Capítulo 10 - Deixa de ser medroso

481 60 26
                                    

Pov Lena

-Bem vindos, finamente chegaram. Achei que você ia deixar a princesinha virar comida de peixe- diz James.

-Aqui está a varinha. Mas primeiro quero a Kara- digo séria.

-Lucy, traz a princesa e corta as cordas.

-Eu nunca posso me divertir, que saco- diz trazendo Kara.

-Espera. Muito fácil, que tão você testar antes, querida?- diz James descinfiado.

-Dramático como sempre- me viro procurando uma forma de engana-lo e vejo Max, rapidamente lembro do que Brainy me falou, sobre Max agora conseguir falar- "Chega do tempo perdido, seu latido agora será entendido"- digo olhando para ele- Fala logo, cachorro.

-Alguém tem bacon ai? Biscoitos?- diz e respiro aliviada.

James manda Lucy cortar as corda e pego a mão de Kara, puxo ela e entrego a varinha para James.

-Vamos logo, Kara- digo empurrando ela. James tenta fazer um feitiço para romper a barreira mágica, mas logo percebe que a varinha é falsa.

-Peguem eles! Você vai pagar por isso, Lena!- grita James e começamos a lutar com os piratas, em determinado momento eu luto com Lucy e Kara luta com James, conseguimos escapar e vamos correndo para o duto, no caminho derrubo a tábua de madeira que ligava o duto ao porto. Entramos no carro e voltamos para Auradon.

-Me desculpa, não queria que tivesse sido assim- falo envergonhada.

-Também não queria... Pelo menos conheci a ilha, eles também são o meu povo- ela fala e eu fico em silêncio. Quando chegamos em Auradon, eu e Sam vamos em direção ao nosso quarto.

-Lena, por que você fugiu? Achei que estava bem aqui- diz Sam e segura minhas mãos.

-Eu não estava bem. Toda essa pressão de me tornar dama da corte, tendo que agir como essas princesas. Isso não é pra mim, Sam...

-Se você voltar para a ilha, eu também vou- diz Sam decidida.

-Não, você tem que ficar aqui... Eu vi a forma que seus olhos brilharan quando entramos por essas portas pela primeira vez, não posso estragar seu sonho... Você é uma garota de Auradon e eu sempre vou ser uma garota da ilha...- entramos no nosso quarto.

-Eu não sei o que fazer, Sam... Não quero decepcionar você, nem a Kara... Mas sinto que aqui não é o meu lugar...

-Fica pela Kara... Vocês não se amam?

-Claro que eu a amo, mas tenho medo de não ser suficiente pra ela. Eu sou uma vilã, Sam... Uma hora ela vai perceber isso- falo triste.

-Pois eu acho que você é mais do que o suficiente pra ela e ela também deve achar isso. Acho que você deveria ir ao baile, acho que preciso tem a certeza da sua escolha, pra não se arrepender depois.

-É justo...- escutamos alguém bater na porta, a porta se abre e vejo Kara.

-Lena... Posso falar com você?

-Sim, Sam... Outra hora voltamos a falar sobre isso

-Tudo bem, vou fazer uma modificações no seu vestido e se você quiser, ele vai está pronto para você- ela diz e eu saio do quarto.

-Então... Queria saber se você quer cancelar, depois de tudo que aconteceu...

-Não, não precisa cancelar, eu vou fazer isso. Quero ter a certeza da minha escolha.

-Tudo bem, então... Mais tarde nos encontramos, se cuida- diz e deposita um beijo em minha testa.

Pov Winn

-Gente, atenção aqui, por favor. Como vocês sabem eu venho da ilha, lá tudo é horrível, mas tem uma coisa na ilha que ganha de Auradon. Se você é forte, menino ou menina, queremos você.

-Winn, amigão. Aqui não é a ilha, não quebramos as regras aqui- fiz Mike e eu tiro o livros de regras do bolso e leio em voz alta.

-O time deve ser composto de 1 capitão e 8 homens, então dêem as boas vindas a nova capitã- falo e Leslie entra.

-Paguem 10- ela fala e todos começam a fazer as flexões, ela coloca o pé nas costas de Mike fazendo ele ir mais lento- Vamos, Mike. Você ta muito lento- todos terminam e elas nos libera para o baile.

-Winn, minha mãe vai ficar tão feliz com a notícia- ela fala e me dá um beijo no rosto- Passa no meu quarto às 18:00, vou está te esperando para irmos ao baile- ela diz e sai

-Oporra... Eu tenho um par pro baile.

Pov Narrador

Em outra parte de Auradon, Alex entra como um raio no quarto de Sam.

-Por que foi acampar sem mim? Eu tenho um roupa de escoteira e marshmallows. Você ta namorando alguém? É a filha do feliz? Por que ela não é tão feliz quanto o pai, ela é até bem triste e...- Alex não termina de falar, pois Sam cola seus lábios ao dela.

-Não, a Kara foi sequestrada e tivermos que resgatar ela e salvar Auradon, e eu não estou namorando ninguém, mas... Queria ir com você ao baile... E talvez... Depois... Namorar com você, se você quiser.

-Claro que eu quero, meu deus, eu quero muito- diz Alex e beija Sam novamente.

Pov Narrador

*No jardim do castelo*

-Você tem que ter coragem, Brainy. Se você gosta mesmo da Nia, tem que ir lá falar com ela, pô- diz Max.

-Mas se ela não gostar de mim?

-Vai logo falar com ela, deixa de ser medroso- diz Max e logo elr a vista Nia- Ela ta ali, vai logo- diz e Brainy vai falar com Nia.

-Nia, você... Quer ir no baile comigo?

-Sim, quer que eu passe no seu quarto, juntamos uma turma e vamos pegar o carro às 18:00- diz distraída sem entender o sentido da pergunta.

-Não, quero saber se você quer ir comigo... E se depois de tudo... Você não me odiar, poderiamos ser mais que amigos... Tipo... Namorados.

-Brainy... Eu... Eu adoraria ir ao baile com você, eu acho você muito bonito, legal, divertido, eu sou a menina mais feliz do mundo- diz e se joga nos braços do rapaz.

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora