Secrets

20 4 0
                                    

"Seus olhos parecem perfeitos pros meus, sua boca parece que já percebeu, vem me conta um segredo." 
-Segredo,Manu Gavassi


Marisa P.O.V: 

Que estranho a Mel faltar hoje afinal ela nunca foi de faltar. 

Peguei meu celular discando o número de Mel levei o telefone até minha orelha usando meu ombro direito como apoio enquanto procurava uma bolsa decente. 

Um toque,dois toque e no terceiro toque ela atendeu. 

__Graças a Deus!_Eu suspirei sorrindo,a ouvi rir no outro lado da linha.__Por que você faltou hoje? E como foi embora da festa ontem? Amiga,tenho uma fofoca para te contar,me aguarde estou indo na sua casa!_Eu falei rápido animada já indo até a porta de entrada. 

Eu não estava agüentando guardar segredo da minha amiga. 

Parei de andar arregalados os olhos. 

__Seu pai o quê? Onde exatamente você está,Mel? Por que você não vem morar aqui,criatura?..Me passa o endereço,vou aí agora!_Eu desliguei o celular assim que meu carro parou na minha frente. 

Entrei rapidamente expulsando o motorista do carro dando partida em seguida. 

Essa história de o senhor Peter expulsar a própria filha de casa está muito mal contada! 


Taylor P.O.V: 

__O quê houve? Por que me chamou?_Gilinsky adentrou meu quarto completamente confuso.__Juro que não entendi nada._Ele se sentou na cadeira do computador a girando para mim. 

__Posso ficar na sua casa? 

__Como assim na minha casa? O quê diabos está acontecendo,Caniff? 

__E só por um tempo,Jack._Eu coçei minha nuca suspirando. 

__Se você me explicar direito,talvez eu deixo. Aliás por que seus pais estão gritando lá em baixo?_Ele perguntou cruzando as mãos. 

__Tem certas coisa que eu prefiro não contar. 

__Então não vou deixar você dormir na minha casa._Ele se levantou da cadeira dando de costas. 

__Espera!_Eu pedi baixo,Ele me olhou pelo canto do olho por cima do ombro.__Me envolvi com maconha._Eu falei baixo. 

Ele me olhou supreso e bravo ao mesmo tempo,caminhou até mim. 

Um som de soco soou pelo meu quarto. 


__Você pirou,Caniff? Quantas vezes eu te falei para não se envolver com os irmãos Lohan? Eu já te falei para ficar longe deles! Principalmente do Tobias!_Ele gritou nervoso. 

__Eu não fui comprar maconha,por que caralhos você socou minha cara?_Reclamei com a mão no rosto,senti meu o sangue no canto da minha boca e gemi. 

__O quê exatamente você foi fazer lá? Passear?_Ele riu irônico.__Conta outra,Taylor! Eu não sou palhaço! 

__Eu não voltei a fumar maconha,já falei! 

__Então o quê você foi fazer lá?_Eu suspirei sabendo que uma hora ou outra vou ter que contar para ele. 

__Eu estava voltando para a casa de carro,vi dois dos caras tentando estrupar uma garota bêbada..._Parei de falar vendo Gilinsky voltar a se sentar na cadeira.__Saí do carro para tentar ajudá-la,acabei dando de cara com Caleb Lohan. 


Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora