Capítulo 39

2.9K 286 70
                                    

Lalisa Manoban POV'S

- Como está ela ? - jisoo perguntou após eu sair do quarto da Jennie .

- Está bem melhor .- digo e paro uma enfermeira para pergunta algo sobre o quarto 33 .

- Lisa ! Pare um pouco ! - diz ela após eu parar na recepção para pegar a ficha de novos pacientes .

Jennie já está aqui a quatro dias . E depois daquele dia não parei mais .

- Onde está o Jungkook ??- ela pergunta .

- Não sei , deve está cuidando de algum paciente . - ando até o quarto ao lado de Jennie para falar com o paciente .

- Lisa ! - jisoo chama minha atenção - pare antes mesmo que eu faça uma besteira ! - ela diz com aquela voz de mãe autoritária .

Respirei e sentei no banco ao lado do quarto . Jisoo sentou ao meu lado e pegou minha mão .

- Como você está ? - ela perguntou .

E pelo primeira vez fiquei sem fala com ela .

Como eu estou ?

Eu não sei como eu estou .

- Você comeu hoje ? - ela pergunta e eu nego - ontem ? - ela pergunta exitante e eu faço o mesmo com minha resposta - Lalisa ! - ela levanta - Está louca ? Não pense em você mesma ?

- Unnie , não grite aqui vamos para minha sala . - levanto e pego a mão dela .

Jungkook trouxe algo para mim ontem , só que acabei esquecendo e dei para Taeyong , dizendo que não estava com fome .

Entrei na minha sala e joguei algumas pastas na mesa , dei a volta e sentei em minha cadeira , e fechei os olhos , permitindo para eles um momento de descanso .

- Lisa , não me faca ligar pra sua mãe .

- Unnie !! Não se preocupe comigo ok ? Eu estou bem . Só um pouco cansada .

- Como poder estar bem ? Você não come a quase dois dias !- ela diz alto

- Como ? - a porta é aberta e Jungkook aparece sério me encarando .

Aish , mais um !

Bufei e descansei minha cabeça na mesa , fechando meus olhos .

- Aí que bom que você chegou Jungkook assim você coloca algo na cabeça dessa médica idiota  ! - sinto a raiva na voz de jisoo .

Não posso culpa-la por nada , jisoo sempre foi muito protetora com nós três , não imagino como foi ela ter encontrado Jennie...enfim deve ter sido difícil .

- Pode me explicar isso ? - Jungkook perguntou mas apenas ignorei .

- Ela não está comendo e provavelmente dormi é a última coisa que ela está pensando em fazer.  - jisoo diz .

Eu só queria ficar sozinha , sem ninguém para ouvir .

Por que não podemos ficar sozinho no momento que mais precisamos .

- Lisa..- Jungkook diz "calmo" .

- Da para vocês saírem da minha sala ? - disse baixo .

- Lalisa ! - jisoo diz sem paciência .

- Peço que saiam por favor ! - disse um pouco mais alto .

- Eu não vou sair ! - diz jisoo certamente fazendo seu bico .

- Unnie !! - levanto minha cabeça e olho para a mesma - me disse sozinha ! - olho para Jungkook que está apenas me encarando sério , ele parecia está lendo toda a minha alma .

- Lisa..- jisoo faz um acarinha de choro

- Por favor .- digo olhando para baixo não consigo olhar nenhum dos dois .

Jisoo bufou mas logo saiu , Jungkook ainda está me encarando sério sem falar nada .

- Mas tarde nós conversamos - ele diz com sua voz rouca e saiu da minha sala .

Tudo ficou em silêncio e pude fechar meus olhos novamente e descansar um pouco .

Continua...

Sori pela demora !


⚠️ Não revisado ⚠️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora