Hatred eats the Heart

10 0 0
                                    

"Para os erros: um perdão. Para os fracassos: Uma nova chance. Para os amores impossíveis: tempo." ___ Renato Russo




Melissa P.O.V



Com o nervosismo à flor da pele enquanto observava o semáforo atentamente aguardando mudar para verde enquanto aguardava pacientemente Erick atender o celular.

____ Vamos, Rick! Atenda!___ Falei implorando discando pela décima vez seu número.

Enquanto ouvia o celular chama e até cair na caixa postal no terceiro toque, o medo de acontecer algo com meu irmão me dominou.

___Droga!__ Xinguei jogando o celular no banco passageiro.

Mordi meu lábio inferior com força sentindo o gosto de sangue, ignorei a leve ardência enquanto encarava o semáforo, até que finalmente ficou verde. Pisou dando partida rumo à casa dos Grier.



Shawn P.O.V



A melodia calma ecoava pelo quarto enquanto eu tocava os acordes do violão, fechei os olhos lentamente deixando minha voz ser ouvida. Parei de tocar e peguei o caderno na cama do meu lado enquanto escrevia atentamente as novas letras da música. Ouvi batidas na porta e a maçaneta girar em seguida.



____ Shawn, está ocupado?___ Indagou Cam com o rosto para dentro de meu quarto.

____ Não.__ Respondi pousando o violão sob a cama.____ Entre.


Cam adentrou em meu quarto enquanto eu fechava meu caderno de músicas, levantei o olhar para ele atentamente.


____O que estava escrevendo?__ Perguntou rindo enquanto sentava na cadeira perto de meu computador, e a girou ficando de frente para mim.

____ Nada demais,talvez pelo fato de estar me sentindo entediado e ansioso.___ Respondi balançando a cabeça em negação.____ Tenho que ser paciente.

____ Te entendo cara, seria estranho você aparecer lá já imaginou o pai dela te vendo chegar de mãos dadas com a filha dele?___ Indagou Cam rolando o olhos.____ Sei que perdi muitas coisas, e espero você contar-me no momento certo, não se sinta pressionado.

_____ Certamente irei lhe contar tudo detalhadamente, mas não agora no momento estou...____ Gesticulei a mão até meu peitoral.____ Ansioso, eufórico, um turbilhão de sentimentos. Sem contar na vontade e ir até a casa dela.

_____ Você está apaixonado cara...___ Cam zombou girando a cadeira.

____ Olha só quem fala, você está tão apaixonado que parece um carrapato grudado na Marisa.____ Rebati rindo.

____ Certamente, eu nunca pensei que chegaria a sentir algo assim, às vezes tenho vontade e digamos proteger...___ Comentou franzindo o cenho enquanto suas pupilas dilataram._____ Acho que não me encaixo no grupo Heartbreaker.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora