"Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.” __Sober,Demi Lovato
Melissa P.O.V
____ Você quer mesmo saber o que aconteceu ontem?__Mari arqueou a sobrancelha direita olhando-me desconfiada.
___Sim,Mari.__Assenti firme,ela suspirou virando o olhar Park a vidraça da janela.
Afinal Mari estava em pé apoiada na janela, enquanto eu estava acolhida no sofá ainda confusa tentando lembrar o que realmente aconteceu.
____Shawn e Nash brigaram.__Mary não tirou os olhos da janela, eu confirmei lembrando de fato. ___ Quando eu e Cam nos encontramos com você, Mel ,estava desesperada e levou a gente até onde eles estavam...__Mari respirou fundo.__Cam foi o primero a entrar ele tentou apartar a briga mas você,quando eu te olhei estava pálida e desmaiou nos meus braço.
Imagens de flashbacks surgiram em minha mente.
"____Você não sabia que já namorei com ela?__Nash apontou o dedo em minha direção._____Aliás ela ainda me pertence."
Piquei meus olhos respirando fundo,vozes de Shawn e Nash surgiram também.
***
"_____Se você namorou ou não com ela,não me importa estou pouco me fodendo pra sua vida Nash.__Shawn cuspiu as palavras._____Eu sei de tudo,até que você a usou como se fosse um objeto e ainda a humilhou."
"_____Não se faça de bom moço, Shawn você e pior do que eu.__Nash riu levando a garrafa de Budweiser até a boca."
"_____Tem razão, posso ser pior que você com todas letras,mas a única diferença e que eu não sou você..."
"_____Não me surpreenda o fato das duas serem parecidas."
"_____Você nem conhece ele direito,Melissa.."
"_____E eu não terminei o namoro então significa que você ainda é minha."
***
____ Mel! __Senti uma mão pousar em meu ombro.____Está tudo bem?
Ver Marisa com uma olhar preocupado me faz sentir-me pior.
____S...sim...__ Assenti virando o olhar para Mari.____ Eu lembro de tudo.
A porta se abriu revelando Cameron, e Shawn apareceu logo em seguida atrás de Cam.
___Chegamos.__Anunciou Cam sorridente, indo até Mary a depositando um selinho.
Observei Shawn tirando os tênis com os próprios pés e entrou.
Ele caminhou até o balcão largando as sacolas em seguida.
____ Tenho um recado da dona Sheyla.__ Disse Cam.____ Para Mel.
_____Ela?__ Mari o olhou tensa, e Cam confirmou assentindo.
____ Mel,sua mãe pediu para você ligar, que ela quer falar com você.__ Eu assenti concordando.
____Obrigada,Cam.__Sorri de canto,não queria que meu pai resolva pôr a culpa nos meus amigos.
____ Se precisar posso falar com ela.__ Mari interveio.____ Aliás eu menti para ela.
____Nesse caso,também irei falar com ela.__Disse Shawn se aproximando.
___Obrigada.
O celular de Mary tocou, ela o atendeu rapidamente indo até a cozinha sendo seguida por Cam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
FanfictionMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...