- Não te preocupes que isto não é nada puto!- disse o João descansado o irmão.
- Não é nada e estás com o lábio todo rebentado?- disse o Hugo preocupado.
- Vamos para dentro eu trato disso.- disse entrando dentro de casa.
- Eu já disse que não é preciso.- disse o João.
- Deixa de ter teimoso João!- disse o Nóbrega.
Fomos para a sala, ele sentou se juntamente com os outros e eu vim á casa de banho buscar as coisas para lhe desinfetar aquilo. Eu nem sei o que pensar. Nunca pensei que ele me fosse defender naquele momento, até porque ele estava com a sua namorada. Pois é nunca mais a vi, deve se ter ido embora durante o jogo.
-Auuuu- guinchou
- O João que fraquinho, agora parecias uma rapariga. - disse a minha melhor amiga.
- Desculpa, não te queria magoar- disse desculpando me.
- Não ligues a esse picuinhas Mariana esse nas consultas do médico parece um bébé.- disse o Hugo gozando com o seu irmão.
- Podem parar de gozar comigo.- disse o João.- Estás desculpada Mariana.- disse ele olhando nos meus olhos mais uma vez.
- Pronto já está, agora coloca gelo que isso vai melhor.- disse-lhe dando o gelo para mão.
O João agradeceu e acabou por ficar lá a almoçar, mas não comeu nada de jeito porque segundo ele aquilo no lábio não lhe dava jeito nenhum para ele comer. Realmente o irmão dele tinha toda a razão, ele parece um bébé/criança quando se magoa.Decidimos que íamos passar a tarde a ver séries, o João e o Hugo estavam no quarto a jogar PlayStation, mais pareciam duas galinhas aos berros um com outro.
- Bem aqueles os dois são demais a jogar um com o outro.- disse o João.
- É sempre assim pensei que já tivesses habituado.- disse a Alice.
- Secalhar é porque ele é pior a jogar ahahha- brincou o Nóbrega, e nesse momento voou uma almofada para a cara do meu melhor amigo, sendo atirada pelo o João.Quando olho bem para o sofá onde está a Alice e Miguel, eles estavam todos enroscados um no outro. É uma surpresa para mim ver os melhor melhor amigos assim, já se passaram seis meses desde que eles falaram pela última vez.
- Meninos, não tem nada para me contar?- disse virando me para eles os dois.
- Nós?- diz o Miguel surpreendido.
- Sim vocês, porque quando ontem adormeci estavam longe de estar assim. - disse rindo me.
- Fizemos o que já nos tinhas dito para fazer imensas vezes. - disse a minha melhor amiga.
- Uhhhhh bem me parecia, que esse sorriso no jogo não era normal- gozou o Félix.
- Ohh puto cala te e vê se fazes o mesmo aqui com a minha melhor amiga.- disse o Miguel.
- Achhhhh, essa agora foi muito directa amor- disse a Alice a gozar com a situação.Neste momento devo estar mais vermelha que a camisola do clube doeu coração. Só o Nóbrega para nos deixar aos dois envergonhados, nem sabia como reagir, olhava para todos os sítios menos para o João.
- Olá pessoal e que tal as séries?- disse o meu irmão assim que chegou á sala acompanhado pelo o Hugo.
- Ainda não vimos série nenhuma- disse o João.
- Que vamos jantar?- disse para ver se aliviava o ambiente constragedor.
- Tu e a Alice podiam cozinhas enquanto nós jogavamos FiFa. - disse o Nóbrega.
- E porque não vão vocês cozinhar enquanto nós ficamos a jogar?- disse a Alice.
- Porque vocês são raparigas e sabem cozinhar melhor- disse Nóbrega para a sua suposta namorada, coisa que não devia ter feito porque conhecendo a minha melhor amiga vai acionar o botão de feminista.
- Nóbrega, puto não devias ter dito isso- respondeu lhe o meu irmão, porque tal como eu conhece a Alice como ninguém.
- Mas tu és parvo só pode! Vives em que século, só por causa dessa eu não cozinha!- disse a Alice resmungando com o seu namorado.
- Bem pensava que vinha aí a Terceira guerra mundial, mas tiveste sorte Nóbrega ela hoje está calminha. - disse brincando com os meus melhores amigos.
- E se encomendassemos qualquer coisa?- falou pela primeira vez depois daquele momento constragedor.
- Pizzaaaaaa- disseram o Hugo e o André ao mesmo tempo.
E assim foi escolhemos encomendar pizza a pensar que iria ser o mais fácil e rápido. No entanto demorou imenso tempo, porque não todos gostamos dos mesmo ingredientes, logo foi uma grande confusão,mas lá conseguimos fazer 4 pizzas que todos ficassem os satisfeitos.
Enquando a pizza não vinha decidimos jogar PlayStation. Os rapazes queriam jogar FIFA e nós lá cedemos porque eu e a Alice não queríamos nada, paraser sincera já estou a ficar um pouco cansada de jogar isto, mas não contem nada ao meu padrinho porque ele não me perdoa ahahh.
Como é óbvio eles arrajaram equipas, numa estava eu, o meu irmão e o Nóbrega e na outra ficaram os restantes.
A primeira ronda ficou o João a jogar com o Nóbrega, estes os dois parecem putos de dez anos a jogar, quase que se matam.(...)
Neste momento já as pizzas tinham chegado e já estavam a desaparecer. Estes parecem umas larvas a comer é o que dá não poderem comer isto quase nunca e quando comem vingam se.
Dou por mim a olhar para o Félix, ele é realmente bonito, aquele cabelo que todos gozam mas que eu adoro, os olhos lindos que parecem duas pedrinhas do mar. E pronto fui apanhada a olhar para ele, desviei o olhar mas tenho a certeza que ele percebeu que eu estava a olhar para ele ipnotizada.
Oiço o meu telemóvel a receber uma notificação, pego nele e vejo que é uma mensagem no WhatsApp e para minha surpresa era de um grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanfictionUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.