Capítulo 45

2.7K 250 61
                                    

Lalisa Manoban POV'S

Era até engraçado ver o quanto Jungkook estava nervoso com a chegada dos meus pais . Sua rosto sério , sua língua no canto da boca , as mãos juntas praticamente o tempo todo era Ilário .

Teve até um momento onde iria beijar o mesmo só que ele me afasto alegando que não poderíamos fazer isso na frente de meus pais.

Meus pais haviam chegado a 3 horas atrás , os Senhores Jeon , os receberam tão bem quanto a mim .

Minha mãe já estava virando a miga de infância da Sra.jeon . Meu pai estava trocando receitas com o Sr.Jeon , eles irão fazer a ceia de natal .

Agora nesse momento estou eu sentada com Ho do meu lado . Estamos brincando em seu tablet , ele me ensina jogos e eu me divirto com ele .

Jungkook entra na casa , parecendo um bicho da neve . Ele está a coberto de neve e tremia feito louco .

Rapidamente levantei , fui até ele .

- Meu amor..onde você estava ? - pergunto batendo em suas roupas tirando a neve .

- E-eu...- ele treme sem conseguir falar .

- Esquece vem !- puxo o mesmo ajudando ele a subir a escada , consigo ver de lado o olhar de sua "irmã" para mim . Minha vontade e de falar : " Desculpe, só estou cuidando do meu homem ! "

Aish Lalisa pare de pensar besteiras .

Assim que chegamos no nosso quarto , coloco Jungkook na cama tirando sua roupa .

- Vou preparar a banheira para você ! - digo correndo até o banheiro - O que você tem na cabeça de sair com toda essa neve ? - pergunto seria do banheiro .

- Estava..estava tranquilo até..sei lá o que aconteceu , só sei que estou com frio....e quero um abraço ! - ele vem manhoso para cima de mim e eu o afasto .

- já basta um doente aqui . - digo rindo .

Ele termina de tirar suas roupas e rapidamente entra na banheira que preparei .

- Pedirei para sua mãe , fazer um bebida quente - digo virando para sair do banheiro mais logo o encaro de novo - Tem preferências ? - pergunto .Jungkook gosta de tudo .

Ele nega com a cabeça se encolhendo na água . É um bebê mesmo .

Assim que volto ao quarto , depois de pedir para a mãe do mesmo fazer um chocolate quente .

Entro no banheiro devagar e vejo ele brincando com a espuma , que quando sair não tinha .

Fico ali encarando o mesmo falando sozinho e rindo . Em algum momento ele me encara e sorri envergonhado .

- Vamos você já está quente .- Digo , ajudando ele a sair da banheira , mesmo com o quarto aquecido ele treme .

Logo ele estava vestido deitado na cama , assistindo a alguma série que o mesmo escolheu . Eu estou no computador , pesquisando sobre remédios que o jinyoung pediu . Já que tenho acesso a indústria na Coreia .

- Pare de trabalhar e vem me aquecer ! - ele reclama como uma criança birrenta . Ele está com o chocolate em mãos .

Deixo o computador de lado e vou engatinhando até ele . Entro na coberta e o abraço .

Antes mesmo de perceber já estava durmindo . Acordo com minha mãe me cutucando .

- Lalisa. - ela susurra .

Sinto os braços de Jeon ainda em mim . Abro os olhos devagar vendo a figura do mesmo dormindo como um anjo .

- Mãe - Susurro ainda sonolenta .

- Tradição lembra ?- diz sorrindo carinhosa

Lembro da tradição que meu pai criou quando era pequena..sempre antes do Natal jogávamos dama , e quem ganhasse poderia escolher um presente para ver . Meu pai sempre ganhava de mim e da Yura . Mas assim que crescemos ganhamos algumas vezes .

Eu sei , parece besta..coisa de família .

Minha mãe sai do quarto e levanto sem querer dos braços quentes de  Jungkook .

Vou ao banheiro me arrumo desço e antes de começar a partida , pergunto para a mãe de Jungkook onde tem primeiro socorros .

Lá na caixa - enorme por sinal - pego um remedio para febre , gripe e algumas outras coisas escrevo um bilhete e deixo ao lado da cama .

Sei que Jungkook irá acorda com o corpo doente então é bom previnir .

Assim que volto para a sala encontro todos em uma rodinha no centro e a tabuleiro de damas no meio .

Pena que Yura não está aqui é muito mais engraçado com ela .

Jeon Jungkook POV'S

Acordo com meu corpo doendo , sem lisa ao meu lado..podemos dizer que foi a pior vez que acordei em toda minha vida .

Levanto ainda com meu corpo pesado..claro né Jungkook isso não passa em segundos .

Ponho a mão na cabeça com a dor , meu deus nunca acordei assim...

Olho para o lado e vejo alguns remédios , uma garrafa de água e um bilhete . Pego o mesmo e leio .

" Tome os remédios , não esqueça de se agasalhar , e se quizer me encontrar estarei na sala .

Te amo . Sua Lili "

Riu , e tomo os remédios .

Logo desço com um coberta por cima de mim , pareço realmente um criança que precisa de atenção .

Desço as escadas da casa e vejo uma Lalisa animada enquanto diz "xeque-mate ". Ela levanta e todos riem . Depois ela vai no sofá parecendo cansada , vou até ela e sem ninguém percebe já que todos estavam prestando atenção aos novos jogadores . Deito no colo de lisa e sinto sua mãos macia carícias meus fios .

- Como está ? - ela pergunta susurrando apenas para mim .

- Morto ! Preciso de amoor ! - Digo segurando em uma de suas mãos e colocando acima de meu peito .

Ela ri e continua acariciando meu cabelo , logo sinto meu olhos pesar e durmo novamente .

Continua....

Ahhh Jeon dengoso gentiii
Até ❤️
⚠️ NÃO REVISADO ⚠️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora