Capítulo 3

132 28 16
                                    

GAEL WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GAEL WEST

Havia dias em que não me apetecia levantar mesmo da cama e um deles podia dizer com a clara certeza de que hoje era o dia.

Infelizmente, eu precisava mesmo brigar com a insatisfação da minha tão fraca vontade e levantar de uma vez afim de enfrentar meus dias monótonos.

Se tem sido fácil lidar com a ausência repentina da minha amada esposa? Eu direi que não, mas a vida segue, amarga e sem cor. O filme continua rodando e nós, como meros personagens mortais continuamos na tela do grande ecrã mostrando número e passagem.

A empresa esses dias andou meio negligenciada e apesar de ter um aexcelente braço direito me ajudando a mantê-la no patamar do prestigio onde sempre andou, não podia por si só deixar toda a carga às costas de Hiraly. E por mais que às vezes que ela pudesse parecer a mulher maravilha, não tinha o poder de um CEO, como eu.

Era hora de assumir meu lugar e assegurar a continuidade do legado familiar que suei para colocar de pé.

Dando uma última olhada no relógio, percebi que pouco passam das 7:30. Logo então acabei de vez com a indecisão do levanta, não levanta ao dar o ponta pé de saída para fora da cama e seguir direto para o banho.

Lá eu fiz a barba que à dias andava por aparar e passei um pouco de after shave sob rosto para mostrar a qualquer um que se fizesse valer que Gael West cai, mas não morre.

Passando as mãos nos cabelos húmidos, passei para o closet bem organizado pela muito eficiente Jodi que era não mais que a governanta da família. Sem dúvida ela conhecia perfeitamente meus gostos e claro, minha preferencial organização também.

Optei por isso mesmo em vestir um terno de três peças de corte italiano e logo então calçando meus sapatos importados, peguei de caminho o relógio de pulso Omega, presente oferecido por Olívia em um de nossos muitos aniversários de namoro.

Na cozinha, encontrei Jodi de volta das panelas e como sempre tudo cheirava lindamente ali. Na verdade não havia um único só dia em que o cheiro naquela casa não fosse ótimo.

— Bom dia, senhor West! - Jodi me cumprimentou.

Sorri amigável para ela, embora dispensasse de sombra toda aquela formalidade.

— Gael apenas, Jodi! - a relembrei. A senhora de meia ideia fez um esgar ao debater o pano no alto da cabeça em sinal de esquecimento. — Já trabalha a anos suficientes para essa família para saber que gosto pouco de formalidades dentro de minha própria casa! - ela não disse nada, apenas assentiu quase sem jeito ao voltae atenção aos seus afazeres. — Os meus filhos já acordaram?

Passando o meu café forte, ela se voltou para mim e deixou um prato com ovos mexidos e bacon. O cheiro era formidável. Tanto que sem cerimónias, porque nunca fui disso, comecei a degustar minha refeição em silêncio ao mesmo que aproveitava para folhear o Seattle Times.

Herança do Amor - BOOK NOVA VERSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora