Jeon Jungkook POV'S
2 semanas depois
Duas semanas se passaram e o hospital está cada vez mas agitado..não digo em mortes , acidentes , doenças..não digo isso . Digo a linda médica da sala ao lado .
Eu adorava ver Lisa brava , sempre que ia falar com ela , ela parecia que ia infarta , um vez ela até disse que minha voz irritava de tão calma .
Ela que não me queira me ver irritado .
Como passei 2 dias em Platão , jinyoung me liberou por isso estava em casa
Agora estava saindo do meu apartamento para correr um pouco era as quatro da tarde
Apertei o botão do elevador e desci .
Quando cheguei no térreo , sai e fui em direção a porta de entrada do prédio.
Entro em um corredor para encher minha garrafinha . Descobri que aqui havia uma academia que logo iria colocar na minha rotina .
Encaro o espelho da academia e vejo uma bela silhueta correndo na esteira .
Ela estava com uma calça legging cinza , que marca muito bem suas curvas , e um moleton curto .
Depois de passar bom tempo olhando seu quadril indo para o lado e para o outro , acabo acordando do meu pequeno mundo , com a garrafinha transbordando . Bufo e balanço minha mão tentando seca-la
Preciso vir mais vezes nessa academia .
Sai com muito custo daquele corredor e finalmente sai do prédio .
Comecei a correr como nunca
Pare de pensar pare de pensar ..repetia isso diversas vezes em minha mente .
Seu quadril..que balançava como uma dança não saía de minha cabeça .
Jungkook pare com esses pensamentos impuros .
Hoje iria para a casa de Jin , haveria um jantar entre amigos..gosto da idéia.
Vou ver meus hyungs de volta o que é muito bom , estava com saudades deles .
.
.
.Depois de correr por duas horas volto ao prédio .
Tomo um banho estava quase na hora para ir na casa dos Kim .
Visto uma calça preta , um blusa branca e meu tênis da Adidas .
Saiu do prédio com as chaves e meu celular .
Desço pego meu carro e vou em direção a casa dos Kim .
Chego na incrível mansão de meu hyung e saio do carro logo depois tocando a campainha .
- Tio kookie ! - Sunny diz me abraçando .
- Oi Sunny ! Onde estão seus pais ? - pergunto - Aqueles delinquentes ! - digo brincando e ela me encara confusa .
- Deli..o que tio ?
- Nada meu anjo ! - entro com ela .
- A tia pokpak era que estava cuidando de mim , meu pais estão na cozinha ! - ela diz correndo indo em direção a sala onde havia três meninas uma estava virada para trás então não pude reconhece-la .
As outras duas era Rosé e Jen...Jennie !
- Olá meninas ! - digo me aproximando delas .
- Jungkook ! - Rosé comenta .
- Jungkook ?! - a loira que estava de costa vira e me encara surpresa .
- Lalisa ! Que bom te ver ! - digo dando meu sorriso de lado .
Continua....
Não revisado
Não esqueçam de votarAahhnnn consegui postaaaaaarrr
Agradeço a lovejungkook_ que me ajudou para essa capítulo ter vida ! Te amo sua chata !
Até o próximo capítulo amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanficJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...