Capítulo 13

74 24 19
                                    

GAEL WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GAEL WEST


DIAS ANTES

Juro que não sabia que a mamãe pretendia fazer uma visita surpresa, Gael! - Zara garantiu enfática ao telefone pela manhã do dia seguinte. — Além disso você conhece a dona Joyce! Ela sempre faz tudo o que lhe dá na real gana e o papai você sabe, ele deixa!

Pior que aquilo é verdade, ninguém segura Joyce West, quando coloca alguma coisa na cabeça.

Com o aparelho no ouvido atravessei o grande átrio da West Holding e subi direto à presidência. Cleo, como é de prever, já ocupa cedo seu lugar atrás da mesa e o sorriso contido tão pouco lhe fica a faltar na hora que me vê saindo do elevador.

— Eu acredito em você, Zara! - não cansei de frisar ao desabotoar o paletó à medida que me dirigi para a minha sala. — Agora para lhe ser franco, eu é que não gostei nada da surpresa! A mãe no mínimo devia ter me avisado, ainda mais... - engoli as palavras finais.

Não queria que minha irmã ficasse sabendo que estou interessado na babá dos meus filhos. Não é certo, não é sensato. E sei que diante as circunstâncias, Zara vai ser a primeira pessoa a me julgar.

Gael o que você estava fazendo? - ela ficou desconfiada. A caçula é esperta.

Bateram à porta.

É Cleo avisando da reunião que terei dentro de 20 minutos com um novo grupo de investidores.

— Falamos mais tarde, eu agora preciso trabalhar!

Gael, não fuja ao assunto! - minha irmã não pareceu convencida.

— Mais tarde, Zara! - foi tudo o que respondi antes de encerrar aquela ligação.

Fui para a reunião que tomou mais tempo do que previ daquela manhã. E quando terminou, eu apenas fiquei desejando ir almoçar em casa. Queria poder ficar perto o bastante de ver e conviver com Letícia. Quem sabe até mesmo lhe roubar um delicioso beijo seu, ou tão pouco um olhar que me faz desejá-la mais do que o ar que respiro.

Eu sei que não é certo desejá-la, mas também sei que é por ser errado que a desejo mais ainda.

Voltei à minha sala com um sorriso dançando em minha boca e tão depressa o acabei perdendo, quando dei conta de que meus planos tinham tudo para darem errado. O motivo eu podia enxergar agora mesmo à minha frente. Camille Stuart é a pedra que acabo de encontrar em meu caminho.

Revirei os olhos e tão pouco fiquei me ralando se Camille levou minha atitude em má conta.

A verdade é que não escondo de ninguém que odeio quando sou surpreendido. Ainda para mais, Camille que já é para sabê-lo melhor que ninguém em nome de todos os anos de convivência.

Herança do Amor - BOOK NOVA VERSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora