Capítulo 13 - King of Mean

424 43 9
                                    

Pov Lena

Depois de conversar um pouco com a fada madrinha, vou encontrar meus amigos.

-Todos se curvem a Sua Majestade- diz Winn e eles se curvam.

-Sua Majestade Arroxeada- diz Brainy.

-Silêncio, aldeões irritantes- digo a eles com desinteresse simulado.

-Como desejar, minha soberana- diz Winn.
-Sua Irritadeza- adicionou Brainy. Continuei a caminhar até encontrar com Mike, ele me olhava com desdém.

-Parabéns. Você a ganhou honestamente- diz e inclina a cabeça- Oh, espera, não ganhou, não. Você enfeitiçou Kara para destruir Auradon. Que linda história para contar para as crianças- zombou Mike.

-Ok. Vamos fazer isso- diz Kara, que estava próxima, mas não ouviu o comentário de Mike.

-Por falar em crianças, tem umas nos esperando. Então, se me der licença..- digo e caminho com Kara até a limosine roxa que nos levaria para a ilha.

*Na ilha*

Todos ja tinham se despedido de seus familiares e estavam de malas prontas. Todos estavam colocando suas coisas no carro. A última a se aproximar do carro foi Kelly, vestida com saia e jaqueta multicoloridas e vistosas.

-Deixe-me levar isso pra você- digo me oferencendo e pegando a mochila de Kelly.

Mas a filha independente e destemida do Dr. Facilier não queria ajuda, jogou a mochila no porta malad com atitude.

POV Narrador

Com todos dentro do veículo, Winn se sentou no banco do motorista e ligou o motor. Dentro do carro, todos conversavam animados.

-Então, assim que chegar a Auradon, você precisa provar sorvete- diz Sam.

-E nadar- completa Ruby.

-Posso te levar ao Lago Encantado.

-Não posso acreditar que vou morar com você no seu próprio castelo.

-É só um castelo para iniciantes.

Tudo estava indo bem, Brainy estava se dando bem com Squeaky, Winn conversava com Squirmy e os outros conversavam entre si. Todos achavam que seria uma viagem tranquila, mas quando a barreia estava quase completamente fechada, eles começaram a ouvir a multidão falar e uma mão apareceu impedindo a barreira de ser fechar completamente.

-É o Hades!- Sam alerta após se virar para ver o que acontecia.

Lena se virou e arfou com o susto. Hades não era um vilão qualquer. Como grande deus do Submundo e perverso colecionador de almas, ele sevequiparava à mãe de Lena, Malévola, no quesito maldade. Os VKs pararam o carro e sairam, enquanto as crianças ficaram dentro. Hades conseguiu forçar a abertura fazendo ela se abrir mais e ele conseguiu colocar sua cabeça e seu braço para fora.

-EU SOU UM DEUS!! AQUI NÃO É O MEU LUGAR- na sua mão uma pedra azul que logo que entrou em contato com o ar de Auradon começou a brilhar, assim como o cabelo do vilão que explodiu em chamas azuis e brancas. Kara, Winn e Brainy tentaram correr para conter Hades, mas ele usou a pedra para liberar um mágico raio laser azul que prendeu os três no chão.

-Não!- gritou Lena, logo seu corpo foi envolto em uma fumaça roxa e de lá saiu um glorioso dragão roxo. O dragão abriu suas asas e mergulhou em direção a Hades, que sorriu de lado e ergueu o braço direito e mirou sua pedra azul em Lena. A pedra soltou um raio azul que atingiu Lena e começou a drenar sua incrível força, Lena balançou, incrédula. Como Hades estava fazendo aquilo? Severamente enfraquecida, ela caiu rapidamente do céu.

Em Auradon, a multidão de alunos reunidos e espectadores arfavam e gritavam, com os olhos grudados na visão aterrorizante na tela.

-Não entrem em pânico, ok? Ninguém precisa entrar em pânico!- diz a Fada Madrinha.

-Olhem só a preciosa rainha- diz Mike e apinta para o telão- Ela nem consegue nos proteger.

Enquanto todos entravam em pânico em Auradon, Lena continuava tentando se livrar de Hades.

-Cuspe fogo nele, Lena- grita Winn e Lena solta uma forte lufada de ar contra Hades, fazendo o vilão cair e rolar para dentro da barreira. Lena volta a sua forma normal e cair exausta sobre o teto da limousine.

-Você está bem?- pergunta Sam.

-Não, ele estava drenando os minha magia com a brasa, senti meus poderes indo embora...

-Calma, está tudo bem. Ele está onde deveria.

-Por enquanto.

-Melhor irmos embora logo- diz Winn.

*Mais tarde no mesmo dia*

Mike estava sentado em sua cama olhando uma álbum com suas fotos antigas com Kara. A cada foto que ele via, mais raiva ele sentia, Kara o trocou por uma vilã, o coração do rapaz se despedaçou ao lembrar da sua cruel rejeição. Toda sua vida com Kara estava planejada, eles iriam casar e teriam filhos lindos que seriam seus sucessores no futuro, mas todos os planos do rapaz fotam destruídos quando a jovem Luthor pisou em Auradon. Ele merecia ser rei, não aquela vilã! Ele lançou o álbum contra a parede, se levantou e pegou o atiçador de lareira. Se Kara quer um vilão, então ela vai ter um vilão, ele roubaria a coroa de rei. Lena não era a única que conseguia ter sucesso em arrombar e roubar coisas.

(Música- king of mean)

Ele foi até o museu, quando viu o guarda dormindo percebeu que seria fácil roubar a coroa. Ele então desligou as câmeras de segurança, e subiu a escadaria até seu destino. Assim que entrou na sala viu uma placa que dizia "COROA DO REI DE AURADON", era um objeto deslumbrante, cravejado de pedras preciosas e com dois andares de ouro, diamantes e com uma grande safira na frente como ele sempre sonhou.

-Seu pesadelo será meu sonho- disse com a voz carregada de raiva e quebrou o vidro caixa a qual a coroa estava. Quando ele coloca a coroa, começa a escutar alguém sussurrando seu nome, lhe chamando. Então ele vê o cetro de Malévola e o cristal verde brilhando de forma hipnotizante, Mike se deixa levar pelo brilho e caminha até o cetro.

-Não me importo com o preço que tenho a pagar, o que se tem a perder quando se está sozinho e sem amigos? Vou mostrar pra aquela " vilãzinha" que eu sou o rei e meu reinado vai ser eterno. Se a Kara quer um vilão no trono, serei o pior de todos- ele retira o cetro do suporte o brilho do cristal fica mais intenso. Uma nuvem de fumaça azulada rodeia ele e logo duas roupas adquirem uma coloração forte de azul, roxo e verde.

-Isso vai ser muito divertido- diz olhando para suas roupas.

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora