" A gente fala tanto de liberdade e se limita o tempo inteiro."
-Crime vai e vem,Racionais Mc'sMelissa P.O.V:
___Melissa.__Bran me olhou sério.___O que você tem com o Shawn?
Meus olhos se arregalaram aos poucos,meu maxilar travou.
Bran me olhava esperando uma resposta.
Da onde diabos ele tirou essa idéia absurda? Eu mal falo com esse garoto,quer dizer eu só teve contato com ele uma vez.
"O que eu tenho com Shawn? Eu só lambi ele na festa para me vingar de Nash e nada mais..." Pensei.
___Como assim?__fingi não entender,Bran riu.
___Sério?__Ele riu fingindo acreditar.___Hello!__ estalou os dedos na frente dos meus olhos.___Quer mesmo que eu repita a pergunta?
___Não,eu entendi Bran. Só não entendo por quê você me fez essa pergunta se eu nunca falei com ele pessoalmente?
___Jura?__Ele me olhou desconfiado.
___Digamos que eu só lambi ele uma vez para me vingar do Nash.__Contei ao lembrar da festa.
___Você não se lembra quando ele te trouxe para casa?
___Quê?__praticamente gritei,meus sentindo meus olhos rasgar,eu não lembro dessa parte.
___Melissa. Jura que você não lembra dessa parte?__me olhou atento gesticulando.
___Claro que não lembro,já disse que eu não falo com ele. Aliás da onde você tirou essa idéia?__Ele suspirou sabendo que teria que me contar de qualquer jeito.
___Eu vi.
___Viu o que,criatura?
___Shawn te carregando e te levando para casa.__eu gargalhei mas a expressão de Bran estava séria o bastante,prefiro negar afinal não lembro.
___Você anda assistindo muito romances,Bran! Desencana! Isso seria impossível acontecer.__continuei rindo.
___Mas aconteceu! Estou te falando,eu o vi te carregando nós braços.__Bran gesticulou fazendo gestos.
___Você tem que parar de assistir filmes de romances,estou falando sério.__parei de rir o olhando sério.
___Você não está acreditando em mim?__Bran levou a mão até o peito se mostrando ofendido.
___Sinceramente? Não,Bran.__Neguei sendo sincera.___As chances de eu e o Shawn ter proximidade e muito baixa,também se ele realmente me carregou nos braços eu teria lembrado.__cruzei os braços.
___Você estava praticamente bêbada,não tem como lembrar.__Bran como sempre tem razão.
___Tá legal que eu tenho sono pesado,e sei que demoro para se lembrar.__Bufei aquela conversa já estava me enchendo.
___Que bebida você tomou na festa,Melissa?__Perguntou estranhando.
___Não lembro,só sei que bebi umas oferecidas por Nick,aquelas que tem cores sabe?__Falei devagar tentando lembrar.
___Caralho,Melissa!_Bran rosnou entre dentes.___Nick batizou sua bebida!
Meus olhos se arregalaram ao ouvir.
Será que Nick colocou aquela droga na minha bebida.
___Ele não te estuprou né?__Bran perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
FanfictionMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...