Pov Narrador
Os quatro amigos vão embora muito chateados e Mike aos poucos vai acordando, mas sem entender o que aconteceu.
-Gente! Espera- grita Kara, mas os outros ja estão longe.
-De certa forma eu sabia que isso ia acontecer- diz Adam, o rei Fera.
-Mas não foi culpa deles- Kara tenta explicar.
-Não... Foi sua- diz e pega a mão de Bela se afastando da sua filha.
Kara olha envolta e vê seus amigos e conhecido se afastando. Ela sai correndo de lá sem rumo. Enquanto isso, Lena e seus amigos estavam sentados em uma das mesas do jardim.
-Isso é só um capricho da Kara, ela está experimentando uma garota má- diz Mike debochado.
-Sim, ela nunca ficaria pra valer com uma vilã- diz Nia e uma raiva fora do comum cresce em Lena, ela pega seu livro de feitiços e em um piscar se olho o lindo cabelo de Nia volta ao que era, assustando as garotas em volta dela.
-De onde eu venho... Tem um monte disso- diz Lena séria.
-Vem cá, quem você pensa que é?- diz Mike tomando a frente e Winn fica a posto caso o garoto tente atacar sua amiga.
-Eu gaguejei?- fala séria e abre o livro, fazendo o mesmo e outras pessoas ao redor se afastarem.
- Eu to muito ansiosa para amanhã, vamos pegar a varinha e sair desse lugar- diz Lena e sorri. Ela e seus amigos saem andando de cabeça erguida.
Pov Kara
Estava no topo da torre do castelo, especificamente, sentada no parapeito, começo a pensar em Lena e em como ela deve está se sentindo.
-Olha... Tendo em vista que sua coroação é amanhã... Não recomendo que você pule. Até por que além disso, a Lena vai ficar arrasada com a notícia- diz Alex se colocando ao meu lado.
-Ela deve ta me odiando... Se não fosse essa minha ideia de trazer os perdidos pra cá, ela estaria bem- falo triste.
-Não acho que ela está odiando você e a culpa não foi sua, foi do idiota do Mike, por que viu que você não precisa dele pra ser feliz... Olha, dá pra você sair dai? Ta me deixando nervosa- ela diz e eu desço do parapeito.
-Mas e se ela não pensar assim? Se ela achar que eu concordo com o que disseram?
-Bom... Acho melhor você ir atrás dela e se explicar, aproveita essa chance.
-E se ela não quiser mais falar comigo.
-Isso você vai ter que descobrir sozinha, mas não acho que isso pode acontecer... Vai atrás da sua garota- diz Alex e dá umas batidas leves no meu ombro.
Agradeço a ela pelo conselho e vou direto para o quarto de Lena, mas não sem antes passar na cozinha e pegar alguns donuts. Caminho até o quarto dela e dou leves batidas na porta.
-Se for o Mike eu juro que...- diz Lena abrindo a porta, mas sua fala morre quando me vê- Kara...
-Oi... Podemos conversar?- pergunto e vejo os outros no quarto.
-Sim, gente depois eu falo com vocês- diz e eles saem do quarto.
-Eu trouxe donuts pra você- entrego a caixa para ela.
-Obrigado... Do que quer falar?
-Quero falar sobre hoje mais cedo... Eu sinto muito por aquilo ter acontecido, eu não imaginava que aquilo ia acontecer.
-O que você esperava? Trouxe quatro filhos de vilões para estudar em uma escola chegar de princesas e príncipes metidos.
-Mas eu prometo que depois da coroação, tudo vai ser diferente. Vocês são bons, não são como seus pais, eu sei que você não é como sua mãe- falo me aproximando dela e tocando seu rosto.
-E se você tiver errada? Como pode confiar tanto em mim?- pergunta fechando os olhos.
-Por que eu vejo em seus olhos, que vc é boa- digo e abraço ela. Ela passa seus braços pela minha cintura.
-Espero que você esteja certa- fala baixo.
*No dia da Coroação*
Estava na carruagem com Lena, ela estava pensativa.
-Ei, tudo bem?- pergunto tocando sua mão.
-Sim... Só estava pensando... Eu fiz uma coisa pra você, mas é pra depois da coroação, pra você repôr as energias- diz me etregando uma caixinha com um pequeno cupcake. Pego o cupcake e deu uma mordida.
-Espera... Você... Ta sentindo alguma coisa? Diria que ainda... Me ama?- pergunta olhando pra mim.
-Não sei... Vamos esperar um pouco para o anti feitiço fazer efeito.
-Ah.. Ok... Espera! Você sabia que eu tinha enfeitiçado você?- pergunta confusa.
-Sim, o seu feitiço se desfez no nosso primeiro encontro, o lago encantado lavou ele- digo simples.
-E ai você continuou fingindo...- diz triste.
- Eu nunca fingi, todos os beijos e "eu te amo", foram de verdade.
-Olha... Me desculpa...- diz ela tentando se explicar.
-Tudo bem, eu entendo.
-Entende?- ela pergunta confusa.
-Sim, você ficou afim de mim, eu estava com o Mike e você achou que não teria chance- falo e ela concorda. Chegamos no lugar da coroação e vamos cumprimentar meus pais.
-Sobre o outro dia... Eu.. Eu sinto muito- diz Lena tentando se explicar.
-Avisamos a Kara que seria difícil- diz minha mãe.
-Também me disse que uma rainha precisa acreditar em si mesma, mesmo quando for difícil.
-Sim, eu disse.
-Estamos muito orgulhosos de você, minha filha. Você sempre escuta seu coração e faz as escolhas certas- diz meu pai e me abraça pelos ombros.- Você será uma ótima rainha- ele diz e pega a mão de minha mãe e os dois entram na igreja.
-Me deseje sorte- digo olhando para Lena e ela me se aproxima me dando um selinho. Ela vai para seu lugar e eu entro na igreja indo para o meu lugar. As portas se abrem e eu entro na igreja e caminho até o altar onde estão meus pais e a fada madrinha. Ela retira a coroa da cabeça de meu pai e eu me ajoelho em sua frente, ela coloca a coroa na minha cabeça e pega sua varinha.
-Jura solenemente guiar os povos de Auradon, com justiça e misericórdia enquanto foi rainha?- ela pergunta.
-Sim, eu juro solenemente.
-Então é com honra e alegria que abençoou nossa nova rainha- de repente alguém toma a varinha da mão dela.
-Se você não vai me fazer bela, eu mesma faço- diz Nia tentando segurar a varinha.
Pov Narrador
Enquanto Nia tentava segurar a varinha, um raio sai da mesma e acerta a barreira mágica. Malévola e os outros vilões sentem um tremor e comemoram.
-Finalmente terei minha vingança contra todos em Auradon- ela pega seu cetro e se transforma em uma espécie de fumaça verde e se encaminha para Auradon. Enquanto isso, em Auradon, Nia continuava tentando segurar a varinha, Adam se coloca na frente de sua esposa e Kara se coloca na frente de Lena, tentando a proteger caso algo aconteça. Nesse momento, Brainy, Sam e Winn correm até Lena, que sai de trás de Kara e pega a varinha das mãos de Nia.
-Cuidado, Lena- grita Sam.
-Lena... Me dá a varinha... Está tudo bem- diz Kara calma e estende sua mão.
-Para trás...
-Está tudo bem...- diz Kara tentando se aproximar.
-Kara, eu disse para trás.
-Eu disse que essa garota não prestava- grita Mike e Lena aponta a varinha para ele.
-Lena, vamos embora. Hora da vingança- diz Sam e Winn completa.
-Você quer mesmo fazer isso?- pergunta Kara olhando nos olhos de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...