“As piores coisas da vida vêm de graça para nós.” - The a Team,Ed Sheeran.
Melissa P.O.V
Ultimamente minha vida tem sido estranha, realmente não sei explicar só sei que eu ando desconfiada desde a conversa que teve com Bran,está tudo confuso.
Não que esteja desconfiando dele,mas sei lá
Logo o Nick? Será?___Melissa!__Minha mãe me fez voltar a si.
Observei as eu estava na cozinha as luzes acessa não percebi que havia anoitecido, estava tão focada pensando no que Bram disse que Pedro a noção do tempo.
___Oi?__Pisquei duas vezes tentando espantar meus pensamentos confusos.
Ela me olhou estranhando.
___Está tudo bem,querida?
Eu assenti sorrindo de lado.
___Por que não está jantando,filha?__Ela apontou o queixo pro meu prato.
Abaixei o olhar pro prato.
Minha mãe havia feito macarronada com almôndegas ao molho e queijo ralado,e um dos meus pratos favorito.
Encarei a comida não me atrevi a tocar,havia um porém nisso.
Havia dois motivos: não estou com fome e para piorar não consigo comer.
Já estava odiando a macarronada.
Minhas mãos começaram a suar frio as batidas do meu coração aceleraram , olhei para minha mãe que me olhou assustada.
Comecei a ver tudo girar em torno de mim.
____Melissa?__Minha mãe apoiou a mão no meu ombro.____Você está bem?
Eu já não conseguia fazer nada,minha visão começou a ficar turva e foi se escurecendo aos poucos a última coisa que eu ouvi foi minha mãe gritar meu nome.
Shawn P.O.V
Sempre que estou sem fazer nada eu toco meu violão costumo escrever músicas.
____Cause she's got a bad reputation..But I know what they don't__Peguei meu lápis no chão junto com meu caderno, que costumo escrever meus sentimentos e escrevi o trecho,voltei a dedilhar meu violão.____And I don't care what they say about you, baby...They don't know what you've been through...
___Socorroo,Karen!
Ouvi batidas desesperadas vindas da porta, larguei meu violão no chão.
Desci escada a baixo indo de encontro com a porta,acabei dando de cara com uma mulher que vestia um vestido azul florescente a reconheci de imediato ,ela não parava de chorar.
____Oh,Shawn!__Ela me olhou desesperada.
___O que houve,dona Sheyla?__pelo desespero dela já me deixava preocupado.
___Melissa...a minha Mel desmaiou!__respondeu rápido, meus olhos se arregalaram senti minhas pupilas se dilatarem,sai em disparada até a casa de Mel.
"Mel desmaiou? O que diabos está acontecendo?" Pensei.
Entrei sendo acompanhado por dona Sheyla.
A encontrei deitada no sofá,me aproximei mais de perto,peguei no pulso verifiquei a pulsação.
___Dona Sheyla,a senhora está de carro?__Perguntei sem tirar os olhos de Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
FanfictionMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...