"E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não me reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que estava ali"
- Temporal,PittyAcordei aos poucos piscando os olhos até finalmente lembrar onde estava,na casa do Nash e claro só por perceber que ainda estou nua,virei o olhar pro lado esquerdo estava todo bagunçado. Estranho ele acordar e sair sem me avisar.
Me levantei da cama coberta apenas com o lençol azul transparente,me agachei para pegar minhas roupas no chão em seguida fui pro banheiro.
Ainda me lembro de ontem,ele foi tão romântico e fofo comigo que não dá pra esquecer.
Saí do banheiro ajeitando minha saia lápis,em seguida saí do quarto descendo escada abaixo até a cozinha.
___Nash?
Ninguém respondeu,ótimo.
Vi um bilhete em cima da mesa,me aproximei o peguei e li.
"Obrigado por me fazer ganhar a aposta,Melissa! Te veio na escola.
-Ass : Nash Grier "Como assim? Uma aposta? Não,ele está mentindo.
Quando dei por mim já estava saindo de sua casa nervosa,peguei meu celular vi ligações perdidas de meus pais e lembrei que Marisa e eu brigamos então ela só vai jogar pedras em mim se eu for mandar mensagem,entrei em desespero ao perceber que estou sozinha. De repente lembrei de Brandon,mandei mensagem pedindo para ele vim me buscar.
Não demorou muito Bran apareceu em frente a casa de Nash buzinando,saí daquela casa correndo.
Entrei no carro batendo a porta com força que até assustou Bran.
___Que isso? Quer quebrar a porta do meu carro?
___Desculpa,Bran. Estou nervosa.
___O que houve?
___ Nada! Apenas me leve até em casa,preciso me trocar de roupa.
___Ok.
O silêncio serviu para me fazer pensar nas coisas,Bran dirigia atento á estrada as vezes né olhava para ver se eu estava bem.
___Pronto.
___Bran,me espere está bem.
___Melissa! Vou me atrasar!
___ Eu também vou pra escola,então me espere!_abri a porta do carro séria.
___Mas...__Saí do carro sem ao menos deixar ele falar.
O ouvi reclamar de longe,corri até em casa entrei ignorando os empregados indo direto pro meu quarto,entrei fechando a porta com força indo direto pro closet peguei uma calça jeans branca colada ,uma blusa colada cor vinho e um colete branco para combinar com a calça e por fim calçei o tênis da Nike branco,escovei os dentes optei por maquiagem básica e resolvi deixar meu cabelo solto. Saí de casa correndo sem ao menos parar pra tomar café.
Entrei no carro apressada fazendo Bran me olhar.
___Você é prima do flash?__Ele girou a chave ligando o carro
___Não.
___Trocou de roupa rarapidão.__Ele deu partida em seguida.
Eu não parava de pensar no Nash,eu precisava conversar com ele e entender essa história de aposta direito.
Chegamos na escola atrasados,Bran foi para sua sala já que nós não estudamos na mesma turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ||Shawn Mendes
FanfictionMelissa e Shawn são vizinhos e melhores amigos desde a infância,mas um acidente faz com que Melissa perca a memória,e a amizade dos dois se desfaz quando os pais de Shawn decidem se mudar para Los Angeles. 19 anos depois,essas crianças cresceram. Sh...