Trinta Quatro

1.3K 51 2
                                    

Ponto de vista de André on

- Então que queres falar comigo?- perguntei assim que chegamos á esplanada do restaurante.
- André eu não quero discutir só quero resolver as coisas.- disse o Félix sentando se ao meu lado.
- João sabes o quanto eu gosto da minha irmã e não vou deixar que a voltes a magoar!- fui logo directo no que tinha para lhe dizer.
- Eu sei e prometo que isso não vai voltar a acontecer, até porque eu gosto da tua irmã.- disse surpreendendo porque não estava nada á espera que ele me fosse dizer aquilo assim.
- Ela também gosta de ti, e até fazem um casal muito fixe, só espero que não a magoes.- disse olhando para ele com um sorriso, eu só quero que a minha irmã seja feliz e se o João for o rapaz que a vai fazer feliz então que seja.
- Isso quer dizer que tou perdoado?- disse ele rindo se.
- Não sou eu quem o tem de fazer é a minha irmã ahahahah.- rimos nós os dois e o ambiente estava mais calmo.
- Espero que ela o faça, eu gosto mesmo dela.- disse ele mais sério.
- A minha irmã é apanhada por ti desde a primeira vez que entrei no Benfica por isso com ela não te preocupes!- disse descansando a pessoa que eu mais admirava no Benfica a seguir ao Almeidinhos como é óbvio.

Ponto de vista do André on

Estávamos a caminho do Hotel íamos passar o resto do dia na piscina do Hotel.
Pelos vistos aqueles os dois já se tinham resolvidos estou feliz porque aquele ambiente não estava a fazer nada bem ao pessoal e vê los os dois a brincar um com o outro deixa me mais calma.
- Então amiga no que pensas?- perguntou a minha melhor amiga.- Esquece nem é preciso dizeres porque eu já percebi ahajaha.
- Fico Feliz por eles voltarem ao que eram.- digo com um sorriso no rosto.
- Agora só falta vocês os dois se resolverem!- disse ela.
- Já sabia que ias dizer algo parecido, não sei secalhar o melhor mesmo é continuarmos amigos.- digo séria.
- Ele gosta de ti e está aos olhos de toda a gente avança.- disse a Isilda que apareceu por trás metendo se na nossa conversa.
- Eu concordo com ela.- disse a minha melhor amiga rindo se.
- Vocês tão maluca eu vou ao quarto mudar de roupa e já venho aqui ter.

Sai de perto delas e fiz o que lhe tinha dito que ia fazer, não sei ouvir aquilo da boca da Isilda foi estranho até porque ainda não tinha uma relação de amizade com ela foi apenas estranho e bom ao mesmo tempo, afinal ela é a melhor amiga do João e não deve ser mentira o que ela me disse né.
Tomei banho para tirar o sal da água do mar e vesti o meu fato de banho vejam é lindo, pelo menos eu acho que é ahahahah.

Peguei na minha toalha e fui ter com eles á piscina onde eles ficaram quando vim para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na minha toalha e fui ter com eles á piscina onde eles ficaram quando vim para o quarto.
- Wow Mariana esse fato de banho é lindo.- disse a Isilda assim que me viu, afinal não sou a única que gosta do meu fato de banho ahahahah.
- Obrigada Isilda, então fraquinhos está tudo a apanhar sol!- digo para os rapazes que estavam nas esperguiçadeiras.
- Está se mesmo bem aqui, ali o teu menino já está na água ele e a tua Best!- disse o Nóbrega.
- O meu menino está aí deitado ao pé de ti!- disse aquilo em dirigido me ao meu irmão.- Vou ter com a minha Best.- disse mando lhe a língua de fora.
- Ohhhh ranhosa espera ai que vou contigo.- disse o Nóbrega vindo atrás de mim.

Sentei me na beira da piscina ao pelo menos ia sentar me porque sinto uma mão nas minhas costas e de um momento para o outro já estou dentro de água, não acredito que aquele parvalhão me empurrou.

- Parvalhão, a água está gelada.- disse furiosa.
- Então e agora quem é o fraquinho ahahaha- disse o Nóbrega a gozar comigo na borda da piscina, mas mal ele disse aquilo vejo o meu o Hugo a empurrar lhe.
- Bem feito ahahahah boa puto.- disse dando mais cinco ao Hugo.
- ohhh puto estás tramado- disse o Nóbrega com uma cara de zangado mas durou nem 3 segundos ele começou logo a rir se.

Passámos a tarde toda a aproveitar a piscina estava um sol muito quentinho e a piscina não estava assim tão cheia então soube mesmo bem.
Estávamos na esplanada quando umas raparigas chegam perto de nós, vindo não sei de onde.
- Olá Félix podemos tirar foto contigo.- disse ela com um sorriso na cara.
- Sim sim claro.- disse ele pegando no telemóvel delas.
- Queres vir sair logo á noite connosco?- perguntou uma delas.
- Não obrigada mas estou com uns amigos como podem ver. - disse ele para elas que pelos vistos não gostaram do que ele lhe disse porque ficaram com uma cara ahahahah.
Elas foram embora, alguns segundos depois desataram a rir se e a mandar bocas para o Félix.
- Então e vamos jantar onde?- perguntei já estava a ficar com fome.
- Podíamos ir ao restaurante da prima.- disse o André.
- Por mim tass bem.- disse o Diego.

O resto do pessoal concordou todo, pelos vistos gostaram do restaurante da minha prima e ainda bem porque assim é bom para o seu negócio.
- Viste ali o menino Félix rejeitou as pindéricas.- disse a Isilda para mim, estou a começar a gostar desta rapariga ahajaha.
- Sim vi mas não foi por minha causa!-Disse rindo me.
- Ohhhh Mariana aquilo foi só para disfarçar!- Disse ela brincando comigo.
- Aqui a minha namorada tem toda a razão o Félix está apanhadinho por ti e não tarda muito a avançar. - Disse o Diego entrando na brincadeira.
- Vou ficar á espera ahahah- disse a rir.

Continuamos o nosso caminho às gargalhadas, estes os dois são pessoas incríveis estou a adorar conhecê-los.
Aproveitei e fui colocar uma foto no meu insta.

300 gostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

300 gostos.
Marlife: Melhores pessoas, melhores ferias! 🍀

@almeidinhos: Falto aí eu!
@pizzi21: Já tenho saudades.
@rafaelsousa: Amiga boa vida não é.

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora