Vinte Dois

1.9K 71 5
                                    

Neste momento estou com o João sentada na areia da praia, está uma noite fantástica e a companhia não podia ser melhor.
- João acho melhor irmos andando amanhã tu tens treino cedo e eu faculdade.- disse virando me para ele.
- Vamos sim Mar, mas só se me deres mais um daqueles beijos.- disse ele sorrindo para mim.
Assim foi, fiz o que ele me pediu até porque era o que mais queria naquele momento. Não sei explicar parecia que os nossos lábios tinham um íman, porque sempre que começávamos um beijo a vontade de o terminar era nula.
Íamos de mão dada em direção ao sítio onde tínhamos deixado o carro. Eu quando vim para o restaurante vim de Uber logo terá de ser o João a levar me a casa.
Estávamos dentro do carro e não sei o João estava estranho.
- Que se passa João?- perguntei assim que me apercebi que ele não estava bem.
- Mariana o que isto vai dar?- disse olhando me nos olhos- Não quero de todo magoar te.
- Awwww, não nos vamos preocupar com isso agora e vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente que achas?- disse lhe para que ele ficasse mais descansado.
- Por mim está ótimo, desde que esteja contigo estou bem.- respondeu me ele é de seguida beijou me.

Continuamos o caminho até a minha casa ele ia pondo a sua mão nas minha perna o que me deixava envergonhada, mas ele parece que gosta de me ver assim e não tirou a sua mão da minha perna, não é que me importasse mas assim sentia me exposta em relação aos meus sentimentos.
Chegamos a minha casa e para ser sincera nem sei como me despedir do rapaz ao meu lado que só por acaso dizem que vai ser o melhor jogador do mundo um dia, e eu a torcer para que isso aconteça mas isso agora não interessa.
- Bem chegamos!- disse constatando um facto.
- Sim e eu nem sei como vou passar esta noite sem estar ao perto de ti.- disse o João olhando para mim fazendo beicinho.
- ohhhh o meu baby! Quando menos esperares vamos estar juntos de novo. - disse fazendo lhe uma festa na cara.
- Meu baby? Sim até posso aceitar e habituar que me chames assim ahahga- disse ele brincado comigo deixando me envergonhada nem tinha reparado no que disse.- E adoro quando ficas assim envergonhada.
- João pará de gozar comigo assim.- disse tentando desviar a cara mas ele puxou me para ele e beijou me mais um de muitos beijos que já trocámos.

E pronto assim nos despedimos um do outro com milhares de beijos e carícias. Sai do carro a muito custo porque eu gosto imenso de estar com o João sei lá com ele parece tudo tão bom.
Cheguei a casa e já estava tudo apagado o que indicava que já estava tudo a dormir e ainda bem porque se assim não fosse já ia dar na cabeça do meu irmão porque já está tarde e ele tem aulas amanhã. Nem sei como é que a Alice resistiu não esperar por mim tenho a certeza que amanhã é o resto das pessoas me vão fazer um interrogatório a mim e ao João e sinceramente nem sei bem o que ei de dizer a verdade ou uma desculpa.
Sou interrompida por um som que vem do meu telm, mas quem é a estás horas!
SMS
Olá mar adorei a nossa noite, quero que saibas que o sentimento que tenho por ti é sério é que adorei o nome carinhoso que me deste ahahh 😛
SMS

Só podia ser ele a esta hora respondi lhe que também adorei e gostava de repetir algo parecido o mais rápido possível.
Para ser sincera nunca pensei que a nossa noite fosse acabar assim até porque para mim, só eu é que tinha um sentimento pelo João nunca imaginei que o sentimento fosse recíproco apesar do que já me tinham dito. Ouvir aquelas palavras ditas por ele sei lá é como quando comemos a nossa sobremesa favorita e não queremos que acabe.

(...)
Era de manha ontem adormeci que nem um anjinho, só a pensar como iria ser a minha vida agora com este amor secreto com o João.
Levantei me e fiz o meu ritual habitual e fui para a sala ter com as pessoas importantes da minha vida.
- Uiiiiiii que hoje não fui a primeira a acordar! Milagre ahahha. - disse metendo me com a rapariga que já se encontrava na cozinha.
- Acho que aconteceu mais um milagre tu acordaste bem disposta ahahaha. - disse ela brincado comigo tambem. - Vá agora vem me ajudar que sabes que eu não sou nada boa com estas coisas.
Fui ajuda lá com o pequeno almoço ela tinha razão, o forte dela não era cozinhar.
Entretanto o meu irmão também chegou á sala e juntou se a nós e acabamos na gargalhada como sempre.
Hoje os meu país vinham para Lisboa nao defenitivamente mas tratar da sua casa ca e ao contrário do que era custume eles vão ficar Na casa do meu padrinho porque segundo eles dizem é mais fácil para eles. A seguir às aulas vamos jantar la a casa para estarmos com eles.

Neste momento estou na minha primeira aula e como sempre desde o primeiro dia nesta faculdade com a companhia do meu Nòbregazinha. Ele nem pode sonhar que o tratei assim ele mata me ahahah.
A minha amizade com ele é uma amizade super genuína nem percebemos muito bem quando é que está amizade evoluiu para este patamar de quase irmãos porque foi uma coisa super natural. E agora vê lo tão feliz com a minha melhor amiga deixa me radiante e igualmente feliz por eles os dois eles merecem se são os dois pessoas incríveis mas não posso dizer isto muitas vezes porque depois ficam muito convencidos ahahha.

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora