"They look beautiful together "

14 1 0
                                    

"Posso nunca ser a mão em que você coloca o seu coração, ou os braços que te abraçam a hora que você quiser, mas isso não significa que não podemos viver este momento.” __Perfect,One Direction 

Melissa P.O.V

Sonho ON

____Hey,vamos brincar?

____Sim! Mas eu vou me esconder!__Mostrei língua fazendo o garoto rir.

____Ok.__Ele se virou de costas tampou os olhos.____1...2...

Comecei a correr a procura de um esconderijo,estávamos na casa de campo da minha avó.

Vi os girassóis no quintal que por incrível estavam grandes,comecei a correr.

Não vi uma pedra no meio do caminho,acabei tropeçando e ralando o joelho direito.

Comecei a chorar o machucado ardia muito e sangrava.

_____Hey,Mel.__O garoto se correu até mim,se ajoelhou viu o estado do meu joelho._____Não chore, vem cá.

Ele me ajudou a levantar e caminhamos devagar até o balanço que ficava embaixo de uma árvore, não muito longe da casa de minha avó me sentei no balanço.

_____Espere aqui,já volto.

Ele disse e correu de volta para a casa, eu não parava de chorar doía e ardia.

_____Oh,querida.__Minha mãe apareceu com uma pequena maleta de primeiros socorros,ao seu lado estava o garoto.

Minha mãe apressou os passos até finalmente chegar em mim.

_____Querida,não chore.__Minha mãe se ajoelhou diante de mim e me abraçou.

Ela desfez o abraço pegou a maletinha a abriu,pegou algodão e um vidrinho de remédio olhei para o garoto ainda chorando.

Minha mãe pousou o algodão molhado em meu joelho que começou a arder mais ainda,e piorou meu choro.

_____Espere aqui,vou pegar seu doce preferido.

Minha mãe saiu preocupada me deixando sozinha com o garoto,não prestei atenção nele estava com os olhos abaixados para meu joelho.

___Por favor,não chore.__Ele se ajoelhou diante de mim e depositou um beijo por cima do meu joelho machucado.____Pronto, vai passar.

Aos poucos o choro foi cessando dando espaço aos soluços.

____Viu,só!__O garoto riu fraco,levantei o olhar para ele sendo incomodada pela minha franja que atrapalhou minhas vistas._____Vem cá.__Ele se aproximou afastando minha franja ao meio deixando minha testa a mostra,vi ele melhor.

Ele sorria para mim então sorri também,me entregou um saquinho de jujubas.

___Sh...

(. . .)

____Joe,traga o nebulizador, rápido!__Uma voz grossa desconhecida surgiu.

_____Doutor,ela perdeu muito sangue.__Uma voz feminina desconhecida falou.

_____Traga sangue O negativo,Vanessa.

____Aqui está o bisturi.__outra voz feminina desconhecida

____Obrigado,Beatrice.Agora veja como está a situação do coração?

____Ainda está reagindo,doutor.

Destiny ||Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora