“Se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona pra te acompanhar.” __Último Romance,Los Hermanos.
Taylor P.O.V
Me joguei no sofá da sala assim que cheguei na casa do Gillinsky.
Eu havia levado Sam para casa a pé,sempre odiei ir a pé mas por Sam eu faria qualquer coisa para mantém-na longe dos irmãos Lohan.
Fechei meus olhos tentando tirar um cochilo.
____Nossa,cara!__Gillinsky entrou na sala.____ Ainda bem que você está vivo.__Brincou,eu o ignorei por completo nem ousei abrir os olhos.
Ouvi um barulho de algo se abrir,deduzi que Gillinsky abriu um pacote de salgadinhos.
Já vai fazer um mês que eu saí de casa,e também um mês que eu estou morando com Gillinsky que e como se fosse meu irmão.
O celular cimeçou tocar o ignorei me recusando a abrir os olhos,tinha certeza que era o celular de Gillinsky.
____Taylor,atenda o celular.__Gillinsky gritou da cozinha.
Minha preguiça não permitiu que eu fizesse o que ele havia pedido,e também estou sem vontade de me levantar.
____Qual é, Caniff? Está surdo,cara?__Eu o ignorei.___É a Sam.
Me sentei rapidamente alerta.
Dei de cara com um Gillinsky impaciente segurando meu celular que não parava de tocar, enquanto a outra mão se ocupava no pacote de salgadinhos.
____Me dá o celular.__Tomei o celular de sua mão ferozmente,estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
Confisquei a tela do celular vi que fui enganado por Gillinsky,e mesmo assim resolvi atender.
____Alô?__Lancei um olhar mortal para Gillinsky que se segurava para não rir.
____Oh,Tay!
____Oi,Kiera.__Me levantei do sofá.
____Como você está?
____Bem.__Olhei para a árvore antiga que ficava no quintal de Gillinsky,dava para ver o sol se recolhendo.
____Que bom!__Ouvi ela ri fraco no outro lado da linha.____ Estou com saudades de você.
_____Saudades?__Puxei o ar pela boca,eu não queria ouvir aquilo não mesmo.
____Sim,Tay. Sinto falta da gente...
____Olha só Kiera.__Eu fechei meus olhos tentando não ser frio ou grosso._____Eu tenho que desligar.
____Por que? Eu te atrapalhei?
____Não, claro que não. E que eu tenho um compromisso.__Menti coçando a nuca,abri meus olhos percebendo a burrada.____Com os meninos.
____Oh,sim! Manda beijo pros meninos.
____Pode deixar.
____Eu te amo,Tay. Beijos.
Eu não consegui falar nada a não ser desligar,eu ainda não acreditei no que ela falou depois daquele dia que ela terminiu comigo.
Eu estava tão distante e pensativo,fiquei observando o sol se encolher de vez.
Meu celular vibrou avisando que chegou mensagem.
Confisquei a tela mais uma vez, torcendo para que não seja mensagem de Kiera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
FanficMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...