Meu deus aquele abraço era tão forte ou mais ainda que aquele que tinha recebido á minutos atrás pelo meu padrinho.
Nisto sinto os seus braços a abandonar o meu corpo para tristeza minha. Os nossos olhares cruzaram e pelos vistos ele também andou a brincar com o champanhe ele estava igualmente molhado ahahaha.
- Muitos parabéns João tu mereces!- disse mostrando o maior sorriso que conseguia dar naquele momento.
- Obrigada babe, estou tão feliz por poderes estar aqui comigo a partilhar este momento.- disse ele olhando me nos olhos com um sorriso enorme.
- Nem devia estar aqui contigo, mas tu fizeste o favor de me roubar ali ao meu padrinho.- digo olhando para trás onde se encontrava o meu padrinho rodeado de gente.
- Deixa lá ele tem muita gente.- disse ele abraçado me por trás.
- João, puto parabéns- disse um rapaz que se fazia acompanhar de uma rapariga linda.
- Ohhhh puto e Isilda muito obrigado!- disse ele largando me e abraçado os dois ao mesmo tempo.
- Vê se pela tua cara que estás radiante.- disse a rapariga para o João, neste momento passei para segundo plano, parecia que já nem ali estava.- Maninhaaaaa!!- Olho para trás e vejo alguém gritar e adivinhem quem era.
- Cerviiii!- corremos em direção um ao outro parecia aqueles filmes super còmicos.
- Toma pega lá um bocado deste champanhe que também mereces, por teres ouvido as minhas lamentações durante a época.- disse ele mandando me o resto de champanhe que ainda se encontrava dentro daquela garrafa gigantesca.
- Ohhhhh não! Estás oficialmente tramado comigo. - comecei a correr atrás dele para pegando assim numa garrafa que se encontrava por lá, porque sim eram imensas a minha sorte era que já estava mesmo no fim porque se não acreditem não conseguia com aqui, o seu peço era igualmente grande.
E sim neste momento estou literalmente a correr atrás do Cervi para lhe atirar isto para cima, a meio ja estava cansada então pedi ajuda ao Salvio e ao Pizzi e lá conseguimos apanha-lo. Este rapaz corre bem ahahahaha. Atirei lhe o líquido da garrafa para cima e ele ficou todo molhado parecia um pinto, a sorte dele é que a seguir iria trocar de roupa.Passado alguns instantes começam a dizer que ia acontecer a entrega da taça o que quer dizer que os jogadores ja ser chamados e tem de ir para o interior do túnel, nos os familiares pusemos no num lado e os dirigentes do outro e assim foi, começaram a chamar os jogadores.
Ver e ouvir os adpetos a gritar pelo nome dos jogadores é uma coisa doutro mundo o entusiasmo que eles têm é incrível, fazer parte deste clube é só a melhor coisa deste mundo, e só de pensar que vou passar aqui 3 meses da minha vida no estágio, já me deixa super empolgada.
Quando dou conta já estavam todos preparos para levantar a taça! E mal levantaram meu deus que sentimento incrível o estadio estava ao rubro.Depois da taça o que se seguia era tirar fotos com os familiares, então fui para perto do meu padrinho. Só que quando vou em direção a ele vejo que está lá o João então decido esperar mais um pouco, depois da situação de á bocado não quero nada ter de falar com ele.
- Mar?- olho para trás para ver quem me estava a chamar.
- Ahhh és tu, bem nunca mais te vi desde o fim do jogo Nóbrega.- disse já sabendo que era o meu melhor amigo a chamar me.
- Posso dizer a mesma coisa ahahaha.- disse ele a gozar.
- Vá anda vamos tirar fotos com o meu padrinho.- disse quando já tinha percebido que o João já não se encontrava ao pé deles.
- Sim vamos, mas não penses que te escapas eu percebi que não estás bem, amanhã temos muito que falar.- disse sendo levado por mim pelo braço.Começou a sessão de fotografias com o meu padrinho e a taça que por sinal era linda. Ao pé dele encontrei a minha melhor amiga, o meu irmão e os meus pais. Tirámos imensas fotos, para ser sincera já estava farta de estar sempre a sorrir para as fotos. Para minha sorte começaram a chamar os jogadores, acho que tinha chegado a hora de irmos para o Marquês Pombal mostrar a taça aos adeptos que não poderiam estar presentes neste estádio e fazer a festa com eles.
Fomos para uma daquelas camionetes tipo as dos turistas que é aberta por cima, íamos divididos os jogadores para uma e os familiares para outra.Quando estávamos a sair do estádio minha nossa que mar vermelho que estava á saída do estadio, pessoas com motas preparados para seguir os jogadores até ao marquês, outras que íam de bicicleta. Isto sim é amor a um clube, nós os familiares íamos a gritar pelo nosso clube com muito orgulho e amor, olhei bem para as pessoas que lá estávamos e estava pessoas que eu não conhecia, outras conhecia só de vista mas ouve uma que chamou a atenção. APRIL IVY.
Pelos vistos era namorada do Ruben dias o centralão, eu adoro as músicas dela são incríveis.
- Então Mar agora ficaste hipnotizada a olhar para a April?- disse me o Nóbrega.
- Para de gozar comigo, sabes que adoro as músicas dela.- disse meia com vergonha que ela tivesse reparado.
- Anda comigo vou apresentar vos.- disse o meu melhor amigo lavando me pelo braço. - Olá April, tenho uma amiga que é tua fã.
- Olá April muito prazer.- disse super envergonhada.
- Olá Nóbrega e ....
- Mariana, mas podes tratar me por Mar.- disse super rápido.
- Ahhh tens o mesmo nome que eu engraçado hahaha.- disse ele a rir se.
- Coicidências....- disse o Nóbrega a gozar ahahaha.Ali ficámos á conversa, ela era muito simpática, vejam lá que até ficámos com o número uma da outra.
Entretanto já chegamos ao centro da festa o Marquês Pombal, os jogadores subiram para o palco e começaram a falar com os adeptos já estavam quase todos roucos. O presidente Luís Felipe Vieira foi o primeiro a falar e depois falou o treinador Bruno lages e a festa continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Terminada)
FanficUma rapariga normal que veio estudar para a capital Lisboa. Um rapaz prodígio que está a realizar o seu maior sonho.