Pov Narrador.
*No Baile Real*
-Agora, é com grande honra e alegria que lhes apresento a Lady Lena, da ilha- Lena entra usando um vestido amarelo com detalhes em azul. Ela vai para perto de seu amigos.
-E agora, nossa magnífica Rainha Kara, de Auradon- Kara entra usando um roupa azul escuro com detalhes em amarelo, combinado com Lena. Lena se aproxima dela ela segura suas mãos.
-Me desculpe, gostaria de ter tempo para explicar- ela diz e logo James entra vestindo uma roupa azul claro.
-EI EI EI EI EI- diz Sam tomando a frente e batendo palmas chamando a atenção de todos (N/A: Barraqueira modo ON) -Que porra ta acontecendo aqui?! Você voltou pra ilha pra buscar ele?- pegunta olhando para Kara.
-Na verdade ela não precisou, eu pulei na água antes da barreira fechar... E eu nado muito bem- responde James.
-Eu por acaso falei com você? Não, então fica calado, querido. Eu realmente esperava mais de você, Kara e você..-olha o rapaz dos pés a cabeça- Pode se vestir com um príncipe, mas ainda cheira a camarão.
-Lena... Desculpa, algo aconteceu quando eu estava na ilha- diz Kara e James a interrompe.
-Foi uma conexão, a Kara é uma pessoa tão boa, foi amor a primeira vista. Olha, Lena... Obrigado por tudo.
-Viu, Lena... Por isso você nunca disse que me amava, por que sabia que não dariamos certo- Kara olha para James e os dois começam a dançar a valsa.
-Chega dessa palhaçada, vamos embora, Lena- diz Sam e puxa a amiga pelo braço.
Por outro lado, Nia corri até Lumière e pedia para ele mostrar o vitral que Kara mandou fazer para Lena.
-E agora vamos contemplar obra prima que a Rainha Kara fez para a sua Lady- ele diz e o vitral é revelado, Lena fica surpresa por ver que seus olhos estavam em um verde intenso.
-Sam... A Kara me compreendeu totalmente, ela ama a verdadeira eu- diz e olha para Kara.
-Cobre isso agora- grita James furioso.
-De maneira alguma.
-Kara, fala o presente que você vai me dar, amor.
-James vai se juntar a corte hoje e como presente para ele, vou derrubar a barreira de um vez por todas. Fada madrinha, pode fazer.
-Isso está fora de cogitação.
-Eu sou sua rainha!!
-O James enfeitiçou a sua garota, se fosse eu não deixava- diz Winn.
-Kara, olha pra mim- diz Lena se aproximando.
-Não, olha pra mim- diz James.
-Você me ama, e eu também amo você... Eu nunca falei, por que eu achei que não era suficiente para você, achei que você não entenderia que eu vou parte ilha, mas sou parte Auradon também. Mas isso- ela aponta para o vitral- Isso mostra que você me entendeu por completo... Eu te amo, Kara- diz Lena e beija a loira, uma leve fumaça azul claro sai do corpo de Kara.
-Lena... - diz a loira olhando nos olhos dela.
-Me dá essa varinha- diz James e corre para atacar a fada madrinha, mas Brainy e Winn se colocam na frente dela. James se vê sem saida e corre para a lateral do navio e se joga na água.
-Bom... Menos um...- diz Sam e James ressurge da água bem maior que seu tamanho normal com grandes tentáculos.- Claro que não seria tão fácil.
-Um beijos de amor verdadeiro na vai deter isso! O mundo vai saber meu nome!- ele começa a fazer grandes ondas que acertavam em cheio o navio.
Lena começa a respirar mais pesadamente e uma fumaça roxa a envolve, ela se tranforma em um dragão e ataca James, os dois começaram a brigar, Lena cuspia fogo em James e o mesmo tentava acertar ela com os tentáculos. Não aguentando mais a situação, Kara pula na água e fica entre os dois.
-James! Lena! Parem com isso, assim não chegaremos em lugar nenhum. Temos que ouvir e respeitar os outros. James, eu sei que apesar dessa sua ira, você quer o bem para ilha, quer o melhor para eles. Você tem a Lucy, vocês são um belo par, você não precisa correr atrás de quem não quer mais você. A Lucy é a garota certa pra você.
-Talvez você esteja certa...- diz o moreno e surpreendente a todos indo embora. Kara volta para o navio e Lena volta a sua forma normal, mas agora ela estava com a mesma roupa e penteado do vitral.
-Você está linda- diz Kara encantada.
-E você está ensopada- diz Lena sorrindo e Kara balança seus cabelos molhados em cima dela, a morena a abraça e beija seus lábios.
-Lena, eu queria te perguntar uma coisa- diz Kara e se ajoelha na frente da morena- Você aceita namorar comigo, provavelmente casar, depois se tornar a rainha da Auradon e se feliz até o último dia de nossas vidas?
-Claro que eu aceito, sua boba- Kara coloca o anel no dedo de Lena e a morena abraça ela ainda no chão, fazendo as duas cairem sentadas, mas isso não pareceu importar nenhuma das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...