alguma coisa assim?
-Ficando...? -Carl disse. -Ah sim, ficando. É, acho que estamos. Nós estamos ficando.
Carl te olha, pega sua mão e finaliza te dando um beijo, logo voltando a comer.










Curto porém, faziam dias que eu não postava nada para vocês aqui. Hoje, PROMETO COM TODA A MINHA VIDA QUE OS TRÊS LIVROS SERÃO ATUALIZADOS. JURO JURO JURO. 💙

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora