Capítulo 04

4.5K 477 159
                                    

Jeon Jungkook POV'S

20 de abril de 2019

- Aqui ! - estendo meu passaporte para a funcionária do aeroporto .

- Muito bem Mr.jeon ! - ela me encarava novamente com um sorrisinho..sedutor ? Para ela , por que para mim isso está extremamente constrangedor .

- Obrigado !- digo sem graça

Jin também estende seu passaporte e ela olha e carimba .

- Boa viagem ! - ela volta a me encarar e morde seu lábio  inferior . Puxo Jin e saímos dali .

- É , ela estava na sua cara ! - Jin diz rindo .

- Hyung com todo respeito ! Cala a boca !

- Eii muleque ! - ele me repreende , vamos confessar Jin é o melhor hyung que alguém poderia ter .

Depois sentamos na cadeira a espera do vôo , ele saía aos 12:00 dia e agora era ...11:30 .

- Esta ansioso ? - Jin pergunta .

- Muito , não vejo a hora de pisar no chão de Seoul novamente .

- É ! - ele ri .

- Você ..

- Calma lá ..- Jin me interrompeu , pegando seu celular que estava tocando no bolso - Oi meu amor ! - a é jisoo - ...ok...estamos esperando o vôo ...está tudo bem sim...como vai minha pequena ?...ainda?...a Lalisa..sempre salvando nossa pele .

Nem estava prestando atenção ao telefonema de Jin e sua esposa  ,mexia no meu celular com tranquilidade . Estava vasculhando pelo Instagram . Até que encontro o perfil do novo hospital que irei trabalhar ..haviam fotos de enfermeiros médicos...médicas ..- Uhn..médicas bem lindas para falar a verdade .

- Jungkook já estão chamando o nosso vôo , vamos !- Jin me despertou dos  pensamentos ..quando chego em uma médica loira bem linda (mídia) quando ia procurar para ver se tinha o nome dela na marcação , Jin me puxa e eu acabo bloqueando o celular .

Pego minha bolsa e corro atrás de Jin que já está andando rápido .

Paramos na fila , e eu novamente pego em meu celular , para pesquisar sobre a mulher que chamou minha atenção .

- Jungkook ! - Jin me chama - vamos ! - ele pega em minha mão e me leva até a outra funcionária , damos o celular para mesmo , onde está a passagem .

- Obrigado ! - digo pegando meu celular .

Quando olho para tela , sai do insta e eu acabei perdendo a foto , bufo e ando em direção ao avião ,Jin vem logo atrás de mim.

.
.
.

Entramos no avião e já estávamos sentados .

- Senhores passageiros , por favor afivelem seu cinto que iremos parti em 2 minutos . - o piloto avisa .

Não me importo muito , pois meu cinto já está no lugar dele .

Quando saímos do chão , caiu a ficha , estou voltando para Seoul .

Estou voltando , e mal vejo a hora para começar essa nova etapa da minha vida ..

Continua...

Não esqueçam de votar

Mais um cap hjjjj

Bjs❤️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora