Quarenta Quatro

1.1K 58 5
                                    

- Rodas?- disse o André, assim que chegou perto do nosso grupo, tirando a minha atenção do que se tinha passado á minutos.
- Pirralho! Já estás enorme- disse o Rodrigo abraçando o meu irmão.
- Ohh já não sou nenhum pirralho!- disse ele todo amuado fazendo o grupo rir se dele.
- Pessoal vou me embora, vimos nos amanhã em casa do André.- disse o João despedindo se.
- Já vais?- perguntou o Nóbrega achando estranho.
- Sim ainda tenho umas coisas para fazer lá por casa.- disse pegando nas suas coisas e indo se embora.

Não resisti e fui atrás dele, não estava a perceber nada do que estava a passar, sim fiquei magoada com o João por ele me ter dito aquilo no entanto queria saber o porquê de ele me ter dito aquilo.
- João!- chamei o só que ele nem sequer se mexeu um milímetro para se virar para mim.- Espera precisamos de falar!- disse correndo e puxando por ele.
- Que queres falar comigo? Já disse o que tinha a dizer.- disse ele chateado.
- Podes me explicar o que se está a passar? Estás a ser rude comigo porquê?- perguntei lhe fazendo o parar.
- Mar, eu não te quero magoar e estive a pensar e acho que devemos acabar!- disse ele olhando para mim.
- O quê? Mas porquê?- perguntei lhe não estava a acreditar no que ele me estava a dizer.
- Não me sinto bem nesta relação e acho que é o melhor a fazer.- disse ele sem sequer ter coragem de olhar para mim.
- João mas eu Amo-te e sei que tu sentes o mesmo, ou menos eu penso que sim!- disse já com as lágrimas nos olhos.
- Vou me embora não tenho mais nada para dizer.- disse ele tentando dar uns passos á frente onde estavamos mas eu não deixei e beijei o, foi um beijo calmo e ele correspondeu, paramos o beijo quando já não tínhamos ar.
- Não me mintas João eu senti que tu ainda gostas de mim, porque estás a fazer isto.- disse eu depois daquele beijo cheio de sentimento.
- Não isso é impressão tua Mariana, o sentimento já não é bom mesmo.- disse ele largando o meu corpo e indo se embora.

Escusado será dizer que tou de rastos, não percebo o que acabou de acontecer, parece um pesadelo, ainda ontem estivemos juntos pela primeira vez, eu entreguei me a ele de corpo e alma. Se estou arrependida não estou porque eu sei que ele me ama eu senti no nosso beijo, só estou magoada por o que acabou de acontecer.
Voltei para junto dos outros mas antes disso limpei as lágrimas que até agora ainda não tinham parado de cair.
- Sabem o que podíamos fazer?- ouvi a Isilda dizer assim que cheguei perto deles.
- Bem até tenho medo do que vai sair daí!- disse eu assim que cheguei perto deles.
- Mar, o que se passa?- disse a minha melhor amiga assim que olhou para mim
- Nada, porque haveria de se passar alguma coisa!- desfarcei mas saiu me o tiro pela colatra, quando menos esperei as lágrimas traíram me e começaram a cair sem que eu pudesse controlar.
- Mana, estás a deixar me preocupado, não te sentes bem? Vamos para o Hospital!- disse o meu irmão levantando se e pega do na toalha.
- Não vamos nada para o Hospital, o João acabou comigo foi o que se passou!- disse sem eles estarem á espera.
- O quê??- disseram eles todos ao mesmo tempo.
- Sim isso mesmo que ouviram!- disse limpando as lágrimas.
- Tenho de ir falar com aquele Otário!- disse o meu irmão levantando se.
- Não vais nada deixa de ser parvo.- disse puxando o
- Não vai ele mas vou ele, tenho de perceber o que se passa na cabeça daquele miúdo.- disse o Diego
- Tu fazes o que quiseres e
não te posso impedir de nada. - respondi lhe.
- Espera por mim eu vou contigo- disse o Nóbrega.
Eles foram e eu continuei ali com os outros, deram me imenso apoio, não que melhorasse mas ajudava, pelo menos as lágrimas não caiam mais, não sei se é por ter esgotado o stock mas ao menos pararam.
Jantámos por lá, numa pizzaria que fica perto da praia, as pizzas eram boas ei de ir lá mais vezes.
Estive á conversa com o Rodrigo e pelos vistos ele e a namorada mudaram se defensivamente pra Lisboa, ela para estudar e ele para ir trabalhar, pelo que sei ele já terminou o curso de informática, sim o meu amigo de infância é um cromo dos computadores. Fiquei feliz por eles estão bem encaminhados e felizes.

Eram 21 horas e estava cansada então decidi ir para casa, e trazer o meu irmão comigo! A Alice disse que ia dormir a casa do Nóbrega deixei a lá quando estava a vir para a minha.
Liguei a TV para me por a ver qualquer coisa, e está estava num canal de notícias.
" Notícia de Última hora: João Felix é oficialmente jogador do Atlético de Madrid, um negócio de Milhões. Jogador mais caro, vendido por 120 milhões."
Não consegui ouvir mais nada o André desligou a televisão sem eu sequer notar que ele tinha me tirado o comando.
- Já chega de ver televisão!- disse ele pousado o comando na mesa junto á televisão.
- André, eu sei que só me queres ajudar mas espero que não faças nada. - disse olhando para ele.
- Descansa mana, acho que faria o mesmo que ele por isso não o posso criticar!- disse surpreendendo me.
- Como assim farias o mesmo? Cagavas na pessoa que estavas só porque vais para outro clube.- disse eu um pouco enervada, sim aquilo revoltou me, não estava á espera que a decisão de o João acabar comigo tenha sido a venda dele para outro clube.

Nota da autora:
Olá meninas espero ir tenham gostado do capítulo, adoro quando deixam comentários.
Votem muito please!
Quem quiser que eu divulgue a sua fic pode falar comigo
Adoro-vos
Dii...

João Félix (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora