Capítulo 15

70 24 11
                                    

GAEL WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GAEL WEST

Letícia sorri do que o babaca a sua frente está dizendo. Eu odeio, porque ela está mostrando aquele sorriso imenso e genuíno que para mim tão pouco dá chance de devolver.

Eu não devia me dar ao trabalho de espia-los, tenho companhia bem melhor agora mesmo à minha frente. Só que é mais forte do que eu e nada do que Noami linda e exuberante vai relatando sem descanso, me fica impressionar.

Letícia é meu foco, minha loucura e também meu ciúme. A minha maior vontade é de chegar em sua mesa e arranca-lá de lá à força. Tão pouco dar uma lição no babaca que agora passou afagar a sua mão delicada. Os nós dos meus dedos chegam a ficar incolores de tanto que estou cerrando os punhos na volta da taça.

— Podia pelo menos disfarçar um pouco seu desinteresse no nosso jantar, mon cher! - Noami pontuou me trazendo à tona.

— O quê? - olhei confuso para ela. Nada satisfeita, minha convidada revirou os olhos e tomou mais um gole de sua bebida incolor.

Com certeza já percebeu que da água para o vinho, nosso jantar deixou de ter o interesse de antes.

Para disfarçar minha tensão, tomei mais um gole de vinho. Não ia deixar que Letícia e seu charme felino me atiçassem mais do que o necessário por uma noite.

Por outro lado, Noami tornou a suspirar. Eu precisei dar atenções à minha convidada, antes que na pior das hipóteses ela decidisse ir embora.

— Sua companhia é ótima, Noami! Não sei de onde tirou essa ideia absurda... - dirigi o olhar mais interessado que consegui. Ela continuou de sobrancelha em pé. Está desconfiada.

— Prove, então! - ela me desafiou ao atenuar seu olhar sedutor que sabe que tem. Noami é uma mulher vivida e experiente. Sabe como dar a volta à cabeça de um homem.

— Tudo o que você quiser, querida... - soei sugestivo ao me debruçar na mesa. Aquilo pareceu lhe agradar.

Estendi a mão e tão pouco ela faliu em devolver com a sua. Nossos olhos comunicaram faiscantes, embora no lugar de Noami, eu muito gostasse de ter Letícia ali.

Seus lábios cheios e carnudos ampliaram num imenso sorriso. Noami me atrai, mas não me atrai tanto quanto aquela indomável mulher de curva sedosa, olhar provocante e língua afiada que Letícia tem.

— Podemos ir para meu hotel? - sua voz serpenteou quente. Está carregada de erotismo sem igual. A promessa de que com ela a noite só será completa regada com bom vinho e luxúria como prato principal.

Eu sorri.

— Sugiro um lugar ainda mais interessante! - eu revidei com os olhos me traindo para outro lado daquele amplo e nobre salão. Letícia está de olho na gente. Seu olhar é comprometedor, quanto repulsivo. Seu acompanhante ocupado, pede a conta ao garçom. Eles vão embora. — Vamos? - na mesma hora me levantei.

Herança do Amor - BOOK NOVA VERSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora