Um

8.3K 130 8
                                    


- Acorda Mar ou vamos chegar atrasados!- disse o meu irmão
- Cala-te André já vou!- disse já chateada!

Eram 16:30, tinha acabado por adormecer, depois de um longo dia na faculdade. Ainda dizem, que não cansa!
Hoje ía levar o meu irmão ao treino no caixa futebol campus, ele joga nos iniciados do nosso grande Sport Lisboa e Benfica, daí está gritaria toda da parte do meu irmão ele é super rigoroso em relação aos horários de treino, já às horas de dormir é outra coisa.
- Então mana, já estás pronta?
- Sim chato.
- Então anda ou vamos chegar atrasados e ainda quero falar com o Hugo antes do treino!
- Pronto, pronto vamos lá.

Saímos de casa e fomos direitinhos para o meu Fiat 500 que me foi oferecido pelo meu padrinho nos meus 20 anos.
Vestia a camisola do meu grande amor o Benfica, as minhas calças pretas e os meus Vans old school ia o mais simples possível já que ia ver o treino do meu irmão e não para uma gala dos Óscares.

- "Andas às voltas nas voltas que a vida d... - ia eu a cantarolar no caminho para o caixa.
- Vais parar de cantar ou vou ter de mudar de rádio?- disse o meu irmão todo amuado.
- Olha me este que pensa que já manda, canto quando quiser é onde quiser!- digo-lhe revirando os olhos- E já agora o que se passa para estares assim tão amuado?- algo estava de errado normalmente ele anda sempre a alinhar nas minhas parvoíces.
- Não se passa nada, deixa lá.- disse ele cabiz baixo.
- Oh André já te conheço á 13 anos ainda achas que me enganas!- disse lhe olhando nos olhos- Contas se quiseres só não me mintas, porquê da para ver perfeitamente que não estás bem.
- A Solange, está a ter coisas com um rapaz novo lá na escola- disse ele olhando para o outro lado do carro.
- E?- disse eu fanzendo um ênfase na letra.- Awwww não me digas que gostas dela?
- Pronto, já sabia que ias começar a gozar, ainda bem que já chegamos, até logo.- disse ele abrindo a porta do carro.
- Maninho não penses que te escapas desta conversa falamos em casa.

Quando disse aquilo já ele tinha abandonado a correr em direção ao balneário.
Chegamos e nem dei conta de tanto interessante vinha a conversa. Fui em direção às bancadas para ir assistir ao treino do meu irmão. Realmente este campus era espetacular quando viemos pela primeira vez isto era um sonho só do André mas apartir do momento em que cá entrei passou a ser um sonho dos dois, tenho um orgulho enorme no percurso do meu irmão até agora, e tenho a certeza que ainda vai ser um grande jogador, pelo menos no melhor clube do mundo já está.
Vou em direção ao assento onde custuma ser o sítio habitual onde assisto aos treinos e jogos do meu irmão!
Coloco os meus fones e ponho me a ouvir música enquando não vinham para o campo.
No entanto passado nem uns cinco minutos de ali estar, vejo a entrar a minha crush, o menino bonito de maior parte dos benfiquistas, vinha acompanhado pelo nosso amigo em comum Miguel Nobrega, só espero que ele nem me veja aqui porque não quero nada que traga o seu amigo para aqui pois seria grande embaraço para mim, já que não ouvir falar no seu nome consigo que fico logo toda corada, não digam a Alice que admiti isto, porque se não ela faz logo uma festa.
Mas para meu desagrado ele fez o contrario e veio falar me sozinho para minha felicidade.
- Olá Mar, por aqui?
- Olá Miguel- comprimentos nos com um abraço e dois beijos- Sim vim assistir ao treino do meu irmão, e tu?
- Eu vim acompanhar o Félix, ele veio fazer o mesmo que tu ver o treino do hugo.- disse ele naturalmente.- Já o conheces?
- Não, nem pretendo conhecer- disse virando o olhar, secalhar fui um bocado rude.
- Então Mariana, deves ser a única benfiquista que não o quer fazer.
- Sabes gosto de ser diferente.
- Lá isso é verdade, a dona Mariana nunca é igual a ninguém ahaaha.- disse ele gozando comigo.
- Miguel que parvo- disse lhe dando uma chapada no braço.
- Vá não te chateio mais vou para perto dele.
- Podem vir para aqui por mim estás á vontade- disse eu sem conseguir controlar o que dizia.
- Bem se não te conhece se diria que és bipolar aínda agora querias manter distância ali do meu amigo!- disse gozando comigo.- Já vi que temos de colocar a conversa em dia anda a escapar me qualquer coisa- disse ele com um ar intrigado.
- Bem vais chamar o teu amigo ou vais ficar aí especado com esse pensamento parvo?
- Vou já chefe.

Ele foi e a minha barriga já estava a entrar em primavera as borboletas já estavam a fazer se sentir. Que parva Mariana porque este interesse todo num rapaz que tem meio Portugal atrás dele.
- Mariana este é o Félix e vise versa!-disse o Miguel ao chegar com o seu amigo.
- Olá Felix muito gosto em conhecer te!
- Olá, obrigada e igualmente.- disse ele sorrindo com aquele sorriso metálico que lhe ficava super bem.
- Bem parece que eles estão a entrar.

O meu irmão olhou para mim e acenou me.
- O André Gonçalves é o teu irmão?- perguntou o João, puxando a minha atenção.
- Sim ele é o melhor do mundo eu sei ahaha- disse sendo uma irmã babada.
- Uhhhhh que fã que o menino tem.- respicou o totó do Miguel
- É um menino cheio de sorte- disse o Félix olhando para o rapazes no campo.- Só perguntei porque o meu irmão e ele são os melhores amigos e nunca te conheci- disse ele admirado.
- Secalhar foi porque não quis! - disse sem dar conta no que tinha dito.
- Mariana??- repreendeu me o meu amigo Nóbrega

Personagens

* João Félix Sequeira* 19 anos* Atleta do SLBenfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* João Félix Sequeira
* 19 anos
* Atleta do SLBenfica

    * Mariana Gonçalves    * 21 anos     * Estudante de Fisioterapia de Alta competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    * Mariana Gonçalves
    * 21 anos
    * Estudante de Fisioterapia de Alta competição

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora