You do not know what you're doing.

40 6 4
                                    

" Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?" 
-Um minuto para o fim do mundo,CPM 22 

A tarde está um tédio, e ainda tenho que ficar presa em casa com os empregados servindo de babás. 

Resolvi contar para Mari sobre minhas conversas com Nash e ela concordou em vim, eu sabia que ela viria só ela consegue tirar o tédio que eu tô tendo neste exato momento. 

___Mel,vim correndo assim que eu soube que que você tem uma fofoca para me contar! 

Marisa entrou no meu quarto como um furacão, sentou em minha cama. 

___Pode começar contando!__pediu sem rodeios me fazendo rir. 

___Bom,Nash me chamou para ir na casa dele hoje a noite. 

Ela semi cerrou os olhos arregalados,sua expressão curiosa mudou para séria. 

___O Nash o quê? 

___Me pediu para ir na casa dele hoje a noite,Marisa! 

___Melissa,não me diga que você aceitou.__pediu tampando o rosto. 

___Mas eu aceitei! 

___Meu Deus,Melissa! Você pirou?__Perguntou pegando no meu pulso enquanto levava sua outra mão na minha testa.___Você está doente? 

___Não. 

___Você não está normal! Não acredito que você aceitou! 

___E o que tem demais nisso? 

___É o Nash Grier,Mel ele não presta! 

___Olha só quem fala! Você já ficou com ele!__Rebati. 

___ Eu sei, mas ele não presta mesmo! 

___Pare de falar que o Nash não presta! 

___Estou falando pro seu bem,Melissa! Isso só vai te causar dor de cabeça! 

___Você está com inveja né? Antes você queria ele!__Eu ri de nervos. 

___Você está louca? _Perguntou se levantando da cama.__Eu só gostava dele,e gostar não significa que eu queria ele! 

___Tanto faz! 

___Mel,acorda! Você só vai fazer merda! Estou tentando te impedir antes que aconteça o pior! 

___Admite que você ainda gosta do Nash,vai admite!__Falei me levantando. 

___Não,eu não gosto dele! 

___Então para de tentar me impedir de transar com o meu namorado,aliás você não manda em mim! 

___Você não sabe o que está fazendo.__Disse indo até a porta.___Eu tentei te avisar como amiga,se é assim então não falo mais nada! 

A porta bateu com força,ainda não acredito que briguei com minha melhor amiga por causa do Nash outra vez! 

Dessa vez foi pior que da última vez,não sei se eu estou com ciúme ou raiva mas eu sei que ela ainda gosta do Nash mesmo não admitindo. 

Olhei pro alarme que ficava na minha mesinha de centro. 

18:25 

Suspirei percebendo que vai demorar um pouco,me sentei na cama pensando em qual roupa vou usar para encontrar Nash. 

Marisa P.O.V: 

Saí da casa de Mel preocupada indo diretamente até o carro que me esperava,o motorista abriu a porta pra mim,entrei de uma vez. Eu estava chateada e magoado por Melissa ter jogado aquelas coisas na minha cara como se eu fosse aquela amiga falsa e fura-olho por causa de Nash. 

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora