A healthy fray between friends

8 0 0
                                    

"Eu possuo feridas, por mais que elas não possam sempre ser vistas; e a dor intensifica-se. Mas agora que você está aqui, eu não sinto nada." ___ If i could fly, One Direction.



Shawn P.O.V


Assim que retirei a chave da ignição, não perdi tempo em sair do carro de uma vez e apressei meus passos subindo a pouca escadaria até finalmente chegar à entrada da mansão dos Grier ignorando o grito de Cam no fundo, minha preocupação era Melissa.

____ Apenas deixe-me ir.

Pude ouvir a voz de Melissa.

____ Não posso, porra! Não irei permitir que saia por aquela porta porque sei que a partir do momento que você sair...nos nos tornaremos inimigos.

____Estou pouco me fodendo para isso, Nash. Nós já somos inimigos a partir do momento que você me insultou, mexeu com minha família...isso eu jamais irei perdoar...

____ Foda-se, Melissa! Foda-se! Estou acostumado com isso, mas você não pode sair daqui...

Trinquei meus dentes enquanto minhas mãos cerraram em punho firme, caminhei mais adentrando a enorme sala.

____ Não antes disso...

Ver Melissa sendo forçada a beijá-lo me irritou de uma forma jamais vista.

____ Tire as mãos dela!___ Bradei o que o fez interromper o beijo e me olhar.

Seu sorriso debochado me irritou mais ainda, apressei meus passos indo na direção de Nash.

Puxei Melissa com força a tirando de seus braços e desferi um soco fazendo um som de um estalo ecoar pela sala, Nash cambaleou para trás com o nariz sangrando.

Nash veio em minha direção com ódio o que fez-me avançar para cima dele lhe desferindo outro soco e recebi uma forte joelhada no estômago com direito a soco.

Pude ouvir gritos de longe, a voz de Mel pedindo pra parar e de Marissa mandando Cam apartar a briga, uma mistura de vozes que ignorei deixando a adrenalina me dominar, eu e Nash trocamos socos descontando nossos ódio mais uma vez.

Mãos me tiraram de cima de Nash nos afastando, um sorriso satisfeito brotou em meus lábios ao ver a expressão facial de Nash completamente fodida: olho direito roxo, nariz sangrando.

____ Porra, qual o problema de vocês!___ Gilinsky bradou a voz irritado segurando Nash.____ Vocês dois eram unidos, o que diabos está acontecendo aqui?

____ Uma briga saudável entre amigos?___ Ironizou Nash sorrindo, o que só me irritou mais ainda.

____ Nem com surra você consegue parar de debochar.___ Comentou Gilinsky sério.____ Quando vão parar de se socar e resolver seus problemas civilizadamente?

Recuperei minha respiração aos poucos e só pude ver que quase todos meninos estão reunidos, Gilinsky e Caniff haviam aparecido, fora Matt que ainda segurava Erick e Cam que me segurava.

____ Solte-me!___ Disse Erick desfazendo-se das mãos de Matt.

___ Opa!__ Exclamou Matt alerta.

____ Erick...___ Disse Melissa com a voz baixa recebendo minha atenção, pude ver seu semblante apreensivo estampando em seu rosto.

A garota deu passos para ir na direção de Erick o que me fez querer ir até ela impedi-la, felizmente Marisa interveio impedindo-a.

___ Mel, venha comigo....___ Disse Marisa a envolvendo pelo ombro.

___ Não vou fazer nada, estou bem...___ Erick levantou as mãos pro alto como resposta para a irmã.

A observei ser guiada por Marissa, nossos olhos se encontraram em questão de segundos até a mesma ser levada para fora da mansão dos Grier.

____ Vou logo te avisando, se ousar tocar num mísero fio de cabelo da Melissa....____ Erick começou a falar recebendo minha atenção.____ Juro pela minha vida que irei te matar! Nunca subestime minha capacidade, Nash...nunca fui com a sua cara e sou capaz de sujar minhas mãos pela minha irmã.

Erick deu as costas para Nash e saiu da mansão furioso, deixando sua ameaça no ar, eu também faria qualquer coisa por Mel nem que seja matar alguém até mesmo meu melhor amigo.

____ Vamos...__ Disse Cam soltando-me

Ajeitei minha jaqueta e então encarei Nash que me olhava com um ar debochado e aquele sorriso irritante estampado em seu rosto. Caminhei para fora de sua mansão sendo seguido por Cam e Taylor deixando os outros para trás.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora