Discovering the Truth

17 1 0
                                    

"Temos que sobreviver, vamos seguir em frente, onde encaremos nossos pais nas ruas pra descobrir quem está certo e quem está errado."__Bennie and the Jets,Elton Jhon.

Melissa P.O.V

___Mel,está? __A voz inconfundível de Mari após Shawn abrir a porta fez-me alerta.___Mel!__Exclamou entrando acompanhada de Cam.

___Mari.__Lancei um olhar para Shawn que riu disfarçadamente.

___Mel,tenho uma notícia para você.__Disse pausadamente.___Tia Sheyla está internada no hospital.


Ouvir de Mari que minha mãe está internada pegou-me de surpresa e choque.



____ Quando?__Perguntei pegando meu celular de cima da mesa.

___Parece que foi ontem,não tenho tanta certeza.__Respondeu indecisa.

___Como não me avisaram? Meu pai não me avisou.__Disquei o número da casa que sei de cor,apoiei o celular em minha orelha.

____Não acha melhor irmos até lá?__ Perguntou Cam mostrando a chave de seu carro,olhei-o pelo canto do olho concordando,ouvi um "Alô" vindo do celular.

___Senhora Moore?__ A ouvi confirmar.___Por gentileza poderia dizer-me em qual hospital minha mãe está? Como assim está em casa?__Mari ia dizer algo levantei minha mão a pedindo para esperar.___Entendi,irei imediatamente.

___Como assim não está no hospital?__Perguntou Mari assim que eu desliguei o celular.

___Parece que papai acobertou da mídia.__Respondi guardando meu celular no bolso traseiro.____Tenho que ir na minha casa.

____Eu vou junto.__Disse Mari determinada.

____ Eu também vou.__Disse Shawn sentando-se no sofá se preparando para pôr os sapatos.

___Melhor não.__Falei fazendo-o parar de tentar calçar o tênis e me olhar.___Me espere aqui, voltarei está bem?

Shawn não respondeu nada apenas levantou-se indo até mim,apoiando suas mãos gentilmente em meu ombro.

___Prometa que vai me ligar?__Disse olhando-me no fundo dos olhos,pude ver preocupação e medo estampado em seu olhar.


O que o incomoda para pedir-me para ligar?


___ Sim,te ligarei.__ Concordei sorrindo na tentativa de confortá-lo.

Shawn puxou-me para um abraço, o ouvi suspirar sob o topo da minha cabeça afinal sou baixinha.

Ele levou sua mão até meu queixo levantando gentilmente, nossos olhos se encontraram.



___Volte para mim,estarei te esperando.__ Disse Shawn deslizando para beijar minha testa.


Apertei meus braços em volta da cintura de Shawn para mais perto sentindo Shawn fazer a mesma coisa comigo acariciando minhas costas, Shawn e o único que consegue fazer me esquecer dos meus problemas,ele transmite paz em minha vida.

Ouvi um pigarreio.


____Desculpe interromper o momento dos pombinhos.___ Disse Mari. ___Temos que ir,Mell.

___Claro. __ Concordei desfazendo o abraço sem tirar os olhos de Shawn.

___Vai lá, dona Sheyla precisa de você.__Disse Shawn assentindo.


Caminhei com Mari para fora da casa de Shawn acompanhada por ele e Cam que vinha logo atrás.

Cam foi até Mari entregando-a a chave.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora