Trinta

1.4K 60 3
                                    

Saiu do carro, pego nas coisas que tinha na mala deste e vou em direção ao meu prédio, já sabia que tinha de falar com ele de qualquer maneira.
- Agora andas a seguir me?- pergunto ao rapaz que se encontra sentado na na porta do meu prédio.
- O Gedson disse me que estavas a vir para casa, nós temos de falar!- disse ele olhando sério para mim.
- João, nós não temos nada para falar, tu fizeste uma das coisas que eu acho mais feio uma pessoa fazer.
- Desculpa, Mariana não era minha intenção fazê-lo, não sabia como reagir e depois era tanta gente.- disse ele aproximando se mais de mim.
- Estás desculpado, mas não penses que as coisas vão voltar ao que eram. - disse rude.
- Não estou á espera disso, sei que te magoei.- respondeu me fraco.- Queres ajuda para levar isso para cima?- perguntou tentando ajudar me.
- Não obrigada, eu coloco isto no elevador é fácil.- disse abrindo a porta do prédio.

Nem me despedi dele, chamei o elevador e quando dei conta ele já nem lá estava. Secalhar estou a ser um pouco rude com ele mas eu não gosto que gozem com a minha cara, quem é que gosta? Ninguém.
Fui tomar banho assim que cheguei, estava cheia de areia normal vim da praia.
- Mar, despacha-te afinal vamos almoçar pelo shopping!- diz a minha melhor amiga assim que entra no meu quarto.
- Tu também vens? Pensei que ia ter uma tarde com o meu Nòbregazinha.- gozei com ela.
- Uhhhhh bom saber que não queres a companhia da tua melhor amiga.- disse ela fazendo beicinho.
- Não sejas parva eu adoro-te.- disse abrançado a.
- Vá veste te que eu e o teu irmão já estamos prontos.- disse abandonado o meu quarto.

Fiz o que ela me tinha dito, vesti me o mais casual possível.

(...)
- Bem isto está cheio!- Disse o Nóbrega.
- Mesmo parece na época de natal.- disse concordando com ele.
- Mana vou ter com eles depois quando o filme acabar eu ligo- disse me o meu irmão.
- Está bem, juízo.
- Vá vamos que estou esfomeada.- disse a minha melhor amiga.
- Amor calma vamos já ahahha. - disse o Nóbrega brincando com ela.

Fomos almoçar, decidimos faze lo no Vitaminas, era o sítio mais saudável que podias comer lá no shopping.
O tempo foi passando eu e o Nóbrega andamos a fazer compras para as férias, a minha amiga já o tinha feito mas comprou uma coisa ou outra.

- O meu irmão já me mandou SMS a dizer que o filme acabou!- disse chamando a atenção dos meus melhores amigos que já andavam a fazer coisas de namorados.
- Então vamos ter com eles para irmos embora já tou farta de aqui estar!- resmuga o Nóbrega.
- Sempre a mesma coisa Amor, cansaste muito rápido disto.- disse a Alice brincando com ele.
-Mas é só nisto que me cansa Bébé!- disse ele fazendo olhinhos para a Alice.
- Ohhh por amor de Deus poupem me a essas lamechiches.- disse brincando com eles.
- Mar tu podias estar assim como nós com o menino Félix!- disse o Nóbrega.
- Tão cedo isso não vai acontecer, até porque agora tem de passar primeiro pelo André o protetor da sua mana.- Disse a minha melhor amiga.
- Uhhhhh, parece que o menino Félix vai ter um trabalhão pela frente.- riu se o Nóbrega.

Entretanto já tínhamos chegado á zona dos cinemas e o grupo de rapazes já se encontrava cá fora. Olhei para eles e vi que o meu irmão estava a discutir com um rapaz mas não percebi quem era, sim eu vejo um pouco mal ao longe e os óculos tinhas ficado em casa. Não me censurem.
Aproximei me para ver quem era, pelos vistos o meu irmão nao está nada contente.
- Olha que ela não é como as gajas que custumas comer, devias ter vergonha!- ouvi isto dá boca do meu irmão.
- Eu não a quero comer, estás a ficar com uma imagem de mim que de todo não queria puto.- disse o rapaz com quem o meu irmão estava a discutir, e finalmente consegui perceber quem era.

Fui direto a eles e meu deus, nunca tinha visto assim o meu irmão, ele está mesmo nervosa.

- André que se está a passar!- disse dirigindo me ao meu irmão.
- Mana, não se passa nada, vamos embora.- disse me ele sem dar importância.
- Mariana, está descansada que já está tudo resolvido.- disse o João dirigindo se a mim.
- Não brinquem comigo e expliquem me o que aconteceu.- respondi já um pouco nervosa.
- O teu irmão estava a defender te do meu irmão!- afirmou o Hugo um pouco triste, compreendo que para ele não deve ser fácil, ver o seu irmão que tanto ama, discutir com o seu melhor amigo.
- Obrigada Hugo! E tu anda vamos embora, já chega de espetáculo.- disse já triste com ele.

Fomos embora, o Nóbrega acabou por ir com o seu melhor amigo, como é óbvio eu compreendi.
A Alice vinha connosco já no carro, e decidiu falar porque até agora ainda ninguém tinha dito nada.
- André se queres que te diga estiveste muito bem, tens o meu apoio!- disse ela virando se para o meu irmão.
- Alice não lhe dês força o que ele fez não está certo.- disse triste, sim porque não estava chateada com ele mas sim triste, não podia me chatear com uma pessoa que me tinha defendido.
- Mana, eu só te defendi, não quero que ele se aproxime mais de ti.- disse ele repistando o que tinha dito.
- Eu sei André mas não é dessa maneira que as coisas se vão resolver, ainda por cima num sítio público e com o irmão dele a assistir, já te passou pela cabeça como é que o Hugo está com isto tudo.- disse falando a sério.
- Sim mana tens razão, mas aquilo foi uma coisa do momento não me controlei! Agora tenho de falar com o Hugo é pedir desculpa.- diz ele cabiz baixo.
- Acho que fazes muito bem! Adoro-te maninho.- disse sorrindo e mechendo no cabelo dele fazendo com que ele fique despenteado.
- Também de adorooo, só quando não me despenteias.- diz rindo se.

Nota da autora
Olá meninas espero que tenham gostado do capítulo! Deixem o vosso feedback em relação á fic nos comentário pff! E não se esqueçam de votar 😜
Adoro vos
Dii

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora