Threats or Regret

10 0 0
                                    


"Eu quero esconder a verdade.

Eu quero proteger você.

Mas com a fera dentro.

Não há onde nos escondermos.

Não importa o que fazemos.

Ainda somos feitos de ganância." ____ Demons, Imagine Dragons


Melissa P.O.V


Uma risada irônica ecoou pela sala fazendo-me arquear minha sobrancelha direita, como seria possível que Nash consegue esconder o que esta sentindo de verdade, pois seu semblante furioso desapareceu em questão de segundo dando lugar á uma nova face: o velho semblante irônico.

_____ Se sua intenção foi me ofender, lamento dizer Melissa...suas palavras não fizeram efeito algum. Você disse baboseiras sobre minha família.____ Disse sorrindo enquanto seus olhos azuis-piscina estudava meus olhos como se estivesse lendo meus pensamentos, um sorriso de lado brotou em seus lábios.____ Vamos combinar que você sente falta de minha irmã já que vocês eram próximos, mas isso não me importa estou incrivelmente pouco me fodendo até para seus sentimentos. Desde do inicio você foi apenas um peão sendo usado por mim, uma peça para alavancar a reputação dos Grier já que nossos pais.____ Apontou o dedo indicador para si mesmo e em seguida para mim.____ Tem um negócio interessante, então...

____ Porra! Você usou minha irmã para poder negociar com meu pai! Não me admira que sua família esta falida desde que seu avô faleceu!___ Gritou Erick fazendo-me deslizar o olhar por cima do ombro.

___ Claro, guardar um segredo sempre tem um preço meu caro amigo.___ Nash pegou na ponta de meu queixo o levantando lentamente._____ Há coisas que você não sabe, Melissa...em relação ao seu pai. Coisas que com certeza a fará odiá-lo...____ Inclinou-se para frente alcançando o pé de meu ouvido.____ Lavagem de dinheiro e um suposto acidente....uma coisa gravíssima não?___ Sussurrou.

Por um motivo qualquer minhas mãos começaram a suar frio enquanto uma sensação horrível dominou todos meus ossos.

Nash afastou-se lentamente fazendo-me olhá-lo o que fez meu estômago revirar.

____ E seu amado irmão sabe...___ Nash deslizou o olhar de mim para Erick.____ Seria divertido assisti-lo cair do cavalo...a falência dos Clark.___ Provocou com um sorriso sínico de lado.

Milhares de questionamentos invadiu minha mente, nunca pensei que papai fosse uma pessoa manipuladora e vil para fazer uma coisa dessa.

____ QUE DIREITO VOCÊ TEM PARA FALAR TANTAS MERDAS SEM PROVAS?___ Bradou Erick irritado.

Cerrei minhas mãos em punho e deslizei o olhar para meu irmão, seu semblante visivelmente enfurecido fez-me despertar de imediato, eu conheço meu irmão o suficiente para saber que Matt não irá conseguir segurá-lo por muito tempo, e sei também que Erick não irá poupar Nash depois dessa, seu ódio sob ele só aumentou.

____ Ora,ora... nunca subestime minha capacidade Erick.___ Avisou Nash sorrindo enquanto enfiava a mão direita no bolso de frente da calça.____ O mais engraçado é vê-lo enfurecido defendendo seu pai, já se esqueceu que seu querido pai o mandou para o estrangeiro por anos?____ Provocou com o mesmo sorrisinho.

____ Nash, pare...___ Pedi deslizando o olhar de Erick para Nash.____ Utilizar palavras usando pessoas que nem está presente para defender-se o torna um covarde. Você jogou sujo usando os problemas de meu pai que não tem nada a ver comigo para defender-se das merdas que você mesmo fez!___ Rebati cruzando os braços o encarando.____ Se quer falar de meu pai, vamos falar do seu pai.___ Retirei o celular de meu bolso e entrei no meu Gmail.

Procurei a mensagem e a encontrei, lá estava a foto que um anônimo havia me enviado a foto que nunca mostrei para Nash mesmo durante nosso namoro, estendi o celular mostrando a foto e um sorriso satisfatório brotou em meus lábios ao ver seu semblante mudar de imediato.

____ Seria um escândalo caso esta foto foi parar na mídia, seu pai com uma mulher anônima ou seja a amante.___ Provoquei enquanto ergui minha sobrancelha direita.____ Quero deixar claro que tenho uma copia, sei que você é muito próximo de dona Lizzie, e também sei que você detesta o fato de seu pai maltratá-la.____ Bloqueei a tela e guardei o celular em meu bolso.____ Há mais uma foto, provavelmente a mais escandalosa, mas prefiro preservar já que não vim aqui para perder o resto de meu tempo com você.

Desviei o olhar de Nash deixando no ar meu desprezo, no momento que eu dei dois passos uma mão quente agarrou-se em meu pulso fazendo-me parar de andar.

____ Onde pensa que vai?___ Indagou Nash, sua voz grossa bradou ecoando pela sala.

____ Porra, Nash colabore e deixe-os ir!___ Pediu Matt quase suplicando, o que me fez deslizar o olhar para ele que segurava um Erick revoltado.

____ Cale-se!___ Disse Nash puxando meu pulso firmemente fazendo-me olhá-lo, após sentir meu pulso doer por conta de seu forte aperto.

____ Tire as mãos de minha irmã!___ Ordenou Erick enquanto se debatia nos braços de Matt.

____ Solte-me...__ Pedi entre dentes tentando desfazer meu pulso de suas mãos.

____ Não antes de você me ouvir.___ Disse Nash, eu podia jurar que ele estava brincando com a minha cara, infelizmente sua voz saiu em um tom sério.

____ Eu não quero ouvi-lo, Nash. Nos dois não temos mais nada para falar.___ Rebati puxando o ar pelo nariz após me sentir um pouco tonta logo o soltei aos poucos.____ Encerrei qualquer tipo de relação com você desde o dia que você me humilhou para a escola inteira. Somos dois desconhecidos.____ Pousei minha mão direita sob sua mão em meu pulso.___ Aceite a realidade e pare de se prejudicar achando que me insultar o fará ter minha atenção.

Retirei sua mão de meu pulso, dei de costas e apressei meus passos indo em direção de Erick ignorando a leve dor vinda de meu pulso.

____ Porra, Melissa! Caralho!___ Nash exclamou alto rindo.

Mais uma vez fui puxada pelo pulso dando de cara com Nash encontrando seus olhos azuis piscina encarando-me ,embora ele esteja com ódio de mim mas seus olhos revelaram uma dor, um medo, uma agonia e aflição.

Engoli em seco e pisquei duas vezes, pude ouvir Erick gritar mais uma vez pedindo para Nash soltar-me.

____ Apenas deixe-me ir.___ Pedi baixo desviando o olhar de seus olhos.

____ Não posso, porra! Não irei permitir que saia por aquela porta porque sei que a partir do momento que você sair...nos nos tornaremos inimigos.

____Estou pouco me fodendo para isso, Nash. Nós já somos inimigos a partir do momento que você me insultou, mexeu com minha família...isso eu jamais irei perdoar...___ Umedeci meus lábios deslizando o olhar para o mesmo mostrando meu desprezo.

____ Foda-se, Melissa! Foda-se! Estou acostumado com isso, mas você não pode sair daqui...___ Nash puxou o ar pela boca enquanto sorria.____ Não antes disso...

Sem poder defender-me Nash puxou-me pela nuca beijando-me á força, enquanto eu desferia socos em seu peitoral juntando o pouco de força restante.

____ Tire as mãos dela!__ Bradou uma voz familiar.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora