Capítulo 8 - James

557 57 40
                                    

Pov Lena

-Oi, esqueci que vocês só abrem depois da meia noite- digo e Ruby fica surpresa em me ver.

-Lena! A Sam veio com você?

-Sem chance- digo e seu sorriso some- Bom, eu queria mudar o visual, tem algo em mente?- pergunto e ela me olha pensativa.

-Loiro platinado com pontas lilás? Mal dá pra ver onde sua cara termina e o cabelo começa- ela diz e vou me sentar na cadeira.

-Até onde eu posso ir?- pergunta Ruby.

-Quero que me deixe como antes... Só que pior- digo e ela pega uma tesoura de jardinagem.

Pov James

Estava servindo as mesas quando Lucy liga a televisão e começa a passar uma matéria sobre Lena.

-Ahh, o que eu não daria pra tirar o sorriso desse rosto- digo e jogo um pouco de comida na tela.

-Não precisamos dela, temos o território que era dela, meu amor. Somos reis aqui- diz Lucy.

-Não! Eu quero ela, quero território dela! Eu vou tomar o território dela e todos vão lembrar do nome...- não término de falar, pois Sihoban completa minha frase.

-Camarão!

-O que?

-Foi do que ela chamou você, ahhh gente vocês lembram, vocês dois namoravam e ai ela terminou com você e disse que não queria mais ficar com um camarão fedido e asqueroso, mas o apelido pegou e a turma dela começou a te chamar assim...- fala e volta a comer.

-Qual meu nome? Qual o meu nome?!- grito e bato a mão na mesa.

Pov Narrador

*Duas horas depois*

Lena paga Ruby pelo serviço e quando a garota vai guardar o dinheiro Lucy entra.

-Passa pra cá... o dinheiro todo.

-O que você rouba ja fica com você, cabide?- pergunta Lena debochada.

-Lagartinho, você voltou. James vai ficar muito feliz em sabe que você está na ilha. Ele nunca vai devolver seu território.

-Não tem problema, avisa pro camarão que eu vou tomar ele de volta.

-Eu não faria isso se fosse você- diz Lucy e aproxima o gancho do rosto de Lena, a mesma segura o gancho de Lucy e gruda seu chiclete na ponta.

-Que bom que você não é. Vai ver se seu pai ta na barriga do crocodilo.

-Isso não vai ficar assim- diz e sai furiosa.

*Em Auradon*

Sam bate na porta do escritório de Kara e a mesma a manda entrar.

-A Lena voltou para a ilha...- diz Sam e entrega o bilhete e o anel para Kara.

"Me desculpe, não aguentei a pressão"

-Isso é culpa minha, eu tinha que ter entendido e conversado com ela, e não ter virando uma fera com ela. Preciso ir buscar ela.

-Você não pode, teria que conhecer muito bem a ilha. Você precisa me levar.

-Sim, mas você vai se sentir bem voltando lá?

-Não, mas ela é minha melhor amiga, vamos levar os meninos pra dar um reforço, não somos bem vindos lá.

-Tudo bem, mas precisa me prometer que não vou ficar presa lá de novo e que você não vai com esse visual.

*Na ilha*

Kara estava um visual totalmente diferente, vestia uma jaqueta de couro azul, uma calça da mesma cor e uma bota, seus cabelos estavam negros por causa da peruca que Sam a fez usar.

-Não olha nos olhos- diz Sam.

-Nem encara- diz Brainy.

-Não seja simpática- diz Winn.

-E não fala obrigado- falam juntos.

Os amigos vão andando pela ilha até o estúdio de Lena, onde ela fazia seus graffitis. Kara sobe as escada e encontra Lena concentrada desenhando.

-Pelo mesmo não é um desenho meu com chifres e um tridente.

-Kara? O que ta fazendo aqui?

-Eu vim te levar pra casa- diz Kara tirando o anel do bolso.

-Aqui é a minha casa, Kara. Eu não sou como todas as princesas em Auradon, eu sou un garota da ilha, e sempre vou ser... O melhor é que eu me afaste... O melhor pra mim, melhor pra você e o melhor para Auradon...

-Mas Lena, eu te amo- ela tenta se aproximar, mas a garota recua.

-Vai embora, Kara... Por favor... Vai- Kara se vira e vai embora.

-Ela não vem- diz triste aos amigos, quando acabar de descer as escadas. Ela sai andando sem rumo.

-O que? Eu vou falar com ela- diz Sam e se aproxima de um cabo dando a entender que aquilo é como se fosse uma espécie de interfone- Lena, sou eu a Sam.

-Vão embora!- grita Lena na outra extremidade do cano.

-Sam, onde ta a Kara- pergunta Brainy ao ver que a garota não está próximo a eles.

-Kara! Kara, cadê você?- gritam os amigos e vêem uma figura muito parecida com Kara se aproximando deles.

-Kara, não nos assuste assim- diz Brainy e a pessoa levanta a cabeça revelando ser Lucy e não Kara como eles imaginavam.

-Não assustar vocês? Mas é minha especialidade- diz sorrindo.

-Cadê a Kara?

-Ahhh a princesinha? Pegamos ela, e se quiser ela de volta, vai ter que ir a lanchonete hoje a noite, Lena. O James quer uma visita particular... Ahhh Sam, parece que você perdeu o jeito- diz Lucy e tenta partir pra cima de Lucy, mas Winn a segura.

-Eu vou fazer você engolir esse gancho- diz Sam entre dentes.

-Vamos ver se você consegue- diz Lucy e vai embora.

*No estúdio de Lena*

-O que vocês achavam que poderia acontecer? Vocês não deviam ter trazido ela.

-Se ela não viesse conosco, viria sozinha- diz Sam.

-E agora? O que vamos fazer?- pergunta Winn.

-Vocês ficam aqui, eu vou pra lanchonete encontrar o James, e eu vou sozinha, ele disse que eu fosse sozinha.

-Tudo bem, esperamos você aqui.

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora