28 de Abril...
Passou duas semanas desde que fui sair com o Félix e de quase nos termos beijado.
Não temos falado nem sequer nós temos visto.
Hoje ía assistir a um jogo do Benfica, convite feito pelo meu melhor amigo e por muita insistência do meu padrinho lá fui. Estávamos no camarote onde fica a família dos jogadores o meu irmão também lá estava, nem preciso de dizer ao pé de quem, o Hugo era realmente o melhor amigo do meu irmão.
- Então Mar, por aqui?- olho para trás e vejo a mulher de Pizzi.
- Olá Maria, como estás? Vim ver o meu padrinho.
- Estou bem obrigada, fizeste muito bem ele está sempre a dizer que nunca vens. - disse a mulher linda ao pé de mim.
- Ohhh às vezes não venho por causa da faculdade.- respondi-lhe sorrindo.
- O que importa é que estás cá hoje. - disse sorrindo a mulher de Pizzi.
- E onde anda a criança mais linda deste planeta?- Perguntei lhe sobre o seu filho ele era realmente lindo.
- O Afonso está ali sentado ele fica muito nervoso quando vem ver os jogos do pai ahahhha.
- Normal, só quer que ele ganhe.
Fomos para perto do seu filho onde estava também o meu melhor amigo, neste momento a brincar com a criança á sardinha, aquile jogo que se joga com as mãos.
Ele era realmente uma criança adorável, ruivo de olhos verdes. Se tiver uma filha quero que namore com ele ahahaha.Entretanto o jogo já estava a começar, cantamos o hino do Benfica como sempre o fazíamos antes de qualquer jogo. A águia também já tinha voado, essa era a parte favorita do Afonso ele delirava com o voar daquele animal, e a sua guargalhada era realmente fofinha tal como ele.
Começou o jogo, o meu padrinho estava a jogar como sempre. Nem sei como aguenta. Joga quase todos os jogos, só não faz quando está castigado. Ele realmente é incrível e tem evoluído imenso nestes anos no Benfica. E desde que o Nelson Semedo foi para o Barcelona e tem sido o dono daquela posição o que me causa um grande orgulho por ver o quanto bom ele está.
Quando dou por mim, já o meu padrinho recupera a bola, passa na ala para o Pizzi, que por sua vez passa de novo a Almeida, este levanta a cabeça e cruza para a grande área onde encontra a cabeça de João Félix e este cabeceia para a baliza mesmo no ângulo e é golo.
- Golooooooo- grita o estádio inteiro.
- Mar, é golo do teu crush.- disse o melhor amigo todo alegre.
- Shhhhhhhh, Nóbrega estás parvo está aqui imensa gente. - repreendi o meu melhor amigo.
- Deixa lá, Mariana eu não conto nada a ninguém, e parece que mais ninguém ouviu. - afirmou Maria sorrindo.
- Obrigada, Maria. - disse super envergonhada.
Devia estar super vermelha, só aquele rapaz para dizer uma coisa no meu do estádio que estava cheio.
Estava orgulhosa por ele ter marcado, nunca mais falamos desde aquele dia, que para mim foi uma das melhores tardes da minha vida. Pelos vistos não foi para ele, porque nunca mais mostrou estar interessado em falar comigo. Sim é verdade eu também não disse mais nada mas depois daquele momento constragedor eu não sabia o que fazer.
Pênalti, sobre cervi, o extremo esquerdo do Benfica, o que significa que será Pizzi a marcar.
O Afonso já estava em pé na sua cadeira, para ver o seu pai fazer mais um golo.
E assim foi Pizzi tinha marcado o pênalti e o Afonso saltou de alegria e abraçou a sua mãe, quando olho de volta para o revaldo está o Pizzi com a bola debaixo da sua camisola, o que significava que iria ter mais um membro na sua família. Entretanto o jogo foi para intervalo.
- Awwwww, Maria estás grávida. - disse felicitando aquela rapariga.
- Muito obrigada, é mais um rapaz- disse está sorrindo.
- Será bem vindo, então e Afonso vais ter um maninho. - disse para o menino sentado ao meu lado.
- Simm, e estou muito feliz. - respondeu me ele todo sorridente.
- Agora tens mais um menino para brincar.- disse sorrindo de igual maneira, o sorriso daquele menino era contagiante.
- E vou ser o mano mais velho, sou eu que vou mandar. - mal ele disse aquilo eu comecei me a rir tão alto que fez com que algumas pessoas olhassem para nós.
- Sabes que também sou a mana mais velha- disse lhe captando a atenção do menino.
- Vamos ser os mais manos mais velhos melhor do mundo.- disse ele esticando a mão para eu lhe dar um mais cinco.
- Claro que vamos aahahaha.Realmente este menino é incrível, podia ter ciúmes do parente, mas pelo vistos estava super impolgado por ter mais um membro na sua família.
O jogo já tinha terminado, os adeptos do clube encarnado já estavam a sair do estádio, nós éramos sempre os últimos a sair porque tinhamos que esperar pelos jogadores.
Olho para o estádio, e fico a pensar como se devem sentir os jogadores ao verem este estádio cheio, com milhares de pessoas a puxarem por eles e á espera que estes façam um bom trabalho. Deve ser alta pressao, mas muito compensador ter alguém a puxar por nós e acreditar no nosso trabalho e nas nossas competências.
O meu curso estava a acabar, só me faltava um ano que iria ser passado a estagiar, e estava impolgado por começa lo, estar no meio dos jogadores e sentir a felicidade deles dentro de campo é um dos meus maiores sonhos, apesar de o meu padrinho ser jogador e o meu irmão e o meu melhor amigo também o serem, não é a mesma coisa tenho a certeza que assim que lá estiver nunca mais de lá vou querer sair.
- Olá pessoal- olho para trás para ver de onde vinha aquela voz que eu tão bem reconhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanfictionUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.