“Eu deveria? Eu Poderia? Disse certo as coisas erradas um milhão de vezes. Se pudesse apenas voltar, veria na minha mente. Se pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha.” __Misunderstood,Bon Jovi.
Marisa P.O.V
____Por que me puxou para longe deles?__Cam me olhou confuso.
Nem eu sabia por que eu fiz aquilo,apenas segui meu instinto..
____Eu..eu não sei.__Olhei para ele sem graça.____Só segui meu instinto.
____Seu instinto?__Ele arqueou a sobrancelha direita,eu assenti.___Posso saber o que você pretendia fazer?
"Ele e meio lento? Impossível não perceber que estou afim dele..." Pensei.
____É bobagem minha. Se você quiser pode voltar pra festa.__Virei- me de costa me apoiando na sacada.
Fechei meus olhos respirei fundo,ainda dava para ouvir o som da música eletrónica de longe.
Estava envergonhada pelo meu ato.
____Não.__Abri meus olhos rapidamente,me virando de frente para ele.
____Por que?__Perguntei um tanto surpresa.
____Porque eu não quero te deixar aqui.__Disse Cam molhando os lábios envergonhado.
____Não tem problema,pode ir.__Virei-me novamente triste.
____Você não entendeu.__Disse rindo e eu ouvi sua risada.
____O que exatamente eu não entendi,Cameron?__Continuei de costas,não me atrevendo a olhá-lo.
Senti mãos me envolverem me fazendo virar-se de frente,me dei de cara com ele.
Dessa vez estávamos perto um do outro,cara a cara ele então continuou:
____Estou a fim de você Marisa Evans.__Ele olhou no fundo dos meus olhos,vi sinceridade ali.
____Eu também estou,Cam.
___Na verdade,estou apaixonado por você.__ Declarou.
Antes que eu pudesse falar,fui calada por um beijo.
Cameron me beijou num piscar de olhos sem eu perceber.
Senti faíscas de felicidades me consumir,levei meus braços em seu ombro de cada lado e os selei.
Cam me segurou pela cintura puxando-me mais para si.
Parei o beijo por falta de ar.
____Eu também estou apaixonada por você.__Sorri entre o beijo.
Ele retribuiu o sorriso colando nossas testas.
____Fico feliz em saber que você sente o mesmo que eu.__Ele sorriu encantadoramente.
Selamos nossos lábios para mais um beijo,dessa vez lento e quente..
Samantha P.O.V
Estava sentada na grama em frente à mansão dos Grier's, olhando pro céu tentando contar as estrelas.
Meu pai costumava me falar sobre astrologia e meteorologia, sempre dizia que as estrelas na verdade são meteoros,que se eu a visse de perto iria ver a diferença.
***
____Hey,Sammy!__Virei o olhar para meu pai,ele estava como sempre com o macacão sujo de tintas e carregava uma caneca na mão direita enquanto a esquerda se ocupava no bolso da calça.____Por que está montando sua barraca no quintal a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
ФанфикMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...