I'll protect you

15 1 0
                                    

Estou a apenas uma ligação de distância.
E quando você estive fraca, eu serei forte.
Vou continuar firme.__One Call away,  Puth 

Melissa P.O.V

Na escola.

____Tem certeza que foi Nicholas quem batizou sua bebida?__Perguntou Mari sem acreditar,aliás Nick foi nosso amigo.

____Sim, absoluta! __Confirmei respirando fundo.___E vou já tirar essa história a limpo!

____Mas não acha que a gente precisa ter provas?__Mari olhou-me com receio.

____MELISSA!!!__Bran me abraçou forte girando-me. ___Que saudade, mulher!

____Ele literalmente surtou quando soube daquilo.__Comentou Dinah, se aproximando enquanto Joan cumprimentou Mari.

___Amiga, e bom ver você bem.__ Disse Joan desfazendo o braço de Mari.

____Obrigada,Joan! Que saudade eu tive de vocês.__Sorriu para elas tentando desfazer o abraço de Bran.

____‍‍‍‍‍‍‍‍‍‍‍‍‍‍E de mim você não sentiu não?__ Bran fez beicinho.

___Sim, claro!__Sorri apertando a bochecha.

___Ai,Bran! Pare de drama!__Mari o encarou.

____Ah,claro! E pra deixar bem claro HOJE A MELISSA É MINHA!__Bran colocou seu braço em volta do meu.

___Ai, ta bom seu dramático!  Só foi dois dias e nem é para tanto né.__Mari cruzou os braço sarcástica.

____Despeitada!__ Disse Bran fazendo Joan e Dinah caírem na gargalhada.

____Meu Deus, vamos entrar antes que isso aqui vire um ringue.__Eu intervir.

____Sim, concordo com Mel. Vamos entrar!__Disse Joan.

___E falando nisso amiga, você perdeu uma aula ótima!__ Dinah comentou.

___Sério?  E como foi?

____Foi interessante! Ne Joan?  Conta como foi.

____Vamos entrar que eu contarei.

___Só vai poder contar no recreio. Lembre-se você  fica na outra sala.__Mari o lembrou, Bran a olhou fazendo muxoxo.  

Cameron P.O.V

Chegamos na escola e começamos a subir a escadaria direto pro pátio 

____Hey,Shawn! Tem notícia de Taylor?

____ Não, cara. Eu não o vejo desde a festa do Nash.__Shawn comentou procurando por algo.

____Pensando bem você tem razão,  o cara sumiu vou na casa dele depois da aula.__Comentei pensativo.

____Aliás você viu a Mari? __Perguntei apreensivo.

_____Não, deve estar na sala com Melissa.___Comentou.

____Tem razão, vamos entrar?__Perguntei ansioso.

____E ai, cambada!___Aaron Saudou.

____Fala,Aaron.__Cumprimentei com toques de mão.

____E ai,Shawn.___ Aaron cumprimentou com mesmo toque de mãos.

____Você veio sozinho?___Perguntei estranhando a ausência dos outros.

_____Sim,Nash parece não estar em casa.__Respondeu.___Já os outros não sei.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora