Concern

16 2 0
                                    

"Eu tento te esquecer 
Mas tudo que eu escrevo 
É sobre você. 

Eu não posso me enganar 
Fingir que estou bem 
Porque não estou." 
-Cartas para você,Nx Zero. 

Melissa P.O.V: 

As cortinas da janela serem arrastadas e o reflexo do sol adentrou no meu quarto pairando no meu rosto. 

Me remexi virando-se de costa, enfiei meu rosto no travesseiro. 

___Melissa,acorde!_Minha mãe disse firme,reconheci a voz de imediato,sentei-me para ter certeza de que não ouvi errado.

Lá estava minha mãe de terno rosa claro e saia lápis da mesma cor,ela me olhava sorrindo. 

___Mamãe?__Esfreguei meus olhos para ter certeza. 

Ela continuou sorrindo serena em pé,abriu os braços .

Eu me levantei num pulo fui cambaleando até minha mãe a abracei. 

___Oh,querida! Me desculpe._Ela disse baixinho quase num sussurro,era tão bom ficar abraçada a ela,eu senti tanta a falta dela mesmo que não faz tanto tempo desde que saí de casa. 

(...) 

Hoje é sexta feira nem fui á escola,mamãe fez questão de eu faltar do trabalho hoje. 

"Resolvi passar minha folga com minha filha." __Disse ela ao telefone.

O cheiro fez meu estômago brincar,mamãe estava fazendo bacon grelhado e torrada tradicional. 

Quando ela abriu o armário tomou o maior susto quando o viu vazio. 

"Melissa,por que o armário está vazio? Cadê as compras?" __a ouvi perguntar perplexa.

Eu tive que explicar a mesma coisa que falei para Marisa. 

"Você tem que sr alimentar,olha como está magra."__tive que escutar calada. 

A observei colocar bacon no prato,o avental estilo anos 60 combinou perfeitamente nela. 

Dois pratos foi pondo em cima do balcão,minha mãe se sentou apontando pelo queixo sinalizando para eu comer.

Encarei o bacon com ovo.

___Coma,filha. 

Espetei o garfo no bacon,relutante o levei até minha boca. 

"Preciso comer,não quero decepcionar mamãe." Pensei. 

Senti um nó se formar em meu estômago enquanto mastigava. 

E o silêncio estava ficando constrangedor. 

___Conversei com seu irmão .__Disse minha mãe cortando o bacon.___Ele virá morar com você. 

No momento senti como se tivesse levado um soco no estômago,larguei o garfo apoiando minhas mãos na beira do balcão segurei firme. 

___Melissa,você está bem filha?_A voz da minha mãe soou preocupada,respirei fundo. 

___Estou bem,mãe.__ Levantei o olhar sorrindo de lado sem mostrar os dentes.___Mas gostaria de saber por que você resolveu decidir sem me contar falar nada?__Tentei não mostrar decepção mas foi impossível. 

Meu irmão é dois anos mais velho que eu, e tem o cérebro de um garoto de 17 anos. 

___Eu estou preocupada com você.__Disse sincera demonstrando preocupação,minha mãe sempre foi honesta quanto a mim e meu irmão. 

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora