Capítulo 6 - Você não sente saudade de ser mal?

924 76 9
                                    

Pov Lena

*Cinco meses depois da coroação*

Acordo do meu "pequeno" delírio e noto que estou cercada de repórteres e eles faziam muitas perguntas.

-Como se sente sabendo que faltam três dias para o baile?

-Você imaginava que uma garota como você seria dama da corte?

-Sua mãe ainda é uma lagarta- pergunta uma dela e quando vou responder, Kara aparece.

-Ta, ja chega por hoje- diz me abraçando de lado- Vamos informar isso a vocês, quando e  se essa situação mudar.

-Ja passou pela sua cabeça namorar uma vilã?

-Ela não é uma vilã- diz Kara e logo a fada madrinha chega e "espanta" os repórteres.

-Não dê tanta atenção a eles.

-Mas fácil falar do que fazer- falo e sorrio.

-Devíamos ir para algum lugar, fazer alguma coisa... Sinto falta de você- diz fazendo um carinho no meu rosto. Quando ela ia me beijar, Sam me puxa pelo braço.

-Se não provarmos seu vestido agora, você vai ao baile enrolada em um roupão de banho. Oi, Kara- ela diz e sai me puxando.

*No quarto*

Estamos fazendo os últimos ajustes no vestido.

-Você está fabulosa- diz Sam e vou me sentar na cama. De repente lembro que tenho que estudar para uma prova. Pego meu livro de feitiços e abra na página de um encanto de leitura.

-Leia como um raio sem parar no fim terá se tudo lembrar- digo e pego o livro para "estudar"

-Você não acha que a Kara vai ficar chateada com isso?

-Isso o que?

-Olha eu conheço seus segredos e sei que ela vai ficar triste com isso, não acha que vocês ja tem segredos demais?- pergunta se sentando na ponta da cama.

-Você viu como eu era antes do livro, eu era um desastre- tento justificar.

-Pois eu acho que isso devia está no museu, assim como meu espelho- diz pegando o livro do meu colo- Não faz essa cara, você sabe que eu to certa- fala quando eu faço um biquinho.

-Você não sente falta de sair correndo que nem louca e quebrar as regras?

-Mentir, roubar e brigar? Não! Somos garotas de Auradon agora- diz me puxando para a frente do espelho. Uma "reportagem" sobre mim começa a passar- Olha só quem ta na TV, aqui é a terra das oportunidades, podemos ser o que a gente quiser. Por favor, vamos deixar o passado no passado.

*minutos depois estava andando com Sam, Brainy e Winn, enquanto os dois conversavam sobre algo eu pensava em tudo que aconteceu e no que Sam falou.

Pov Narrador

Os quatro amigos estavam andando juntos, Lena estava pensativa sobre tudo que aconteceu, Sam estava pensando se Alex aceitaria seu convite para ir ao baile e os dois amigos conversavam sobre, como diz Winn, Brainy ser um covarde e não ter coragem se chamar Nia para ir ao baile.

-Por que você não chama ela? É só chegar e convidar ela pro baile- diz Winn e sorri galante para uma garota que passa por eles.

-Eu não sou você, tenho medo de ela não aceitar e ainda rir de mim- diz Brainy e de repente Nia aparece na frente dos dois.

-Nia, oi... Tudo bem?- pergunta Brainy nervoso.

-Oi, Brainy- diz e ele ficam se olhando por um tempo.

-Nia, o Brainy queria te perguntar uma coisa- diz Winn.

-Eu.. Eu queria saber se você gostou da torta de maçã de ontem a noite- pergunta Brainy nervoso.

-Na verdade, eu comi bolo de chocolate- diz Nia sem jeito.

-Ok, vamos- diz Winn e puxa Brainy para ir embora.

-Lena, eu precisava que você confirmasse umaa coisas...

-Tem que ser agora? Eu to ocupada e tenho aula agora- diz Lena tentando escapar.

-É rápido, você só precisa afirmar com a cabeça se gostar.

-Ok, vamos logo- diz Lena impaciente, mas controlando o tom de voz.

-Oi, com licença, você é a Sam, né? Meu nome é Leslie. Queria que você fizesse meu vestido, posso pagar a mais pelo incômodo- diz uma garota se aproximando de nós...

-Bom, vamos falar um pouco sobre isso- diz Sam sendo simpática. Elas se afastam.

-Esfeites de cadeira, faixa, luzinhas, guardanapos, enfeites de mesa. Temos que decidir as lembrancinhas temos, chaveiro chave, canetas enfeitada, eu adoro as canetas- diz Nia sem parar e Lena começa a se irritar e seus olhos em um verde intenso- Devo voltar outra hora?

-Não... Sabe, adorei as canetas- diz Lena e Sam e Leslie voltam.

-Seu casamento vai ser tão lindo- diz Leslie.

-É eu sei... Pera ai. O que?? Casamento?

-Sim, o baile é tipo um noivado pra poder noivar para o casamento, todo mundo sabe disso.

-Mas eu não sabia, a minha vida ja está toda planejada e eu não fui consultada sobre isso- diz e não vê Kara chegando.

-Oi, meninas- diz e abraça Lena.

-Oi, Kara- dizem as três juntas. Sam e Leslie saem.

-Kara, vem aqui rapidinho- diz Nia puxando a loira pelo braço - Estamos quase no fim da surpresa pra Lena, o vidral que você desenhos ficou muito lindo- diz mostrando a imagem no tablet.

-Os olhos dela têm que ser verdes- diz e olha para a garota- Até mais tarde- ela se dispede da morena e volta a olhar para o tablet.

-Que tom de verde devo usar- pergunta Nia mostrando três tons de verde e a loira escolhe o mais escuro.

*No quarto de Sam*

-O que você acha que penas de pavão? Acho que ficaria incrível- diz Mike maravilhado com a capa que Sam fez para ele ir ao baile.

-Mike, quando olha você só penso em uma coisa... Rei- diz Sam e os olhos do rapaz brilham.

-Rei Mike...

-Todos no anfiteatro- diz Winn entrando no quarto.

-Como o treinador colocou ele como capitão? Eu sou bem melhor... Rei Mike... Sabe quem ia gostar disso?

-Quem?

-A Imra- diz o rapaz.

-Vamos logo, Mike- diz Winn e o rapaz pega sua mochila e seca algumas lágrimas que saindo de seus olhos, assim eles saem deixando apena Sam e Alex no quarto.

-Isso não vai dar certo- falando juntas -Ele ta com problemas para superar o término.

-Bom... Eu fiz a contabilidade... E depois que recebermos pelos vestidos e a capa do Mike, você vai ter esse total- diz Alex mostrando o valor no notebook.

-Uau. Então é por isso que as pessoas trabalham, mas o que vou fazer com tanto dinheiro?- pergunta Sam.

-Acho que em alguns anos, vai poder comprar aquele castelo que você quer. Não vai precisar de uma princesa- diz e segura a mão de Sam.

-Verdade, eu não preciso... Por que tenho você- diz Sam e sorri.

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora