miss u

3.6K 189 27
                                    

Naquele fim de tarde em Alexandria, você decidiu estar cansada de apenas sentir falta de Carl. Ele tinha ido para Hilltop, aprender a profissão de ferreiro, e isso acabou afastando vocês, já que preferiu ficar em sua comunidade. Mas Enid também era de lá, e aquilo atormentava você o tempo todo, levando em consideração o passado romântico que os dois tiveram. Então, você pegou suas coisas e partiu rumo a Hilltop, na intenção de fazer uma surpresa para o seu namorado.
Quando você chegou, já era noite. Porém, desde os Salvadores, não existia mais ameaça alguma para ninguém, então os guardas se mantinham em seus postos, com menos armas que antes. Questionaram quem era, já que você não ia com frequência na comunidade. Assim que respondeu que era namorada de Carl Grimes, o filho de Rick Grimes, eles abriram o portão para você, que entrou juntamente de seu cavalo.
Você sorriu ao olhar para o lado, e já reconhecer o garoto de cabelos compridos, ao lado de alguém, provavelmente Earl, que ensinava tudo para ele. Porém quando se aproximou, viu que era uma garota. Você resolveu não surtar, pois eles estavam apenas lado a lado. Não tinha nada demais, os dois provavelmente eram amigos.
Assim que você chamou pelo nome de Carl, viu a garota beijando ele. Mas, no mesmo instante, ele a empurrou.
-QUE PORRA É ESSA, CARL? -Você gritou, chamando a atenção de alguns a sua volta.
-S/N? O que você tá fazendo aqui?
-Eu vim visitar você, mas acho que você já tá bem ocupado com a sua "amiga".
-A Lydia é só minha amiga, sim. Eu namoro com você, S/N. E você sabe que eu não te trocaria por nada.
-Sério, Carl?
-Você ainda tem alguma dúvida disso? Eu te amo! Eu só tô com a Lydia porquê ela é de um grupo inimigo, e foi presa na cela ao lado da minha. Eu te contei a historia da briga com os garotos, não é? -Você assentiu. -Então... ela tá muito assustada, eu não achei justo deixar ela dentro daquela cela fria. Então eu preciso monitorar ela aqui fora. E eu só não te contei nada pra te proteger, porque eu sei como você ficaria sabendo que temos um grupo não muito amigável por aí.
-Mesmo?
-Sim, S/N, é mesmo.
Você sorriu de lado, indo até o garoto e colocando seus braços em volta do pescoço dele, enquanto ele colocou as mãos em sua cintura, e beijou delicadamente seus lábios.
-Eu senti muito a sua falta.
-Eu também. Por isso que eu acho...-Ele interrompeu a própria frase para te dar um beijo -que nós... -Outro. - devemos namorar bastante agora.
-É, eu concordo.

Ele colocou Lydia de volta para a cela naquela noite, e vocês foram de mãos dadas em direção ao trailer de Carl.






eu tô pensando em fazer uma parte dois com um hot hmmm

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora