Family Discussion

22 4 0
                                    

" Nunca é tarde demais pra recomeçar tudo de novo." 
-Rockixe,Raul Seixas 

Cameron P.O.V 

__O que deu no Nash?_Eu perguntei para Gilinsky enquanto estávamos esperando o restante em frente da escola,ele suspirou. 

__Ninguém sabe. 

__Ele realmente vai faltar hoje depois da festa de ontem?_Eu arqueei minha sobrancelha entrando na escola. 

__Fala aí!_Taylor apareceu sorrindo. 

__Está feliz né?_Gilinsky riu. 

__Claro! Aquela festa foi tipo Monster! Curti as minas pacas!_Ele sorriu ajeitando a bandana. 

__Você veio no seu carro? 

__Sim. Algum problema? 

__Parece que o pessoal estão de ressaca hoje._Comentou Gilinsky. 

__Menos o Jacob.._Observou Taylor pausadamente Jacob sair do carro e outra porta se abrir e Shawn sair.__E Shawn. 


Jacob e Shawn se aproximaram da gente,Jacob bocejava enquanto Shawn estava sério. 


__E aí? 

__Tudo igual._Gilinsky riu.__Bem vindo de volta Shawn._Gilinsky o tocou pelo ombro. 

__Sem gracinhas._Shawn disse dando de ombro. 


Melissa P.O.V: 

Acordei com batidas fortes vinda da minha porta,me sentei gemendo de dor eu ainda estava de ressaca por causa da festa de ontem,a pior parte e que eu não lembro como eu vim parar em casa. 

Andei cambaleando até a porta a abri dando de cara com minha mãe. 


__Melissa Clark,se arrume e desca imediatamente!_Ela disse séria. 

__O que houve? 

__Não me questione,se troque e desca!_Ela deu de ombro saindo em seguida. 


Meus pais se ausentam esquecem que tem filhos e só aparecem quando quer. 

Desci escada indo até a cozinha um pouco tinta,minha cabeça ainda latejava,encontrei meus pais tomando café. 


__Pai... 

__Sente-se! 


Eu me aproximei do lugar,o mordomo Will puxou a cadeira para eu me sentar. 


__Onde você estava ontem,Melissa?_Meu pai largou o jornal me encarando. 

__Na casa da Marisa. 

__Liguei pro Steven ele disse que Marisa estava aqui. 

__Eu fui numa festa,pai! Tá bom pra você? 

__ Quem te deu a permissão? 

__Sério isso? O senhor praticamente esqueceu que tem uma filha,viajou pra Inglaterra e agora quer me dar lição de moral? 

__Melissa!_Minha mãe repreendeu,meu pai deu um soco na mesa me olhando bravo. 

__Você não está em condição de levantar a voz para mim!_Ele apontou o dedo indicador para mim.__Enquanto você morar na minha casa,o pão que eu ponho nesta casa você não tem o direito de falar o que quiser! 

__Eu falo o que eu quiser,não tenho mais sete anos pra você mandar em mim!_eu rebati nervosa. 

__Melissa,respeita seu pai! 

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora