Lalisa Manoban POV'S
- Como está se sentindo ? - pergunto entrando no quarto.
- Muito bem ! Tenho uma médica muito atenciosa . - ele pisca para mim e eu sento ao seu lado .
- Levante, preciso cuidar disso - aponto para o machucado em seu braço .
Ele levanta tira sua blusa , mostrando seu belo perfil e em engulo seco .
- Não pedi para tirar a blusa ! - digo .
Ele dá de ombros e eu tiro seu curativo .
- Como está seu pé ?
- Já consigo ficar em pé e andar, mas devagar !
- Uhn .
Pego a água oxigenada e passo no ferimento .
- Amanhã já podemos tirar os pontos - digo .
- Que bom , não aguento mais ficar deitado nessa cama esperando você entrar para cuidar de mim ! - ele diz bufando e eu rio .
- Se quizer me ver e só me ligar ! - digo .
- Não quero te atrapalhar .
- Não vai me atrapalhar - digo passando a pomada .
Asopro um pouco e quando elevo meu olhar encontro suas orbes negras me encarando .
Ele leva sua mão até meu rosto e se abaixa raspando seus lábios no meu .
- Na verdade estava com saudades disso ! - ele me beija sua língua adentra rápido em minha boca e eu a recebo sem nenhum exito .
Mordo seu lábio e ele ri durante o beijo o que o deixa mais gostoso .
- Preciso terminar aqui .- digo ainda em seus lábios .
Ele me ignora completamente e aumenta a pressão , mordendo chupando e acariciando minha boca ..
- Você é uma delícia ! - ele diz após se separar .
Encaro seu lábios rosados e um grande sorriso escapa .
- Por favor fique aqui comigo quero te beijar mais que tudo. - ele diz dando selinhos .
- Jungkook !!! - rosno me separando para continuar com meu trabalho .
Ele faz bico e eu o mordo enquanto pego algo em minha caixa .
- Pronto ! - bato minhas duas mãos na cama e ele suspira .
- Graças a Deus !- Ele deita me levando junto .
- Você não presta !- digo rindo enquanto tento me levantar .
Ele agarra minha coxa trocando as posições , agora eu estava por baixo .
Ele começa a beijar meu pescoço e eu arfo quando o mesmo deixa um chupão no local .
- Se eu não estivesse com o braço machucado...faria um estrago nesse corpinho ! - ele me olha de cima a baixo e e meu corpo Inter se arrepia .
- Pensei que você não ligasse para a dor .
- Eu não ligo ! Mas sei que você me obrigaria a ficar de repouso por mais alguns dias e isso eu não quero .
- Ainda vem que você sabe ! - levanto - até mais tarde Sr.jeon . - digo sobre o ombro piscando para o mesmo .
- Hoje você dorme comigo sua...sua convencida ! - ele diz se arrumando na cama .
- Aposto que não irá me deixar dormi se não for no seu braço ! - digo e ele dá seu sorrisinho de lado que eu tanto... gosto .
- Apostou certo !
Continua...
Só amores ....por muito tempo ?
Postei o primeiro capítulo de M A I
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...