Vinte Quatro

1.6K 65 0
                                    

Acordei depois de uma noite bem dormida, é sábado e felizmente não há faculdade nem tenho testes na semana que se segue logo o fim de semana ia ser de descanso ou então não quem sabe.

- Bom dia Mar!- oiço alguém dizer assim que entra no meu quarto sem sequer pedir autorização.
- Mas quem é que te mandou entrar sem sequer bater á porta!- disse assim que sai da casa de banho que se encontra no quarto.- Ahh és tu? Que fazes aqui?- disse envergonhada assim que vejo que era.
- Uiiiiiii acho que já devia era ter vindo mais vezes. - disse ele olhando para mim.
- João podes parar de ser assim!- disse envergonhada e pegando no meu roube porque estava de cuecas e com a minha t-shirt dos Rollins Stones que era o meu habitual pijama.
- Só estou a ser sincero, não tenho culpa de não te conseguir resistir.- disse ele aproximando se de mim pondo as suas mãos na minha cintura e dando me miminhos.
- Devia estar aos berros contigo, mas isso sabe tão bem que nem consigo resistir.- disse envergonhada mas abraçada ao rapaz por quem eu estou apanhadinha.

Ficamos ali mais uns instantes, mas não demorou assim muito tempo porque o João tinha de ir para o Caixa para se preparar o jogo da vida dele como ele disse.
Adorei estes miminhos logo de manhã sabem muito bem ahahaha.

Fui para a sala ter com o pessoal porque pelo barulho que estava a ouvir já estavam todos na sala.

- Olha falasse nela e ela aparece!- disse a Alice.
- Com que então estavam a falar de mim meus meninos.- disse brincando - Impossível não falarmos quando nos batem á porta logo as 7h da manhã para falar contigo.- disse o meu irmão já com cara de gozo já sabia o que vinha dali.
- Ohhh não comecem logo de manhã a gozar comigo!
- Awwww que a minha maninha está muito sensível.- gozou o André.
- Temos de lhe oferecer um babete ahahahsh. - Alice juntou se ao meu irmão e gozaram os dois mais um pouco comigo.

(...)
Estava na hora de ir para o jogo, já estávamos todos vestidos a rigor. Os meus pais já se tinham juntado a nós na nossa casa, e neste momento íamos sair de casa em direção ao melhor estádio do mundo, Estádio da Luz.
Já no carro ia falando com o meu irmão sobre o jogo e como é que ele achava que ia acontecer.
- Meninos o Nóbrega já está no estádio.- informou-nos a Alice.
- Aí olha outra apaixonada, só me calha é destas. - gozou o meu irmão.
- Olha quem fala menino André, onde anda a tua miúda.- disse a minha amiga dando lhe um calduço.
- Pois é nem trouxesse a minha cunhada.- entrei na brincadeira.
- Ela anda a estudar este ano tem exames.- respondeu nos o André.
- Agora a serio o Miguel diz que o estádio está cheio.- disse nos a Alice.
- Como era esperado, o melhores adeptos do mundo nunca nos desapontam. - disse cheia de orgulho.

Sem darmos conta já estávamos a chegar ao estádio, quer dizer eu já tinha dado conta porque era quem ia a conduzir mas vocês perceberam. Bem quando chegamos para entrar para o estacionamento do estádio, antes de entrarmos vimos uma linda receção dos adeptos para os jogadores, era lindo cantavam músicas, abanavam bandeiras e muitas outras coisas. Que sorte que tem os jogadores os adeptos são realmente incríveis.
Neste momento as lágrimas já estava prestes a descer dos meus olhos aquilo era realmente lindo. A dedicação de cada pessoa para estar ali para receber os seus ídolos, o amor daqueles adeptos era realmente incrível.

Já estávamos no interior do estádio nós camarotes dos jogadores.
Mal entrei vi um mini Pizzi a correr para mim. Ele cada vez está mais bonito também com a beleza dos pais não se espera outra coisa.

- Olá Mar.- disse o menino abraçado me assim que me agaicho.
- Olá Afonso, estás lindo com essa camisola.- disse brincado com o menino.
- Olha só diz o nome do meu Pai é linda não é?- disse ele super entusiamado esta criança era realmente incrível.
- Wow é mesmo linda, olha a minha diz o do meu padrinho, gostas?- disse lhe esperando a sua resposta que de certeza que ia sair uma coisa que não estava á espera este menino é sempre assim.
- Sim, também é bonita mas a minha é mais.- disse ele surpreendendo me como sempre.
- Ahahahaha, vá vamos ter com os outros que a tua mãmã deve andar á tua procura.- disse pegando na sua mão.
- Anda tia, hoje o meu irmão veio ver o jogo do Pai. - disse puxando me pela mão levando me até á sua mãe.

Chegamos ao pé da Maria e o Afonso tinha razão, hoje o membro mais novo da família Pizzi tinha vindo assistir ao jogo.

- Olá Maria, como estás?- disse comprimentando a.
- Olá Mar, eu estou bem!- disse ela super descontraida.
- Aqui o Afonso disse que trouxeste o Francisco mas pensei que tivesse a brincar.- disse olhando para o carrinho ao seu lado.
- Sim troxe, como é o último jogo! E menino Afonso eu não disse para ficares por aqui?- disse ela repreendendo o pequeno Afonso.
- Desculpa mamã mas eu queria ir ter com a tia.- disse ele desculpando se.
- Wow agora fui promovida a tua ahahaha gosto muito!- disse dando um beijo na sua cabeça.
- Espero que não volte a acontecer se não vais ter de ficar de castigo! E foste muito bem promovida ahahga- disse ela brincado comigo.
- Mamã vamos sentarmos o jogo vai começar.- disse o menino ruivo sentando se nas cadeiras.

O Afonso tinha razão o jogo estava prestes a começar e eu desde que aqui cheguei nunca mais vi os meus companheiros de viagem devem de andar por aí.
Fui procurar por eles porque hoje era um jogo importante é queria estar perto deles porque sabia que eram os melhores para me fazer companhia neste jogo de emoções.

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora