- Sabes que sim!- disse eu abraçado o com ainda mais força.
- Awwww que ela hoje está tão carente, parece que o menino do Benfica anda a fazer bem á minha menina. - gozou ele comigo.
- Sabes que eu só faço coisas boas! - disse o Félix a rir se.
- E então vão ficar aí meninas, ou vamos começar a correr?!- disse eu a mandar lhe a Língua de fora.Dê mos inicio á corrida, no início calma mas no meio já com o passo bem avançado, já tínhamos feito 1h30 a correr. O Félix já estava cansado, então sentou se num bancos que ficavam ao lado da praia.
- Então menino de 120 milhões já está cansado!- gozou o Almeidinhos.
- Ah ah ah que piada.- disse o Félix.
- Também já estou cansada, vamos parar e comer qualquer coisa.- disse eu já cheia de fome.
- Claro vamos amor isto de fazer desporto á noite e de manhã da imenso apetite eu percebo- disse ele a rir se.
- Ahhhhhhhh? Acho que me está a escapar alguma coisa?- disse o meu padrinho a fingir que não tinha percebido.
- Deixa lá padrinho ele é um totó.- disse puxando a mão do Almeidinhos para dentro da pastelaria.
- Eu quero saber isso tudo menina Mariana. - disse ele, e pronto o João tinha de mandar uma das suas piadas.(...)
Neste momento estamos na piscina da casa do Salvio, ele convidou nos para virmos passar cá o dia.
Querem saber como me safei daquele momento constrangedor de manhã?Nao não me safei o Almeida ainda não parou de me chatear com isso, parece o meu pai a dizer o que tenho de usar e fazer.
- Mariana vens brincar comigo às bonecas?- disse a filha do Salvio a Chloé.
- Claro que querida, vamos lá.Ponto de vista do João on:
- Amanhã vou a Espanha tratar de uns assuntos.- disse para o Almeida que estava na esperguiçadeira ao lado da minha.
- Já falaste com a Mar sobre isso?- perguntou olhando para mim.
- Não, mas queria que ela viesse comigo, vou pedir lhe em namoro.- disse com um sorriso na cara.
- Awww que o menino está muito querido.- disse o Rafa que estava ao nosso lado também.
- Acho muito bem depois da porcaria que fez tem de se redimir.- disse o Pizzi que se juntou á conversa também.
- Obrigada pelo vosso apoio durante esta época, foi realmente importante para mim.- disse com lágrimas nos olhos.
- Eihh puto, podes parar já por ai, lamechiches a esta hora é que não.- disse o Rafa, a gozar comigo.
- Não são lamechiches tou a dizer aquilo que sinto, vocês foram como uns irmãos mais velhos para mim esta época ajudaram me imenso, receberam me no grupo muito bem.- e pronto as lágrimas já se tinha apoderado da minha face.
- Moche ao menino Félix. - disse o Almeida.
Quando dou por mim estou por baixo de não sei quantas pessoas, estes rapazes são a minha segunda família, nunca os irei esquecer, fazem parte das pessoas que me ajudaram a crescer como jogador e como pessoa.
(...)Ponto de vista de João off
- Mar, tu queres ter bebés?- perguntou me a Chloé.
- Sim quero minha querida, e tu quando cresceres como vai ser?- disse brincando com ela.
- Quero ter muitosssss, e casar com a pessoa que mais amo.- disse ela com um sorriso enorme.
- Awww que fofinha, andas a aprender umas coisas com a tua mamã ahahaha!- disse abraçando a.
- Marrrrrrr!- ouvi um grito e quando olho para o lado vejo um menino que eu já conheço super bem vir a correr na minha direção.
Abro os meu braços para receber umas das melhores coisas do mundo, o abraço de uma criança, são os pessoas mais pura que existem e sabes que quando abraçam são verdadeiros.
- Afonsinho já tinha saudades tuas!- disse a sorrir.
- Eu também tia Mar.- disse ele abraçando me com mais força.
- Também quero um Abraço- disse a Chloé abraçado nos de lado, eu abri os braços e ficamos ali num abraço coletivo durante uns bons minutos.
- Ei ei, que se passa aqui? Assim fico com ciúmes!- disse uma voz que reconhecia sem olhar.
- Não fiques também chega para ti vem cá, tio André.- disse a Chloé para o meu irmão.Dêmos por terminado a sessão de abraços e fomos para o jardim onde estavam os outro.
Vejo que está tudo na mesma, nem parecia que tinha passado quase duas horas a brincar com a Chloé, olho para o meu lado direito e vejo que o João já não se encontra onde estava quando sai do jardim.
Derrepente começa a dar a minha música favorita do Ed Sheeran, "Give me love".
Olho para trás e está o João com um ramo de flores e com um sorriso enorme nos lábios, e os nossos amigos ao nosso redor olhando para aquela cena toda não acredito no que está a acontecer.
- João o que é que se está a passar?- disse olhando para ele já envergonhada.
- Mar, deixa me falar e depois podes dizer o que quiseres.- disse ele falando calmo.
- Está bem!- disse e sorri.
- Mar, desde que te vi naquele dia, no Seixal, que não me sais da cabeça, és uma pessoa incrível, tratas do teu irmão como se fosse teu filho, por isso sei que vais dar uma ótima mãe para os nossos filhos. No início não foi muito fácil, afinal a Mariana Gonçalves não é uma menina fácil, mas foi por essa menina difícil que eu me apaixonei este tempo todo. MARIANA ALVES GONÇALVES, queres namorar comigo?- neste momento estou com a cara em lágrimas acendeu com a cabeça e ele beijou me e os nossos amigos bateram palmas e até tivemos direito a confétis.Fimmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanficUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.