- Pai?- disse eu e o meu irmão ao mesmo tempo.
- Surpresa!!!- disse o meu pai, com um grande sorriso no rosto.
- Sr. Fernando, não estávamos nada a espera. - disse a minha melhor amiga já que eu e o meu irmão já estávamos abraçados a ele.
Entramos, na casa onde iríamos passar o resto do dia. A minha mãe tinha vindo com o meu pai. Nem queria acreditar, já não nos víamos desde o inicio do ano, tinha-se passado meio ano.
Cumprimentei o meu padrinho, com uns parabéns e um grande abraço, segundo ele ia o matando, que exagerado. Dei- lhe o meu presente e este disse que depois do jantar iria abrir todos juntos.
Dirigi-me para a sala onde já se encontravam alguns dos convidados, o Pizzi com a sua família linda, meu deus um dia se tiver uma filha quero que ela namore com o Afonsinho, o filho do Pizzi. Estava la também, Rafa, Gedson, Samaris e Grimaldo. Pelos os vistos ainda faltava imensa gente. A minha amiga está super feliz, até já se pôs no meio dos rapazes.
- Quem quer fazer um torneio de FIFA 19 ?- perguntou o meu padrinho.
- EU!!- disseram todos os rapazes em unison.
- Eu também quero. - quando disse aquilo quase todos os rapazes olharam para mim.- Que foi só por ser rapariga quer dizer que não sei jogar?- disse para eles.
- Normalmente, vocês raparigas não costumam gostar deste tipo de jogos.- disse Samaris.
- Amigo, ela ainda não tinha 6 anos e eu já lhe estava a dar um comando para as mãos- disse o Almeida.
- Mesmo que fosse contra a minha vontade- disse a minha mãe gritando na cozinha, o que fez com que todos os presentes se rissem.
- Sou o Benfica!- disse muito rápido para que ninguém me roubasse o clube.
- Sim, isto também foi um amor criado por mim!- disse o meu padrinho o que fez novamente todos caírem na gargalhada.
O torneio já tinha começado, e eu ainda não tinha perdido nenhum jogo. Gedson tinha perdido contra mim e por sorte, porque foi apenas por um golo de diferença, marcado pelo meu Jonas. Neste momento eram os dois Andrés que estavam a jogar, o meu irmão tinha escolhido o Manchester United e o meu padrinho o seu grande rival Manchester City.
- Goloooooo!- gritou o meu padrinho- E Bernardo Silva marca e faz hat-trick.- disse Almeida todos feliz, tinha acabado de marcar contra o meu irmão.
- Fogo, nem sabes como marcaste. - disse já o meu irmão com o seu mau em perder, está visto que é de família.
- E ganhei- disse o meu padrinho, com um sorriso girante nos lábios.
- Eu, fiz de propósito, faz parte do meu presente de aniversário! - exclamou o meu irmão já meio amuado.
- Deixa- te de tretas André e aceita a derrota. - disse eu ao meu irmão.
Ouve se a campainha a tocar e mais uma vez o meu pai dirige-se para abri-la. Quando vejo quem entrou arregá-lo os olhos e um dos meus adversários do jogo da playstation tinha reparado.
- Então Mariana, que se passa?- sussurou me o Grimaldo, Grimi como eu lhe chamava.
- Nada, só não estava á espera que ele viesse já- disse tentando desviar o assunto.
- Então mas vocês tem algo?- Perguntou o defesa esquerdo espanhol.
- Não, nada disso Grimi!- disse super seria para ele perceber que não tinhamos mesmo nada não queria induzir ninguem em erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanficUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.