Novo diaa
Acordei e olhei para o relógio, 11h da manhã para um domingo depois de um festão daqueles até nem está mau ahaaha.
Levantei me e como hoje era dia de corrida matinal decidi vestir as minhas leggins, minha camisola da minha série favorita Stranger thing e por fim os meus ténis de correr.
Peguei numa maçã e sai de casa e pelos vistos os outros estavam a dormir, ainda não se ouvia nenhum barulho que desse sinal de contrário.
Estava no carro já na praia á espera que o Nóbrega chegasse, sim isto é uma rotina nossa, todos os domingos uma corrida de manhã, só não acontece quando ele ou o meu irmão tem jogo mas como agora os jogos terminaram é mais fácil.
- Bom diaaa- disse ele chegando ao carro e quase me matando de coração.
- Porra, ias me matando de justo. Bom dia para ti também. - disse a rir o que faz o Nóbrega saltar uma gargalhada também.
- Então preparada para a nossa corridinha. - disse ele gozando comigo.
- Claro sempre pronta e aposto que desta vez és tu quem vai desistir primeiro.- digo fingindo me de convencida daquilo que tinha acabado de dizer, sim porque nem eu acreditava que aquilo iria acontecer.
- Pronto já começas a sonhar alto, se isso não acontecer pagas me uma ida ao cinema.
- Bora lá depois vemos isso.- disse começando a correr.(...)
Passado uma hora de estarmos a correr começo a ficar cansada e sim vou desistir como sempre se fosse pelo Nóbrega corria mais umas quantas horas.
- Hei Miguel, calma já chega!- gritei para ele que já estava a uns bons metros á minha frente.
- Aiiiii que já tenho uma ida ao cinema de borla ahahahah.- disse ele a gozar comigo.
- Não gozes comigo Miguelzinho sabes que não me aguento muito.- diase eu fazendo aqueles olhinhos.
- Isso não resulta comigo menina Mariana!- disse ele brincando.
- ohhh tens de me dar um desconto tu ja estás habituado, mas não te preocupes que o cinema já está pago.- disse mandando lhe a língua de fora.
- Vá vamos miúda vamos andando que eu só quero chegar a casa e tomar banho.Fomos para os respectivos carros, liguei a rádio e fui o caminho todo a cantarolar.
Abri a porta de casa e dou de caras com uns pombinhos aos beijos no meu lindo sofá.
- Bom dia meninos!- disse a meter me com eles.
- Olá mana, a Solange só veio á pouco nos não estavamos a fazer nada de mal. - disse ele super nervoso estavam os dois parecidos com os tomates.
- Calma maninho estejam á vontade e nao precisam de ficar envergonhados ahahaha.- disse me metendo com eles.
- Desculpa Mariana!- pediu me a Solange.
- Hey miúda calma comigo podes estar á vontade e fico feliz por vos ver assim felizes.- disse a ser sincera.
- Aiii que a minha maninha está tão cuteeeee!- disse me o meu irmão abrançado me.
- Vá vá já chega! Onde anda a minha Best?- perguntei olhando para o meu irmão.
- Ela saiu não sei onde foi.- respondeu me o André.
- Uhhh mistérios a esta hora? Vou tomar banho que os pais vem cá lanchar não te esqueças.- disse lhe chamando a sua atenção.Ele nem me disse nada, entao fui para o quarto para tomar banho, depois desta manhã cansativa só me apetece ter um banho relaxante.
Vesti me o mais descontraída possível e fui para a cozinha ia prepar o almoço, oiço a porta a abrir só podia ser a Alice a esta hora.
- Olá pessoal!- disse a minha amiga assim que abriu a porta.
- Uiuiui que a menina vem muito animada.- gozou o André.
- Não estou tão animada como tu não é menino André.- desta o meu irmão não estava á espera, o vermelho voltou a fazer parte da sua face.
- Já estive com o teu homem hoje, e tou lhe a dever um cinema por isso já sabes temos de combinar uma ida ao cinema.- disse lhe tentando salvar a pele do meu irmão.
- Voltas te as apostas com ele ao domingo de manhã? Só tu miga ahahahh- disse ela gozando com a minha cara.
- E vocês também estão convidados meninos!- disse olhando para o casalinho sentado no sofá.
- Obrigada maninha! E tu podias convidar o meu cunhadinho!- disse me ele sem eu estar á espera.
- Quando ele existir eu convido!- disse um pouco rude mas tentando que eles não percebessem.
- Já não digo mais nada.- Disse o meu irmão, tentativa falhada eles perceberam.
- Bora venham para a mesa que o almoço já está pronto.Eles fizeram o que lhes disse, preparei uma salada de atum, uma coisa rápida, porque hoje tinha abusado na corrida e tinha chegado a casa já era tarde para estar a fazer uma coisa elaborada, até porque daqui a umas três horas os meus pais estão a chegar para o nosso lanche.
- Então é onde andaste miga?
- Fui às compras já estava a precisar de umas coisas.- respondeu me super descontraida.
- Sabes o que me acabei de lembrar?- perguntou o meu irmão.
- Olha este já está a queimar cérebro!- gozou a Sol.
- Ahahahaha boa cunhadinha!- disse brincado com a Sol.
- Vão parar ou posso dizer!- disse o meu irmão já a fazer beicinho, este miúdo é um mimado de primeira.
- Vá diz que agora tou curiosa!- disse a Alice.
- A Mariana faz anos na quarta!!- disse ele aos berros!
- Uiiiiii pela primeira vez lembraste ahahahh- disse brincando com ele.
- Pois é miga e como vai ser a festa este ano?- disse a minha amiga enpulgada.
- Quero ajudar Mar!- disse a minha Sol.
- Nem vou fazer nada este ano por isso muito obrigada mas não vai ser preciso.- disse naturalmente.
- Ohhhh Mariana não inventes- disse o André.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanficUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.