Determination

18 4 0
                                    

"Acalme-se comigo 
E eu vou ser a sua segurança 
Você vai ser minha garota." 
- Ed Sheeran,Kiss me 

Marisa P.O.V: 


___O que deu nele Mel?_Perguntei andando de um lado pro outro pensativa.___Parece que declarou guerra. 

___Eu sei,Nash não vai me deixar em paz.__Suspirei desviando o olhar pro nada.___Até que eu gostei de provocar. 

___Juro que eu estou tentando te entender,mas está ficando difícil.__Admiti entrelaçado meus próprio braços. 

Eu me aproximei se jogando no sofá de Mel,estávamos na antiga casa da dona Sheyla. 

___Nem eu me entendo._Ela sorriu de lado mostrando sinceridade.___Sei que parece infantil da minha parte,mas quero deixar bem claro que não gosto mais do Nash como antes.__Ela me olhou séria. 

___Certeza?_Perguntei arqueando minha sobrancelha direita,ela respirou fundo abaixando o olhar. 

___Pra falar a verdade,não sei. Está tudo meio confuso.__Confessou levantando o olhar para mim. 

___Melissa!__Eu a repreendi. 

___Eu sei,eu fiz merda. Não precisa jogar pedra em mim. 

___Não é isso,Mel! Eu só estou preocupada com você.__Suspirei travando o maxilar. 

___Ele pode fazer algo que nós nem faz ideia . 

___Mari._Ela se ajoelhou diante de mim,pegou na minha mão.___Obrigada por se preocupar comigo,de verdade.__Ela sorriu firme assentindo positivamente.___Eu preciso enfrentar ele sozinha,não precisa me proteger. 

___Não vai adiantar se eu te dar um tapa,para desistir dessa idéia absurda?__Ela negou sorrindo. 

___Não se preocupe,só vou fazer ele pagar por ter me feito de otária. 

___As vezes tenho a impressão de que você ainda o ama.__Ela fez uma careta negando eu respirei fundo.___Está bem,prometo que não vou me intrometer na discussão de vocês. 

___Obrigada. 

___Eu juro que pensei que era só uma vingança para ele ver o que perdeu,mas isso já está indo um pouco longe.__Comentei pensativa.___Ok,não vou falar mais nada,vou deixar bem claro que vou te apoiar por qualquer merda que você fizer. 

___"E vivendo que se aprende com os próprios erros."__Citou minha frase preferida. 

___Eu amo essa frase.__Sorri me levantando indo até a cozinha.___Essa conversa toda me deu fome._Comentei abrindo o armário.___Que porra é essa, Melissa Clark?__Falei alto ao me deparar com o armário vazio. 

___Eu esqueci de fazer compras.__Ela surgiu ao meu lado,eu a olhei pelo canto do meu olho por cima do ombro. 

___Como você anda se alimentando,criatura? 

Ela não respondeu apenas fechou a cara ignorando minha pergunta por completo. 

___Você ficou louca,mulher?__a fuzilei com o olhar. 

___Ai,Marisa isso acontece com todo mundo! Eu estava ocupada simplesmente acabei me esquecendo de fazer compra.__Justificou fazendo gestos. 

___Vou ligar para pedir pizza!__Eu disse fechando as portas do armário indo diretamente até a sala,peguei minha bolsa. 

___Eu não posso comer coisas gorduras,Mari. Estou de dieta.__Disse,eu simplesmente a ignorei levando meu celular até minha orelha.___Olá,boa noite. Gostaria de pedir uma pizza meia portuguesa e meia requeijão.__Ela arregalou os olhos,sorri satisfeita passei o endereço pro homemlogo desliguei. 

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora