Trinta Nove

1.3K 57 1
                                    

Neste momento estamos todos a tomar o pequeno almoço. Na Televisão estava a dar as notícias, mas nem sequer era hora para tal aquilo devia estar estar num canal só de notícias, digo isto porque até agora que estávamos aqui ainda não tinha visto nenhuma televisão.
" Jogador Português está a ser negociado por 120 milhões de Euros ao Atlético de Madrid".
Tinha acabado de ouvir aquilo na televisão não posso dizer que já tivesse á espera porque de maneira nenhuma era verdade, aquilo apanhou de surpresa.
- Então puto aquilo é verdade?- perguntou o Nóbrega.
- Sim é, mas por favor o negócio aí dá não está fechado e não quero que ninguém tenha a confirmação. - disse o João para que todos ouvissem.
- Mano daqui não sai nada podes confiar.- disse o Diego olhando para o João.
- Eu sei que sim vocês são a minha segunda família.- disse o João com o sorriso na cara.
- Amiga como estás?- sussurrou a Alice para que só eu ouvisse.
- Não sei e só quero sair daqui!- disse eu prestes a chorar.
- Pessoal eu e a Mar vamos vestir o Bikini lá a cima que nos esquecemos. - disse a Alice para que eles ouvissem.
- Esperem maninhas eu também vou buscar o fato de surf.- disse o André para nós.

Espero que eles não tenham reparado no meu estado, não quero que pensem que estou a ser uma mimada ou algo do gênero.
Nós escontravamos no elevador e este já tinha fechado. E eu desabei e as lágrimas começaram a cair sem eu conseguir controlar.
- Mana anda cá, logo vi que aquilo era uma desculpa.- disse o André abraçado me.
- Foi o que me saiu naquele momento para sairmos da li- disse a Alice.
- Obrigada amiga se não fosses tu tinha a certeza que ia chorar ali á frente deles todos.- disse eu limpando as lágrimas.

Ponto de vista de Félix On

Percebi perfeitamente que aquilo que acabou de acontecer foi uma desculpa para a Mariana sair daqui.
- João, ele só está em choque!- disse a Isilda para me acalmar.
- Eu sei nós já meio que tínhamos falado sobre isto mas nunca lhe disse que estava quase confirmado, tou com medo. - tou a sentir me frustrado.
- Mano ela ama te e vai perceber que ires só vai te fazer feliz. - disse o meu irmão a olhar para mim.
- Desde quando é que cresceste?- disse a brincar com ele, aquilo surpreendeu me não estava á espera.
- Para assim estás a despentear me!- disse ele, reclamando porque eu tinha lhe mexendo no cabelo.

Ponto de vista de Félix off

- Vais ficar aqui a tarde toda?- disse o meu irmão para mim.
- Não mas sei lá não quero estar com ele agora. - disse sendo o mais sincera possível.
- Mariana vocês tem de falar!- disse me a Alice.
- Eu sei mas não agora preciso de sair daqui e aliviar este stress.- disse levantado me da cama.
- Vamos Surfar?- disse o meu irmão.
- Sim vamos!- disse eu e a minha melhor amiga, a Alice não deixou de fazer uma careta mas ela não se importa ahahaha.

Preparamos as coisas e esperamos que o meu irmão viesse ter comigo, porque claro ele tinha ido ao quarto dele buscar as suas coisas.
Descemos pelo o elevador como sempre, e adivinhem quem ainda estava no salão! Isso mesmo o João.
Ele veio ter comigo.
- Vais surfar babe?- perguntou me ele chegando ao pé de nós.
- Sim vou vemos nos mais logo.- disse secalhar um pouco rude.
- Mariana eu amo-te não vamos ficar assim!- disse ele pegando na minha cintura.
Quando dei conta as pessoas que me acompanhavam até ali já não estavam perto de mim.
- Eu também te Amo mas preciso só de pensar tenta compreender me. - disse dando lhe um beijo na sua bochecha.
- Eu compreendo só não me abandones está bem!- disse ele mostrando o medo.
- Nunca, estejas onde estiveres nunca deixarei de me lembrar de ti.- disse sendo o mais sincera que conseguia naquele momento.
Ele beijou me mesmo ali á frente de todas as pessoas que estavam no salão e como era hora do almoço ainda estavam lá algumas, e reparei que houve pessoas que tiraram fotos a nós os dois, mas nem quis saber.
- João já fomos apanhados!- disse ao rapaz que eu amo.
- Não te preocupes com isso quero que o mundo saiba que já tenho uma princesa.- disse ele beijando me mas um beijo mais rápido.
- Vá agora deixa me ir que eles já devem estar a reclamar que estou a demorar.- disse despedindo me dele.

Agora não sei o que pensar, não estava magoada com ele. No entanto não sabia o que iria acontecer daqui para a frente. Provavelmente o João vai mudar de país e nós como vamos ficar? Não sei até porque ainda não temos nada nem sequer somos namorados.
Eu amo o e ele ama me como ele me disse e isso é o que mais importa. Agora vou surfar e desanuviar um pouco.

O meu irmão e a Alice estavam á minha espera na entrada do hotel, íamos a pé a praia que íamos hoje era diferente o André diz que viu na NET que as ondas lá também são boas e para não irmos sempre para a mesma decidimos que íamos para aquela hoje.
(...)
O dia foi passado na praia estava exausta e neste momento já estávamos no hotel.
- Vamos para baixo Alice? Eles estão á nossa espera.- disse assim que li a SMS acabadinha de receber.
- Sim sim vamos deixa me só colocar perfume.- disse ela pegando no seu frasco favorito.
- Só tu miúda, tu tomas banho duas vezes uma com água e outra de perfume ahajaha.- disse brincando com ela.
- Parva! Eu tenho de estar cheirosa para o meu amor.- disse ela mandando me com uma almofada.
- Ele gosta de ti de qualquer maneira, até se fosses toda fudorenta ele não te largava.- disse mandando lhe também uma almofada.
- Vá vamos para baixo antes que eles comecem a resmungar como sempre.-diz ela pegando nas suas coisas, íamos jantar fora.

Nota da autora:
Olá meninas primeiro de tudo quero pedir vós desculpa por já á alguns dias não postar mas como estou de férias torna se mais difícil escrever e postar os capítulos!
Obrigada por os votos e comentem please assim tenho mais ou menos um feedback vosso.
Adoro vos ❤
Dii...

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora